Poemas famosos de Silêncio

Cerca de 17159 poemas famosos de Silêncio

O silêncio é um espaço a ser preenchido, alicerçando frases e versos que irão nascer. No silêncio, há uma cumplicidade e paquera pela vida, onde não há pressa, apenas palavras contidas de um sentimento lindo e infinito

No silêncio da paz, o recital do amor é a língua pátria das orquídeas.
Orquídeas, falam sim!

Nas carícias sinto a sua entrega, mas no silêncio a voz da sua alma. Contudo, saiba que o amor fingido mata como as drogas.

Violentaram cruelmente meus sonhos. Enquanto o silencio tomava conta de mim só via escuridão. Doía a alma. Doía o coração. Doía o corpo. Eu só ouvia a risada da dor. Os gritos do medo. As mãos monstruosas da crueldade saquearam minhas esperanças. Nem tive liberdade de gritar.

Nem a fortaleza do silêncio pode impedir os gritos da mente, mas um coração em paz cala todas as vozes do mundo...

- Dai quando eu tento manter o silêncio, as nossas músicas vem até meus ouvidos. Mesmo sem eu querer ouvi-las, elas entram, e vão em direção ao meu coração e rapidamente fazem minha cabeça novamente...

"O momento ideal para permanecer em silêncio, é aquele quando se sente pressa em falar."

No silencio da noite eu sinto um vazio que me consome a todos os dias,porém as noites eles vem mais pesados,e parecem estar me sufocando por dentro,me sinto fria com palavras e ações,a cada dia eu sinto uma vontade de acaba com esse pesadelo real,porém medo de acaba e desistir no meio do caminho,e não ter mas como voltar atrás .

Abdicar do barulho do mundo é um descanso para que no silêncio você possa escutar a voz de Deus.

Nessa noite de lua cheia
olho em volta: O silêncio me rodeia, ele quer calar meu coração. Eu olho para as nuvens, e pergunto como você está? Uma lembrança vem à mente,seria saudade ? Lembro do seu sorriso inocente. Gosto da noite enluarada que tanto me inspira, mas no meu silêncio escuto meus gritos. Que grande bobagem e apenas meu coração que chama por ti . Boa noite

Por que a tristeza é mais forte do que a felicidade?
R:porque a tristeza é o silêncio e a felicidade são os risos altos e você vive bem mais com o silêncio.

O silencio é tao poderoso tanto quanto a esperança, a diferença é que o silencio preserva a integridade das pessoas e a esperança nos faz lutar pelo que acreditamos mesmo quando ninguém mais acredita.

Ela gosta de rosa, mas prefere preto e branco, até mesmo azul. Ama o silêncio. Ela é tímida, porém, gosta de atenção. Ela é meio calada. Ama seu cachorro, ele é seu baby. Ela não pisa em ninguém, mas não gosta quando pisam nela. Gosta de abraços. Não sabe cozinhar, mas ama comer. Ela não dispensa um carinho, sempre gostou de receber um cafuné. Ela gosta que olhe em seus olhos, que pague um sorvete, que ajude nas tarefas de casa. Ela ama estar em família, mas não troca um passeio com ela mesma. Ela não precisa de um cara sem coração na sua vida, mas um que a cuide de igual para igual. Ela abraça com força, que até as duas almas se encontrarem. Ela quer que você fique na vida dela, mas se quiser ir, tanto faz porque jamais usa meio termo. Ela é braba quando necessário. Ela é linda por dentro e por fora. Ela quer algo recíproco e não forçado. Talvez ela só queira ser amada, respeitada e desejada. Ela é tudo o que você não repara. Ela não quer um moleque e sim um homem.

No silêncio vc da madrugada eu sinto tanto frio que meu coração só me direciona para o seu colo e o seu rosto lindo, não sei o que isso quer dizer, mas meu coração me falou b em baixinho aqui no meu ouvido que é *SAUDADES* Será?

..."Se tiveres que escolher entre o silencio e o falar , escolha o silencio ,pois,em um momento oportuno pode ser a melhor palavra a ser dita ..."

Silencie e perceba as suas dores e seus medos e, converse com Deus em silêncio no seu quarto, chore aos pés dele, ele é a pessoa certa para lhe ajudar.

O que faria um narrador se às vezes não encontrasse um pouco de apoio no silêncio?

Eu sou cruel com as palavras? Você também o é, inclusive quando faz do teu silêncio o meu algoz!

Sempre fui mais de silêncio, séries, sorrisos, sorvetes e livros.
Sempre fui menos de gente, de gritos, de saídas, de erros e gírias.

O silêncio traz em sua mudez uma enxurrada de significados e interpretações, que mesmo, mil palavras, jamais poderiam explicar.