Poemas Famosos de Sentimento
Quando você tem essa conexão com um animal e tem essas experiências, é totalmente de arrepiar. Não há sentimento maior na Terra.
Sou uma menina malvada, às vezes malcriada quando se fala em paixão. Não respeito, não entendo, não aceito ou compreendo as loucuras que cometem para manter uma relação. Sou assertiva, sou serena, sou prática como os empresários são... Quando acaba o sentimento, levanto vôo e nem penso... Simplesmente parto, sem dar margens a brigas, sofrimentos e muita argumentação...
Que sejas feliz com seu novo amor, mas peço que não se esqueça de mim porque eu jamais te esquecerei...
A compaixão tem suas raízes no amor, é uma forma de amor com tudo que sofre, pois sofremos juntos, como iguais, padecendo da mesma tristeza e da mesma dor.
Ao compartilharmos um momento ele pode ser,
ao mesmo tempo, insignificante e inesquecível, para quem o experimentou com o corpo ou com a alma.
Nada traz mais prazer e significado à vida humana neste mundo do que sentir o coração arder em chamas e o sangue ferver nas veias por causa de um amor avassalador e correspondido.
Quando pensamos em algo, ter algo com alguém e não dá certo, passamos momentos tenebrosos.
Passamos dias e noites com nosso pensamento acelerado, revivendo todos os momentos e pensando "o que foi que eu fiz de errado?"... Bem, eu acredito quê o nosso erro foi "acreditar" em "algo tão raso", por querermos viver experiências com alguém que era o nosso brilho, naquele momento. Mas, acredite, não somos o erro na questão. Somos falhos, por querermos este "algo tão raso", porque somos a prova de que o nosso sentimento é um oceano profundo, mesmo que tenham partes desconhecidas e inexploradas, navegando nas ondas desse mar agitado, buscando quem "navegue em nossa água", agitada e calma... Não, não se culpe por outra pessoa.
"Paralelo ao amor alguns sentimentos precisam existir. Respeito e companheirismo são alguns deles.
Não exija provas ou garantias, demonstre apenas segurança e honestidade."
Desejar e fazer o bem de verdade é saber que você pode estar ajudando alguém que tem a capacidade de voar em alturas que você nunca antes voou e mesmo assim continua a fazer, porque ver o outro voar te deixará muito feliz.
Esse é o sentimento genuíno.
De todos os lugares que existem dentro de mim, alguns só me atrevo acessar nos sonhos, pois assim, com a cobertura do sono, posso olhar com mais imparcialidade a maneira que me sinto...e tentar lidar com isso.
O amor é gigante, um dos maiores sentimentos que podemos ter. Por isso, temos que ter controle sobre ele para não machucarmos os outros e a nós mesmo.
São tantos os novos influenciadores que a cada dia se multiplicam na internet, que dentro de pouco tempo todos serão influenciadores de todos. Me dá o incômodo sentimento de cego guiando cego.
Fico me perguntando, qual o sentindo do coração, a não ser bombear sangue. Mas pra que ele sofre tanto? Pq o coração tem certas escolhas que a mente não consegue compreender? Sinto que meu coração vai sair pela boca a qlqr instante, meu estômago está com mil borboletas, meu corpo gelado como gelo, como se eu estivesse partindo. Mas não, é só a emoção do sentimento, a emoção mas inútil que alguém poderia sentir. A que ponto chega? Ao ponto de esquecer todo o passado, passar por cima de tudo e seguir em frente? Como se nada tivesse acontecido? Não, eu não quero isso, não quero mais esse sentimento, quando penso que esqueci a dor, a dor do desprezo, a dor da frustração e da tristeza que me perseguia dia após dias, infelizmente ela não se foi. Só estava guardada, como um presente embrulhado em uma caixinha, e infelizmente, esse buraco, essa dor, foi aberta novamente, com uma simples lembrança do passado, uma simples fala, me veio tudo a tona, todas as lembranças, a saudades dos tempos, da luz que me trazia paz, bom eu achava que trazia. Mas nunca foi luz, era apenas trevas que me sobrecarregava, e eu enganei ao meu coração, enganei a minha alma. E agora, como posso eu me livrar disso? Como posso, apagar tudo e nunca mais sentir toda essa emoção, que anda sobre meu corpo? Eu não sei. Ainda não tenho respostas pra isso, mas um dia espero ter e espero que toda essa dor se vá, para bem longe! E me faça sorrir e poder amar, como um dia eu te amei.
Faça o que for necessário para ser feliz, mas não se esqueça: a felicidade é algo tão simples que podemos encontrá-la e deixá-la partir por não perceber a sua simplicidade!
Tem momentos da vida que, por mais que não estejamos a onde gostaríamos de estar.
Eu me recuso pensar e dizer palavras que deixe-me pra baixo.
Todo medo é ausência de necessidade. Isso vale para o amor e para a guerra. Quando há necessidade, o medo é superado. Quando há necessidade de preservar alguém ou um sentimento, o medo cessa. Quando o amor é uma necessidade, você luta.
