Poemas Famosos de Sentimento
A paixão é um sentimento momentâneo e o amor é duradouro, mas ambos acabam com o tempo. Portanto, aproveite a paixão e cuide do amor. Mas nunca esqueça de viver a felicidade!
Saudade é um sentimento difícil.. Corrói.. Mas a pior saudade é aquela que não se mata com o reencontro simples.
A pior saudade, é aquela saudade de alguem que continua na sua frente mas, não é mais o mesmo.
O amor existe, mas pra mim é um sentimento como outro qualquer, a partir do momento que você me fez provar a mim mesma que é possível matá-lo.
Não consigo entender e nem descrever o que sinto,so sei que é um sentimento muito forte,que consegue mudar meus sonhos,a minha vida e meus planos.
“O pior sentimento que uma pessoa poderia ter é o medo, pois ele travaria toda sua capacidade de evolução Moral, Espiritual, de Pensamentos e Física, ao se depara com uma determinada situação de sua vida.”
Já não tenho capacidade de traduzir em palavras esse sentimento que me preenche. A atitude fica entre um ser e não ser que não consigo definir. Mal consigo respirar, mas suspirar é involuntário. Você hoje preenche a minha existência.
Ás vezes penso se te conhecesse daqui há alguns anos meu sentimento por você mudaria.Ao te encontrar na porta de um bar qualquer, você me convidaria para tomar aquela minha bebida favorita , meu coração pulsaria mais forte por você e a vontade de te beijar e cair nos teus braços fosse maior que eu.Talvez isso aconteça, nunca se sabe, mas hoje o mínimo que posso te ofereçer é meu carinho sem amor. Seria mas fácil eu curar minha carência com você ou esquecer dele no teu colo. Mas não consigo, e nem quero se o preço de tudo isso é criar em você a ilusão de um sentimento que eu não sinto. E olhe que eu tentei, tentei muito, mas meu coração é teimoso e construiu um muro entre minha amizade e seu amor. Ele não suporta o teu jeito, não suporta o seu cabelo estilo bagunçado, seus ciúmes, manias, não suporta a maneira irritante que insiste em encostar seus lábios nos meus, enquanto o que eu quero é distância ,e seu olhar profundo que me encara quando eu tento desviar o meu olhar, me fazendo sentir tão frágil diante de você.Prefiro continuar não suportando, do que me ver totalmente dependente de você .E eu acho que você è como um doce e eu a criança faminta, me chamou a atenção pela cobertura mais enjoei do recheio.E talvez meu coração seja só puro demais, intocavél e imaturo. Quem sabe um dia ele amadureça e pare de gostar de quem não me quer.Sò assim poderei aceitar o que você pode me dar,sò assim te encontrarei naquele bar,mesmo que seja tarde,você tenha cansado de esperar e eu já tenha te perdido.
A ciência é a ferramenta que explica o fenômeno religioso.
A religião é o sentimento puro que percebe esta ciência
Foi inexplicável o que senti ao te ver... Um sentimento tão forte que não consigo descrever só com palavras... Algo em mim mudou... Algo em mim nasceu!!! Hoje sonhei com você!!! É amor... pude notar os teus olhos focar em mim... Pude sentir o teu cheiro me invadir e me iludir! É amor... é loucura, é segredo, uma raiz de amor , intensidade que marcou o meu coração! Você é tudo aquilo que eu quero e faço qualquer coisa por você! A vida passa as vezes a gente não percebe que o amor pode acontecer. Quando estou contigo me entrego e não tenho vergonha de dizer... É Amor!!!
Talvez eu precise aprender a falar de amor, de um beijo doce e descrever um sentimento surreal, onde eu encontre minha alma em total sintonia com outra alma, idealizando algo mágico e arrebatador. Um dia aprenderei, tenho fé.
Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor. Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você!
Dê valor para as pessoas que estão ao seu lado e nunca deixe de expressar seu sentimento por elas... você nunca sabe quando elas vão sair da cena da sua vida!
Se aquilo que você sentia por alguém acabou, saiba que não era o AMOR, pois este sentimento é eterno...
