Poemas Famosos de Sentimento
Os sonhos , sentimento escondido no subconsciente no qual nos revela vidas passadas ou futuras ou vidas não vividas !!
No amor não faço e nem acredito em grandes promessas proclamadas sem sentimento no interesse antropofágico imediato do ardor da paixão.
A tristeza, sem sombra de dúvidas, é o pior dos sentimentos entre os humanos. É o sentimento que mais fere, que mais machuca, que nos leva às profundezas das piores coisas da vida. A mais injusta e mais covarde de todas as sensações. A tristeza não é só triste, a tristeza é o fim.
O seu SENTIMENTO e o seu ENTORNO, é o reflexo dos seus PENSAMENTOS. Nada mudará, se você não mudar PRIMEIRO a forma de pensar.
''É impressionante como um simples sentimento de amizade pode, em instantes, se tornar algo muito maior''
O que me falta é coragem, quando eu souber o significado verdadeiro e conquista esse sentimento, vou deixar de ter uma vida!
Temos que valorizar o sentimento, valorizar o próximo, valorizar o que realmente é importante para nós mesmo, e acima de tudo, valorizar e cuidar de nós antes de nos entregarmos para alguém. Você tem que se amar para poder amar a sua parceira (o). Não tenha medo de amar, não tenha medo de se entregar, busque o que te trás felicidade e o mais importante, corra atrás dos seus sonhos
Até quando se dá amor, não te devolvem amor, acho que o amor se tornou um sentimento individual, talvez Osho esteja certo, o amor é um estado de espírito!
Apesar de eu querer chamá-lo e puxar uma conversa qualquer deixando aquele sentimento de atração pairar sobre mim como uma porção de borboletas , eu me detive. Eu gritei em pensamento para que ele me chamasse pois eu era orgulhosa , eu era fria , eu era ruim mesmo sem querer ser , eu me governava pelo principio da inércia do coração , que é muito parecido com o da inércia da jurisdição , então se ele não viesse atras, não dissesse que precisava de mim eu não podia fazer absolutamente nada por ele , mesmo que uma parte minha quisesse, mesmo que meus desejos fossem insanos...
A vida é curta de mais, vivemos na corda bamba entre a vida e a morte, deixar de viver um sentimento por menor que ele seja é burrice ou apenas medo de ser feliz.
Não fique preso a nenhum sentimento de culpa, se liberte das correntes de sua consciência, não se transforme em um homem mal, mas se liberte, tudo vale a pena por acaso não é experiência?? Logo, logo não se é esquecido? Plante sementes em cada coração, não importa algum sentimento você vai deixar lá.
O amor é o melhor sentimento.. Porem é o pior.. Se for mal administrado pode matar milhões de vezes mais do que uma praga seja por fome.. Dor.. Ódio ou até mesmo tristeza..
E quando todas as palavras se mostram insuficientes e o sentimento indizível , apenas o silêncio faz sentido.
Sabe aquele sentimento preso no fundo do seu coração as dores da vida vão te levando a lugar nenhum,tristezas,onde cada vez levanto com uma vontade imensa de me encontrar de novo tentar sorrir, mais o medo de me machucar ainda mais,me faz recuar e tentar encontrar uma zona segura dentro da minha vida e assim sigo levando o descontentamento com esperança de ser restaurado,onde um dia foi flor um coração que virou pedra.
"Sabe oque é inveja para mim? É um sentimento muito feio!Não sinto ódio por você sentir inveja de mim,Eu tenho é pena."
