Poemas Famosos de Sentimento
Em cada momento que se passa sinto os profundo sentimento da minha vida perdidas em cubos de ilusões dos quais me deixo me levar nas sobras do teu coração.
Paixão avassaladora quem pode com ela? Quando o escolhido da vez é tomado por este sentimento, surge uma felicidade instantânea, sorrisos largos e uma ansiedade louca de ver a pessoa que causou tamanho efeito.
Quem já se apaixonou entende do assunto, dos suspiros, do jeitinho bobo e dos olhares provocantes que deixam o corpo estremecido.
Que vontade de escrever falar de um sentimento que esta em mim parece algo que nunca tem fim. São coisas que não sei explicar é um sentimento que me deixa confundida se amor de mulher ou apenas amiga Esse é um sentimento lindo que me da vontade de esta contigo. A em mim um vazio por dentro que se torna bonito quando te ouço amigo. A distancia que nos separa é tão grande mas não é maior que meu sentimento, O que sinto é um pouco confuso mas te desejo tudo de bom nesse mundo ,não importa essa confusão bom mesmo é ter você em meu coração. Sou assim louca e um pouco confusa mas tenho por ti um sentimento que não muda de amor carinho e amizade de prazer desejo e de saudade. Amiga mulher carinho ou desejo quero terminar com o gosto de seu beijo p.s te amo!
Como eu queria ter você. Mas você passou e nem notou o tamanho do sentimento que qualquer um poderia ver, transbordava... E agora eu não sei o que fazer com essa fome que me consome. Ah! Mas é claro que dói... Saber que não mais terei seus beijos e abraços, nem seu sorriso a minha espera. E você não mais me olhará com aquele olhar de paixão e saudade... Ah! Mas é claro que vai passar... Foi assim na última vez.
Sentimento inverso
E meu sentimento ligado diz novamente,acho que ele anda lendo "Vinicius de Morais"!" "Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces.Porque nada te poderei dar,eu não te quero ter,pois em meu ser tudo estaria terminado,quero só que surjas em mim como a fé dos desesperados". Tem hora que se inverte.Porque me sinto assim como "Vinicius" e você como a esposa retratada no poema."Eu deixarei...tu iras e encostaras a tua face em outa face, teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada" porem em meu soneto; eu sei que embora não sinta em minha genitália, quem colheu-me foi você.Colhestes minha mais pura essência e me deixastes "a misteriosa essência do teu abandono desordenado." Porque só você foi o grande intimo da noite,só você ouviu palavras amorosas da minha boca" e do meu coração que jamais pensei em dizer nem mesmo por mensagens virtuais. Aliás essa é a outra diferença entre mim e Vinicius. A dele era musical pra estabelecer o marco do fim do seu amor, eis ai nossa semelhança, a minha é virtual para também estabelecer o fim do nosso "quase amor". Pensando bem,acho que amor é amor, Não importa em que era se encontra no ciclo de vida do mundo.E mesmo não querendo lembrar de mim, nunca poderá esquecer que passei por ti e me deixaste parti. "Eu não te quero ter", mesmo assim tu morreras em mim.Como dizia o poeta" o que a memoria ama fica eterno"
Sentimento de mãe não há quem defina,nem tampouco faça desaparecer ou destrua. É o laço de amor mais indissolúvel e profundo que existe.
O amor que sentimos nunca poderá ser arrancado, todo sentimento de amor é abençoado por Deus, seja por quem for, amor é amor...
Incrível como nos dias chuvosos e nublados o sentimento é mais intenso. Mas quem dera se esse sentimento fosse apenas de amor profundo e sem saudade. Mais um dia se passou desde que terminamos e parece que sempre vou lembrar de você. Eu não posso mentir para mim mesma que eu não te amo mais, porque já faz um bom tempo que não te vejo e tudo que sei no momento, é que não sei viver sem amar você. Me explica o que eu fiz de tão errado? Foi porque nossos planos não eram combinados? Eu abriria mão de muita coisa por você, ou no mínimo, adaptaria minha vida para viver sempre com você. Mas dessa vez não vou correr atras porque não tenha mais condições de sofrer por você. Talvez, nós temos que assumir que nenhum de nós conseguiu sustentar este relacionamento. Quantas vezes terminamos, mas o amor era mais intenso e voltamos? Porém dessa vez eu tenho certeza que é diferente, e está sendo tão difícil assumir isso...mas é a verdade. Talvez um dia eu te encontre novamente e quem sabe a gente consegue algo bom outra vez.
Todo sentimento, quando é verdadeiro e intenso demais, não se consegue expressar por palavras faladas.
No amanhã incerto posso não ter mudado,mas somente um sentimento puro ,poderá aquecer um coração congelado.
O sentimento de amor que nasce a cada dia em nosso coração para com a natureza e todos as suas criações faz com quer a nossa vida seja norteada para um caminho de fé e esperança em um futuro melhor.
E se não posso abraçar com meus braços, abraço com minhas palavras, com meu sentimento, com a minha alma ... e inexplicavelmente me sinto abraçada também!!!
Sentimento pleno de gratidão por todas as coisas seria o ideal para todas as criaturas. O sentimento de gratidão é que possibilita o fechamento dos ciclos de prosperidade e recebimento, sem este sentimento o ciclo fica interrompido e a energia se perde ao invés de se renovar.
É muita responsabilidade, pressão, sentimento de culpa e de fracasso, e um sentimento frequente... Tristeza. Às vezes eu me pego pensando na minha vida e em tudo que eu já passei e vivi, não foram aquelas histórias que geralmente se passa no cinema, mas serviram como um aprendizado, e/ou até vários. Uma sensação de solidão e nostalgia, uma saudade da minha infância porque era nessa época que eu não sabia de nada e podia errar bastante que ninguém iria em julgar, simplesmente iriam rir das minhas travessuras. Solidão por sempre me sentir só, sempre procurando um carinho, um abraço, um colo para chorar um pouco as dores de uma solidão. Eu já me acostumei a viver com ela, mas tem dias que ela tende a querer a aparecer e machuca mais, me atormenta por vários dias. E como rotina, coloco um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido. A cada dia procuro um motivo para continuar sorrindo, e os outros acreditando que eu vivo sorrindo porque é bom. Eu não tenho do que reclamar, eu tenho tudo que eu quero, em relação a coisas matérias, mas nenhum dinheiro do mundo compra um carinho, um abraço apertado, e até uma palavra de conforto, vindo de alguém que realmente se importa com você.
Amor-próprio é o sentimento que sentimos por nós, não é ego ferido. Logo, ninguém é capaz de ofuscá-lo, a não ser nós mesmos. Podem até ferir, mas nunca matá-lo.
Ser feliz é renúncia. É compreender que não tem situação, ser ou sentimento que pode impedir a plenitude da felicidade do hoje.
Escuto você, enxergo teus olhos cor de mel, seu jeito singelo atrai o meu mais puro sentimento. Seu olhar triste me faz querer-te por perto, com a intenção de transformá-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp