Poemas Famosos de Sentimento

Cerca de 17397 poemas Famosos de Sentimento

Resolvi deixar de te amar não por falta de sentimento e sim por excesso. Não vou mais desperdiçar meu tempo nem meus pensamentos com quem não valoriza meu coração.

As palavras busco no teclado! A inspiração na paixão
O sentimento é digitado pelo dedo! Que é ditado pelo coração!

O amor é o sentimento mais irracional que existe. Muitas vezes, nos humilhamos por pouca coisa.

Jogue o sentimento que tem por mim fora, me esqueça por um tempo. Lembre-se de mim na amizade, meus ouvidos sempre estarão disponíveis pra vc quando precisar.

A fotografia revela a beleza pelos olhos! E a poesia revela o sentimento do coração”!

Consideração é aquele sentimento bom de gratidão e reconhecimento pelo bem que alguém nos fez. Por isso, mesmo que essa pessoa nos tenha decepcionado, nunca devemos nos esquecer do auxílio que nos tenha dado.

Esse sentimento ainda está meio sem forma, sem gosto. Falta aquele ingrediente principal, que me faz comer com os olhos antes de qualquer coisa.

Voce me despertou um lindo sentimento que guardo até hoje no meu humilde coração!

A lua está em sua fase crescente assim está também o meu sentimento pela vida, pelos pensamentos positivos e construtivo. Tenho a certeza se todos nós construirmos um mundo melhor mesmo que seja pouco mas ajudar pouco já significa muito. Sorrir para o proximo e sintonizar assim para com o universo.

Te querer é o meu desejo, te amar é meu sentimento e te sentir é minha realidade.

Nãao eu não preciso de elogios, presentes, fofices, eu preciso de um sentimento verdadeiro, de um abraço.

''O Amor verdadeiro não é exigente , nem é interesseiro. É um sentimento simples e saudável , é apenas amor.''---(Olívia Profeta)

Tristesa é estar longe de voçe,alegria é ter voçe,mais o melhor sentimento é penssar que voçe me ama.

É melhor ficar sozinho do que estar com uma pessoa que não compartilha os mesmos sonhos e sentimentos que você.

Não há como prometer a eternidade de um sentimento, mas há como concretizar a eternidade de um momento.

Não achei a palavra certa para esse sentimento ainda, se é que há algum sentimento.

Não é uma pessoa que você 'acha' que ama que vai te fazer perder a cabeça, e sim o sentimento que você 'acha' que é amor.

É absoluto nosso sentimento,é especial a nossa intimidade, por toda vida assim será, todo dia um arco-íris de prazer! Amor perfeito"Eu e Vc"

Ter a coragem de me declarar ou esperar um sinal?O medo de assumir um sentimento me destrói a cada dia,a insegurança que nunca senti,agora domina meu coração.Mas o que eu temo? O meu pavor é de ser rejeitada,medo de levar um não por uma pessoa tão amada,medo de que ele se afaste de mim!:s

Nunca esconda o seu sentimento da pessoa amada,pois um dia essa pessoa cansa e desiste de esperar você!