Poemas Famosos de Sentimento
Perto ou longe, a distância jamais deverá servir de desculpa para não expressar seu sentimento, seja em um telefonema, e-mail ou simples sms desejando um beijo.
O amor verdadeiro quebra barreiras e não possui fronteiras.
Não é recíproco?
Não importa, ame assim mesmo!
Pois aqueles que mais renegam, são os que mais precisam de amor!
Quando você despertou esse sentimento em mim,
Eu percebi que não era bobagem.
Eu fico sem jeito quando você está aqui,
Porque eu não estou acostumada com tamanha companhia,
Você adora me deixar sem graça,
Mais foi você que cruzou meu caminho
E veio me fazer feliz.
E não demora, porque seu lugar está guardado aqui
Há muito tempo...
Agora eu tenho certeza que é você que eu quero
Pra minha vida inteira!
Seus beijos,
Eu nem me lembro mais,
Você me desacostumou e fiquei assim,
Tão sem você, tão longe, afastada de tudo e todos.
Minha esperança não é a última que morre,
Mais será a primeira que sobreviverá ao te ver aqui.
Eu te amo.
Mesmo que você não saiba o quanto esse sentimento bate forte aqui dentro.
Mesmo que você me magoe ou me faça chorar, eu sei que te amarei mesmo assim.
Amar pra mim é tão dificíl, é dificil não ser notada , não ser compreendida... Mas eu te amo!
E eu sei que se eu te amar com todas as minhas forças , você me compreenderá e me amáras tanto quanto te amei um dia.
Pode ser que eu esteja me afogando num mar de ilusões, mas eu te peço amor, me salve!
Espero um dia ver de perto essa luz que você traz nos olhos, ou beijar sua boca, que diz palvras tão lindas e doces que tocaram meu coração.
Eu quero poder tocar-te , e com você olhando nos meus olhos dizer: Eu te amo, e no teu sorriso , eu sei que encontrarei as respostas para todos os meus desafios.
Pode ser que eu esteja sonhando, mas se eu tiver não me acorde, e se acordar que seja para me dizer:
Eu te amo.
NINHA;
Ninguém sabe começou o amor que sinto por você;
Imagine um sentimento puro e firme;
Não chega aos pés do amor verdadeiro que sinto em meu coração;
Hoje depois de te perder;
Afogo minha solidão em inesgotáveis lagrimas;
NINHA;
Nada nesse mundo vai fazer eu te esquecer;
Imaginar você em braços de outra pessoa dói minha alma;
Nunca imaginei ficar longe de você;
Havia horas de raiva que gostaria de estar bem longe;
Agora que esse meu desejo no momento de raiva realmente aconteceu, “choro”;
NINHA;
No dia que você com todo sinceridade, quiser me amar de verdade;
Ignore tudo e todos;
Não perca tempo, me diga, estarei te esperando;
Hoje escrevo essa mensagem para imortalizar na internet o meu amor por você;
Apesar de todas as coisas contrarias, eu serei sempre seu.
De seu único e verdadeiro amor.
“AMOR MEU”.
Se algum dia você sentir
o sentimento que escrevo
ouvirás à minha alma.
Quero apenas recordá teu olhar, porque foi nos teus olhos que escutei
o que tua alma deseja e sente.
Quem trata um sentimento como descartável se esquece que assim como o lixo, na maioria das vezes ele demora para se deteriorar. Caso o faça, tenha ao mesmo a dignidade descartá-lo de modo reciclável, para que o mesmo possa ser utilizado em outra oportunidade e por outras pessoas; sem medo de se permitir.
Redigindo Neurônios
Porto Solidão
Se um veleiro
Repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração
Meu coração
A calma de um mar
Que guarda tamanhos segredos
Diversos naufragados
E sem tempo
Rimas de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais
Rimas de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais
Não esqueço o seu jeito de responder as minhas mensagens ...
Você sempre deixou um sentimento de "amanhã"——logo agora que todos os dias são hoje.
Preciso acordar nos seus braços.
Não quero mais fugir.
Porque só você me faz sentir assim...tão perto de mim!
Incompleto
Então ela olhou para o céu e viu nas estrelas toda a imensidão daquele sentimento resguardado, por medo de mostrar ao mundo, talvez por não saber qual era o tamanho do mesmo.
Não se pode conferir quantas estrelas há no céu, sabe-se que são muitas, porém, como são, onde se escondem ao amanhecer...
Aquela menina gostava de se apoiar a janela e ficar imaginando o que havia lá em cima...
Sentimentos...
Confiar em seus sentimento é algo muito perigoso... num momento você está de um jeito , passam se algumas horas já pode ter mudado... você então percebe que seus sentimentos variam muito... é possível confiar neles?
Eu acredito que não... que confiar em Deus é um caminho bem mais seguro... que crer no que Deus diz deve ser independente do que sentimos... é saber que se Deus está dizendo então é verdade mesmo que você esteja se sentindo de outra maneira....
Convido você assim como eu a buscar este caminho de fé ...
Débora Aggio
Sou o sentimento do amor
Sou o sentimento do amor
Por favor, eu não existo por acaso
Não me aborte
Me deixe crescer dentro de você
Deixe que eu crie braços
Que poderão te proteger com um abraço
Deixe que eu crie pernas
Que te poderão ajudar a andar
Principalmente, quando achar que vai parar
Eu vou criar um sorriso
Para aliviar os momentos de lágrima
Deixe que eu aprenda a falar
E, por favor, aprenda a me ouvir também
Sou o amor, não me estranhe
Eu estou vindo pra te fazer feliz
Sinta que sou frágil e me proteja
Sempre vou precisar de você
Quando ouvir uma música bonita
Deixe eu dançar e pular no seu coração
PORQUE
Recito porque
se não acho respostas
Que tira a calma
e que inquieta a alma
Sentimento que mexe com o querer
deixar as raízes no chão
é sempre o pensar
pra nunca machucar ou magoar
Para quem me procurar
uma resposta vou encontrar
A minha não vou achar
porque cansei de procurar
Meu vinco vai se firmar
com o passar do tempo, vou esperar
Amarei a ti como a mim
sem nunca cansar
Vou permanecer fiel a ti
sem perder o equilíbrio do ser
porque o meu comprometimento
não vou esquecer
É a minha mensagem que diz
não fique preso a mim
A liberdade do amor que conduz
te deixo ir se preciso for
Estou a procura da felicidade
uma fonte de inspiração
é encontrada todos os dias
ao nascer e sumir na escuridão.
ILUSÃO DE AMOR
Autora: Profª Lourdes Duarte
Não passa de ilusão as noites perdidas
Sentimentos arruinados e pisoteados
Sonhos sonhados em vão, Cansei!
Das promessas e de ser enganada,
Mais uma vez!
.
Minha alma cansada de tanto desgosto
Dores, mentiras e decepções
Meu coração já não tem mais sentimentos,
Pra te, és passado e nada mais.
Entramos num caminho sem volta
Por te, já sorri, já sofri, já chorei
E muito me enganei!
Hoje meu desejo é esquecer-te
E tudo que passei por você.
Cansei da ilusão de amor
Dos sonhos sonhados em vão
Cansei! Das tuas promessas
De um amor ilusório,
Cansei de ser ninguém
No coração de alguém.
*******
Deixo esse pensamento de Fernando Pessoa para complementar a poesia.
O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.
Boa noite !
Hoje parei um pouco para pensar em nós, nesse sentimento que a cada dia aumenta por você, é tão confuso, diferente, gostoso..
Não sei se um dia já amei alguém, hoje tenho dúvidas, porque você está me mostrando o quão é bom pensar em alguém o tempo todo, o quanto é bom estar com vc nos pensamentos, pode ser loucura não sei, só sei que o tempo todo você está comigo, o tempo todo você está presente, o tempo todo aqui do meu lado...
Gostaria muito de intender essa coisa louca que você faz comigo, com meus sentimentos meu coração...
Espero de verdade que não seja apenas uma ilusão, um sonho, e que seja sim um começo de uma história linda que um dia contaremos rindo sobre ela, sentados em baixo de uma árvore e ainda nos amando...
Desculpa por ser assim, apenas digo o que eu sinto porque a vida é curta, e jamais.... Jamais deixaria de falar sobre isso com você.
Obrigado por aparecer na minha vida.
O Amor Destrói E Constrói
É o sentimento que trás à tua vida mais cor
É o calor que derrete a dor
É o que nos impede de guardar rancor
É sentir algo sem saber explicar
É o que nos faz sonhar
É acompanhar, brincar e admirar
É um sentimento que não acaba nem com a morte
É algo que nos deixa mais forte
É de tudo um suporte
é a motivação de quem lê e quem sente
é algo que não está só na nossa mente
é esperar ansiosamente
É fazer planos
É não nos abalar com os danos
É tão bom quando nos amamos
AMOR…
O amor é um sentimento assim como todos os outros, não se consegue controlar o amor, ele pode te magoar, pode te fazer feliz e pode deixar-te uma nova cicatriz.
O amor é uma coisa estranha. Ao mesmo tempo que tu queres estar com aquela pessoa, tu tmb tens medo de te envolver de novo e fazer com que perguntes a ti mesmo se vale a pena tentar.
Lembra-te: o passado serve para nós aprendermos com ele, e não te magoares ou magoar a quem faz de tudo para te amar…
Que todo sentimento positivo tome conta dos
nossos dias, tardes, noites, horas,
minutos e segundos... nessa semana!
