Poemas Famosos de Paixão

Cerca de 21527 poemas Famosos de Paixão

⁠Sempre enganei meu coração dizendo que o amor era coisa da nossa cabeça.Até você aparecer e ele descobrir
toda a verdade.

Inserida por Kolos

⁠⁠Pelas infinitas possibilidades que o mundo tem a oferece; entre todas; você foi a melhor delas.

Inserida por Lekzinho678

⁠"Sou um menino diante dessa mulher que todo dia me ensina." Pedro para Manu de Amor nos Tempos de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem

⁠De repente...
Meu olhar esbarrou no teu sorriso e meu coração sentiu frio, calor, medo, coragem e desde então, ando sorrindo à toa, ao me lembrar de como é que aconteceu e de como foi que o meu olhar esbarrou no seu sorriso...e em mim se fez o amor!

Inserida por SiviaEsbano

⁠Sabe a diferença de um amor de ficção e o amor na realidade?
–Amor de ficção não existe. Já o meu é realidade.

Inserida por Lekzinho678

Sabe aquele sentimento quando vem, você quer viver cada momento, cada detalhe cada segundo.. Senti ele como se não tivesse o amanhã

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Hoje não acordei com vontade de te amar, mas amanhã provavelmente amarei você por hoje.

Inserida por edel_souza

⁠O que me "mata" é o seu olhar; seus olhos escuros, mas que transbordam vida.

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠⁠eu queria aprender mais com tudo que eu estou sentindo, queria dizer para mim mesmo que tudo vai passar passar, queria disser a minha própria consciência e ela apagar da minha mente o que sinto...

Inserida por SHIRLEisantos

⁠impossível existe um sentimento desse que abala todos os nossos emocionais, nossos hormônios e simplesmente não existia uma explicação para isso... Como pode ser aleatório a existência da paixão

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Fecho meus olhos, e logo me vejo pintando seu rosto em minha mente, começo pelos seus olhos, olhos serenos e ao mesmo tempo ardentes, com aquela tonalidade incrível de avelã. Acima deles desenho suas sobrancelhas castanhas, que criaram tantas expressões engraçadas e charmosas. Depois desenho uma linha reta com uma curva delicada no final, que é o seu nariz, que você costumava dizer que era o seu ponto fraco, mas para mim é perfeito.Deslizo suavemente meu pincel até o meio de seu rosto, e começo a pincelar sua boca, vermelha como uma rosa, com aquele sorriso que me fazia sentir mil borboletas. Por fim traço os fios do seu cabelo, castanho como carvalho, e mais macio que lã. E finalmente quando abro meus olhos, me sinto o maior artista do mundo, pois nem da Vinci imaginou pintar uma obra prima como você

Inserida por marcoantonio04

⁠Nesse ritmo de folia que contagia nossas vidas, eu serei sempre o seu pierrô apaixonado que te mantém bem guardado no meu pensamento.

Inserida por leandroelesbao

Sou a flor que o beija flor escolheu - não a única, já que é incapaz da exclusividade - não a primeira, parece que já nasceu beijando - mas a que se alegra verdadeiramente, afinal ele sempre volta.

Inserida por catiagarcia

Superar não é fácil, superar o que você inventou na própria mente, lamento!⁠

Inserida por melquiarj

"O amor é para todos, a diferença está em como você consegue viver esse sentimento."

Inserida por Drakeller

⁠Já fui um adolescente apaixonado.
O tempo passou e deixei de ser adolescente

Inserida por Peter2008

⁠Você ama um personagem que cria em sua mente.
Não insista com alguém que não sabe representar o papel.

Inserida por Peter2008

⁠A decepção não é a morte de um sentimento, apenas sua continuação.
Sentimentos, quando morrem, não nos machucam mais.

Inserida por Peter2008

⁠"Na dança da vida, a descoberta é a melodia que nos envolve, tornando-a misteriosa, sedutora e irresistivelmente atraente, despertando em nossos corações uma eterna paixão por desvendar seus encantos."

Inserida por SandraSchmittel

Para todos os júbilos que deixarei de te oferecer por conta de minha breve vida, te ofereço em cortejo todas as minhas citações favoritas, para que estas, personifiquem uma gota d’água, do oceano que é te amar.

Inserida por gimeneznathan