Poemas Famosos de Paixão
Esse jardim de sentimentos rebentando em meu peito, é seu. Foi você quem plantou, agora podes colher...
A vida tirou as palavras doces do meu coração. Hoje vivo sem aquele brilho. Porém nada impediu o destino de te conhecer e acreditar que existe sol após a tempestade.
"Quando as coisas não estiverem indo da forma que você quer, é porque está indo do jeito que Deus planejou."
Muitas coisas na terceira pessoa parecem fáceis, mas quando passam para a primeira pessoa, a situação complica-se e o nosso sistema percebe que aquilo que nós julgamos ser fácil é bem difícil para os nossos sentimentos, para o nosso cérebro. A desilusão na terceira pessoa é, para nós, uma coisa insignificante, e os pequenos machucados que a desilusão provocou vão rapidamente passar, mas quando passa para a primeira pessoa, parece que os machucados são bem maiores, que o chão desapareceu sem uma explicação, a noite passa a ser um refúgio; e as lágrimas, um novo vício. Então quer seja na primeira pessoa ou até mesmo na terceira pessoa, os estragos são feitos do mesmo modo!
Então você chega e começa a falar...
O som da sua voz faz todo o resto em volta perder a importância
E o sentimento cada vez aumenta mais, não sei porque você me enlouquece tanto, me tira do sério, me faz tão bem, só sei que eu não consigo mais ficar sem você do lado.
Alguns relacionamentos são como mandalas de areia: tem uma incrível beleza e servem para lembrar da brevidade das coisas.
Quem vive e quem vai além? Assassinar é repulsivo enquanto sobreviver é adorável!
Ansiamos pela morte,mas esta luta requer uma paixão que nos dispõe a tomar outra vida por Amor a própria vida!
Foi por este seu jeito tolo de criança que me conquistou aos poucos. Quem diria que um dia eu me apaixonaria tanto por você... Amor.
O amor! Ah, o amor! Como é bom amar e ser amado. Sentimento indescritível e tão puro que nem cabe definí-lo. Quem tem a sorte de encontrar um amor, preserve-o. Nos dias de hoje é tão raro encontrar, que se não for regado, como flor, jamais florescerá.
"Mas faltava descobrir o que vinha por detrás da arte. Respiração ofegante. Sangue a correr nas entranhas das palavras. Um pacto. Confiança? Eu te amo porque hoje é um novo dia".
"Flutuar além da cidade, daquele povoado e do mar... E ia ser agora. O encontro com a coisa que ela sentia ultrapassar em pensamento".
"Ela então parou. E enxergou-se pela primeira vez. Imprevisível, porém natural (...). E soube-se: desde sempre aquele sentimento se apresentava forte e insistente".
"Era de manhã. Não havia maldade. O sol tilintava. A brisa assoprava. Os pássaros cantavam. A água corria por entre as fontes e a nascente brilhava. Fixou-se em seus olhos. Como se nada acontecesse, como o vento, ou mesmo a brisa, como uma serpente, uma víbora, um pecado, um sinistro movimento, sobre as trevas do medo e do inconsciente, sob as luzes da vida, num acorde de instrumento... Lá estava. Um filete – marulhando. A tentação lhe invadindo... Sol após sol. Quando a lua surgia, encontravam-se de novo, desastrosamente, no quarto".
