Poemas Famosos de Paixão

Cerca de 21507 poemas Famosos de Paixão

"O amor mais forte não é o quê se sente com a alma, e sim o que se reconhece com todo o seu ser"

Estou apaixonada... é, apaixonada! Pela vida, pelas coisas, pelas pessoas, pelos pequenos atos, pela música. A paixão é algo que surge do nada mesmo, faz o coração acelerar e explodir de alegria, sem razão. Talvez apenas pela própria existência do ser e das coisas. Talvez pela vida ser esse eterno milagre diário. Enfim, talvez por mim.

Sonhei com você, e mesmo assim não vou te contar que você não sai da minha cabeça..

Eu te amo de um jeito meio torto, de um jeito errado e de um jeito certo. Eu te amo de um jeito egoísta, ciumento. Eu te amo com raiva, feliz e triste. Eu te amo nos dias de sol e nos dias de maior tempestade. Eu te amo há todo e qualquer momento. Te amo com toda a minha fé e coração. Eu te amo sem saber como explicar. Eu te amo de todas as formas e possibilidades. Eu te amo com esse meu jeito imperfeito de amar. Eu te amo por quais quer que sejam os motivos. Eu simplesmente te amo, com a forma mais bonita de amor.

E a gente se encanta com coisas patéticas, se apaixona por personagens, encontra soluções não esperadas, em momentos não vividos, mas esperados com tanta certeza que dão até saudade. Sinto também saudade dos vividos, com tanta intensidade e amor de sempre, que até me canso, mas não tanto, tanto que sinto a falta de tê-los comigo! Dias de apatidão, de tristeza profunda, outros são eufóricos, e esses estou com saudades, alguns de conforto, de encontro, de simples passar.

A diferença entre a coragem e a estupidez é o medo. A pessoa corajosa sente e controla o medo. A pessoa estúpida não sente medo

Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.

...nunca diga "Nunca" exceto quando tiver certeza que o "Nunca Mais" é pra sempre

E quando menos se espera, alguém de tão longe,abala sua estrutura tão forte, e até então impenetrável, como ninguém próximo jamais conseguiu. Te deixa a marca da alegria, e o machucado da saudade, que de tão profunda, escorre pelos olhos, e deixa no pensamento, que cada momento vivido foi intenso. Seria crueldade ou uma benção?
- Isso, só o futuro responderá.

Hoje não acredito mais que a felicidade um dia virá a "bater em minha porta" aprendi que ser feliz é uma escolha, uma decisão minha. Então presumi que para ser feliz é só querer a felicidade e tudo irá ao meu favor.

Ele gostava de escrever palavras, palavras que formavam uma frase e conquistavam corações.

momentos são únicos, pessoas são inesquecível, mas aquela pessoa em q sentimos um sentimento verdadeiro, são além de ser única e inesquecível, são especial por nos mudar e fazermos nos sentirmos feliz ao seu lado!

Quando duas pessoas nasceram pra ficar junto, elas podem se separar, mas não importa o tempo que passe ela vão se unir novamente

Eu nunca fui muito insistente com as coisas, na verdade, já desisti de várias, não exatamente "desistir", não gosto dessa palavra, me sinto fraca sempre que a uso. Apenas dei maior atenção as coisas mais prováveis, me entende?

Algumas histórias de amor não são necessariamente romances épicos, as vezes são contos, estrofes ou apenas versos, mas, nem por conta disso são menos regidos de lembranças, vivência, sorrisos e afetos.

Não precisa ser uma longa história nem um daqueles romances épicos. O nosso conto ou crônicas (ainda o tempo não definiu) é tão regado de amor quanto.

Chega de garoa, seja logo meu sol, porque de chove-não-molha já basta eu
Chega de garoa, seja logo meu céu azul, porque sua tempestade sou eu.

O primeiro passo para Amar a Vida é apaixonar-se por si mesmo.
Só sabe amar ao próximo quem primeiramente se ama. É uma questão se harmonia interior.

Toda mulher tem uma princesa e uma bruxa na alma. Vai depender se o homem que está ao lado dela é um príncipe ou um sapo.

Nem sempre a gente consegue demonstrar com palavras tudo o que sente. Tem coisas que só conseguimos demonstrar com ações.
Por isso eu prefiro alcançar o seu sorriso para ver seus olhos brilhando de felicidade, e em um abraço gostoso perceber que você se sente segura, esquecendo-se de qualquer passado.