Poemas Famosos de Observar

Cerca de 1857 poemas Famosos de Observar

Para conhecer melhor a pessoa com quem relaciona é só observar a maneira de tratamento com o seu Pai, sua Mãe e seus Irmãos.

Inserida por valdirene_pereira

Se existe fim, o que seria das milhares de galáxias e o infinito de luas e estrelas a nos observar?

Inserida por silva_daiana

Como uma cínica de nascença eu digo: "Não tenha esperança, observe." Porque, ao observar, verá que o mundo está cheio de encanto e não será mais um cínico.

Inserida por pensador

Embora todos estejam empreendendo a viagem da vida, nem todo viajante está disposto a observar o mapa para escolher o melhor caminho a seguir.

Inserida por pensador

⁠“Observar a lua usando um telescópio não é a mesma coisa de vê-la através de uma imagem.” — Enzo Portela

Inserida por Ep2020

⁠Para termos um coração amoroso é preciso adequá-lo ao coração de Jesus. Isso implica observar se a nossa fala, os nossos pensamentos e as nossas atitudes estão de acordo com os d'Ele . No coração de Jesus não cabe amargura. No coração de Jesus não cabe ódio. No coração de Jesus não cabem mágoas, intrigas, discórdias e desavenças. Preciso dizer algo mais ?

Inserida por guilherme_assis

⁠Ao tentar ajudar uma pessoa, temos que observar se realmente, ela quer ajuda, e deseja mudar de vida, as vezes nos doamos tanto e o que recebemos é ingratidão. Algumas pessoas na verdade querem uma vida de miquelagem, e se aproveitam nas nossas ações...

Inserida por r99

⁠Como é fantástico observar a natureza. Ver as maravilhosas obras do nosso senhor. Saber que cada um de nós fazemos parte dessa natureza alegra-nos imensamente. Deus põe nos nossos corações, cada dia mais amor e respeito pela sua criação. Amemos a natureza, amemos os nossos irmãos, independente de raça, independente de poder financeiro ou status. Pai, louvando o seu nome, rogos as suas bênçãos para os nossos familiares, amigos e sobre tudo que criaste. Amém

Inserida por YALODOSSY2

⁠Antes de plantar a semente é necessário observar a terra, no intuito de discernir se teremos ou não uma boa colheita. Nas relações interpessoais devemos observar as conquistas e modo de vida daqueles que escolhemos para estar perto. No intuito de tê-los como referência para o que almejamos ser.

Inserida por neilton_couto

Observar como a dor se molda em poesias puras e dolorosas é algo de se admirar, ver que a transformação encanta seres que respiram a mesma angústia é a pós calmaria do agito de um oceano, também obtemos a percepção da facilidade de como sentimentos se cruzam e encontram semelhanças por palavras tão expressivas e tão guardadas. A beleza da arte é tanta que esquecemos o por traz de cada palavra cantada, as lagrimas escondidas. Esse é o fascínio da arte.

Inserida por serquerespira

As vezer é preciso parar e olhar para bem longe a fim de conseguirmos observar o que está perto de nós, porque muitos dizem que o amor é sego... Não, nós é que somos segos para com amor. Porque não conseguimos notar quando é que ele bate a porta...

Inserida por Lelodoamor

A felicidade também está no ato de observar e reconhecer com simplicidade que as coisas tem um propósito, e saber vive-los de forma espontânea sem machucar ninguém, é o melhor modo de ter satisfação pelo que faz.

Inserida por insensato

Muitas vezes reparamos tanto no alheio que esquecemos de observar as nossas próprias atitudes, inquietudes e frustrações. Olhar pra dentro de si antes de apontar o erro do outro pode ser a chave para uma grande mudança interior e consequentemente exterior; de você com você, de você para o mundo e do mundo para você. Uma espécie de simbiose! Tentar identificar os seus problemas e a entender suas fraquezas é o começo de uma revolução em sua consciência. A melhora na sua condição deve iniciar, antes de tudo, tendo você como ponto de partida. Fato!

Inserida por HenriqueFerreira1

Para imaginarmos o paraíso, o qual ainda não temos merecimento de viver, basta observar as crianças, creio que o paraíso deve ser assim...viver como crianças em toda sua plenitude.

Inserida por Eduardof70

Sempre é interessante observar a vida, analisando erros e acertos por outros cometidos, principalmente daqueles que por sua vivência, podem nos transmitir sua experiência de vida, algo que jamais deverá ser desprezado...

Inserida por Wambasten

⁠Eu parei de olhar com julgamento e passei a observar o comportamento, e o que estava por trás da intenção.

Inserida por thiago_sousa_6

⁠O que é ser poeta, poetisa? Juntar sentimentos em versos? Observar e construir um esperançar em forma de palavras? Uma declaração melosa, um olhar audacioso, um secar de lágrimas ou rio de emoções? Nem sei o que é um poema, como compor e o que faz um poema, tampouco sei ser poetisa. A voz que atravessa palavras só quer expressar o sentir da hora, como um pássaro voando livre ou um cantar melancólico da chuva. A voz que habita a escrita só quer sentir.Parabéns, Poetas e Poetisas!

Inserida por srtacas

⁠O que é colapso nuclear? Acontece quando o Onibservador consegue observar um colapso que irá afetar todos os lapsos aparentes sem que mais nada possa ser feito para revertê-lo.⁠

Inserida por DaraAssis

⁠Intrigante observar o paradoxo humano: ao fugir de seus temores, muitas vezes corre ao encontro deles.

Inserida por omar_fanzeres

⁠“A verdade se esconde por um tempo, não para fugir, mas para observar e revelar quem se alimenta da ilusão.”

Inserida por Ulisses_Santavico