Poemas Famosos de Morte
"Após a morte, seremos todos iguais, porque é só no inferno que as pessoas querem ser melhores que as outras."
“Morte voluntaria causada pelos outros é um suicídio. Quer viver? Se afaste daqueles que não se importam com sua vida.”
As nossas vidas não é nada mais quem um grande e demorado sonho. E a morte nada mais é do que o despertar desse sonho...(Patife)
A cada novo amanhecer, eu vejo a face da morte, e ela está viva, mas não tenho medo e tão pouco coragem, apenas sobrevivo...(Patife)
Ninguém te ama antes da morte, ninguém sente tua falta antes da morte, na morte! você era a pessoa certa para tudo...
(Patife)
Não pode ser uma boa pessoa quem defende a morte de um povo em detrimento dos seus interesses. Quero distância de gente assim.
Se você me odiasse, eu ainda te amaria,se quisesse a morte, eu lhe daria minha vida, se estivesse na solidão, eu seria sua companhia, você seria a noite e eu seria o dia, você seria uma manhã quente e eu seria uma tarde fria, para todas as suas tristezas,eu seria a alegria...
Dois exemplos aparentemente simples que demonstram a morte (apagão) do 'eu' que também vem se aplicando nas sociedades no mundo: o (a) cônjuge que dá escândalo por qualquer motivo e o parceiro(a) vai ficando doente e os pais que estimulam a agressividade dos filhos. Repara...
Países que têm tradição em ter campos de concentração, pena de morte, abuso de autoridade e presos políticos, geralmente concedem o rótulo de "terrorista" aos críticos e aos manifestantes um pouco mais esquentados. É verificação histórica, façam o levantamento!!!
A guerra, a pena de morte, a fome e a fofoca são os principais desastres criados pela Humanidade. Existem outros desastre, mas estes quatro são os quê considero principais.
Um país realmente livre não tem prisão perpétua, pena de morte e nem espalha guerras. Não se deixem embriagar por retóricas ideológicas.
"Não importa o sabor, a morte, é sempre um prato que nos é servido à mesa..." - EDSON, Wikney - Reflexões
"Ao meu eu, é preferível uma morte nos seus braços, que uma vida longe do seu sorriso..." - EDSON, Wikney
