Poemas Famosos de Morte

Cerca de 13890 poemas Famosos de Morte

Ser policial é, sobretudo, uma razão de ser. É enfrentar a morte, mostrar-se um forte no que acontecer.

O verdadeiro fim não é a morte, é o esquecimento. Afinal, até Aquiles que não tinha medo da morte, tinha medo de ser esquecido.

O conhecimento da morte muda tudo. Se eu te dissesse a data exata da sua morte, isso faria o seu mundo desabar completamente. Eu sei disso. Imagine como é alguém fazer você esperar pra dizer que está morrendo. Que seu tempo está se esgotando. Em um segundo seu mundo desaba. Passa enxergar de outro modo. Você saboreia tudo, nem que seja um copo d'água, um passeio no parque. Mas a maioria das pessoas não sabe quando seu tempo vai se esgotar. A ironia é que isso as impede de aproveitar o máximo a vida. Continuam tomando água, mas não conseguem de fato aproveitar.

Brindemos a morte com Moët&Chandon! Porque na vida tudo é Cidra... Ou chuvas de prata!

⁠O que é a morte senão um despertar para uma outra realidade, para um novo mundo. Um acordar de um sonho.

Obrigada por me libertar, quando o mundo for meu, sua morte será rápida e indolor.

Não é por acaso que a morte se atravessa no meio do caminho da vida de alguns seres.

Se a morte é a ausência da vida a vida deveria ser a ausência da morte. Logo, por que pensamos na morte ?

A Escritura fala da morte em três sentidos: a morte física, a alma separada do corpo; a morte espiritual, a alma separada de Deus; e a morte eterna, a alma e o corpo separados de Deus para sempre. Todas as três mortes são devidas ao pecado; são a sua terrível, porém justa, recompensa. Mas Jesus "destruiu" a morte. O sentido não pode ser o de que ele já a tenha eliminado, conforme sabemos por nossa própria experiência diária. Os pecadores ainda estão "mortos em delitos e pecados", nos quais andam (Ef 2:1-2), até que Deus lhes dê a vida em Cristo. Todos os seres humanos morrem fisicamente e continuarão a morrer, com exceção da geração que estiver viva quando Cristo retornar em glória. E muitos experimentarão a "segunda morte", que é uma das apavorantes expressões usadas no livro do Apocalipse para designar o inferno (p. ex.: Ap. 20: 14; 21:8). Com efeito, anteriormente Paulo escrevera que a destruição final da morte ainda se encontra no futuro, quando ela, o último inimigo de Deus, será destruída (1 Co 15: 26). Só depois da volta de Cristo e da ressurreição dos mortos é que haveremos de proclamar com júbilo: "tragada foi a morte pela vitória" (1 Co 15:54;cf.Ap 21:4)

O nosso ontem já passou,o amanhã ainda virá.A morte é a única certeza, mas não sabemos a hora certa; então nós
temos de certo o agora.Viva este momento com a máxima qualidade que puder viver.

Vida e morte, construção e destruição fazem parte de nossa natureza e são necessárias à nossa existência.

Se não precisamos temer nosso último e maior inimigo, a morte, não precisamos temer nada. Somos livres: para a alegria e para os outros.

O tamanho da tristeza pela morte de um ente querido está extremamente ligada à forma com que vivia o mesmo.

Um dia você descobrirá que a morte não é o que você imagina; mas a vida tampouco é o que você pensa. Poderá ser maravilhosa, cheia de mudanças; ou, se você não acordar tanto a vida como a morte poderão redundar numa grande desilusão..

Ontem estava triste, e a morte veio me visitar, convidando-me a passarmos o final de semana juntos. Respondi-lhe que usava uma máscara de tristeza, que na verdade estava muito feliz por mais um final de semana chegando. Disto aprendi uma lição: É perigoso usarmos máscaras.

A dor me fez provar a sensação de morte, mas em vez de fraquejar me fez mais forte.

"A morte e a vida não são contrárias, são irmãs. A reverência pela vida exige que sejamos sábios para permitir que a morte chegue quando a vida deseja ir"

Só quando voce passa perto da morte é que descobre o quanto ela realmente te assusta. E depois disso ela passa a te acompanhar em suas ações, como um predador que por pouco ficou sem a sua janta e agora a quer mais do que nunca, pois já sentiu o cheiro do sangue.

" vida após morte é o refúgio que os comuns encontram para tanta injustiça na vida presente "

Um dia desses encontrarei a morte...quão triste será... basta dizer que, em algum espaço do tempo, eu vou surgir novamente.