Poemas Famosos de Morte
Realmente, não há ressurreição sem morte, nem amanhecer algum na natureza, nem no homem, sem que o precedam as trevas, tristezas e atonias noturnas que fazem mais adorável sua luz.
A morte de Cristo nunca é tratada como pagamento pelo pecado na Escritura. Ela é tratada como pagamento pela libertação dos escravos, como compra para a liberdade. Isso aponta para uma diferença entre duas maneiras de ver a salvação:
Em uma, "Deus" é o problema. Na outra, Deus é o libertador.
● Antes, o enfrentamento de ambas, morte e vida, não permitem fugas. É uma armadilha que supera as leis humanas, importando-se com a vaidade de levar o envelhecimento num ofício de percepções latentes nos esquecimentos dos túmulos. A importância dos vivos para os que morrem, é o fragmento do silêncio em pó. Sob a terra ou no sopro do fogo, nada foge, pouco é o abandono e intensa saudade. Distantes, o mármore gélido e o abraço, a chama e o vento, as rosas sobre o artifício da união, todo amor uma ambição de perseguir a vida.
Quando a morte chegar, nada mais importa. Faça algo enquanto estou vivo. Ninguém sabe o dia de partida.
Entre o amor e a morte, tenho medo do amor pós Jesus ensinou que o amor e eterno e quando não correspondido deixa marcas eternas, a morte é apenas um sono profundo.
O Veneno dos relacionamentos chama-se problemas, a sua inexistência simboliza ´´ até que a morte nos separa´´.
Se a chance de você ter nascido é de 1 para 400 trilhões e a morte é a única certeza que se tem, talvez devêssemos pensar que a vida seja somente um breve intervalo entre o IMPROVÁVEL e o INEVITÁVEL.
Você está aproveitando-o ao máximo?
Cantamos a vida castiga, mas, vale a pena sempre essa viagem contigo, enquanto a morte não chega você fica comigo.
"Quando compreendemos o poder de vida e de morte que existe em cada palavra que proferimos, pensamos muitas vezes antes de abrir a boca. Por essa razão, devemos aprender a meditar longamente, buscando sabedoria e fundamento para cada palavra que pronunciamos."
Morte é desperdício de vida, quando não vivemos intensamente, quando perdemos oportunidades, quando vivemos inadequadamente e passamos a vida protelando, adiando o prazer de viver.
O crucificaram, e sua morte serviu de exemplo a muitos, porém, o capitalismo, o egoísmo e o interesse de poder e dominação das massas mudou a história, e cada dia que passa nos barramos com as bizarrices que o sistema capitalista religioso criou!
Após a morte não há nenhuma salvação. Isto é se alguém quer ser salvo tem que se decidir a aceitar Jesus Cristo em vida. De nada adianta orações pela alma do que morreu, nem tão pouco há Purgatório algum. Se quer ser salvo decida-se em vida a pedir perdão dos seus pecados, e a sua alma será salva!
