Poemas Famosos de Medo
Sofremos quando deixamos de viver o presente por medo, e quando romoemos emocionalmente o passado, e nos tornamos escravos e reféns das incertezas do futuro.
O amor verdadeiro ter dará paz e sossego não precisa ter medo o amor verdadeiro te fara feliz
Mas não apagaram suas cicatrizes
"O medo pode ser uma energia válida, desde que seja aplicada no momento e na medida certa, e na situação adequada. É importante ter clareza sobre como essa energia pode ser usada em benefício do bem maior. Quando o medo é usado com intenções duvidosas , em detrimento da vida, pode se tornar uma tragédia tanto para quem o pratica quanto para aqueles ao seu redor."
Que fosse silêncio, saudade, dúvida, medo... até mesmo ausência, mas não poderia nunca ter sido ilusão, mentira... indiferença.
Flávia Abib
sou apaixonado pela Lua, sou um garoto intenso, amo tanto que dá medo, tenho traumas que não irei esquecer, perdi minha poesia porque minha mente tava perdida, escutar música me acalma, o abraço dela me acalma, por que toda poesia que faço sempre penso em você?, amo filmes de romances e ação, gosto de cozinhar, amo dançar e cantar, amo ser tio e irmão, não sou o melhor filho, nem tio ou irmão, atualmente sou apaixonado, a pouco tempo fui quebrado novamente porque veio o meu primo, tenho medo de barata, amo carinho, amor dar atenção, tenho apenas 2 amigos.. tá bom se não fica um textão.
Quem sabe a situação que você tem medo, a fraqueza, derrota, solidão, preocupação, enfim Deus é a luz que ilumina a tua escuridão e tira tudo aquilo que te faz temer e te dar vitória.
Não tenha medo de viver, pois o universo segue um curso natural, com ordem planetária e organização perfeita. Nenhuma alma age sem que outras não permitam. Por isso, viva cada minuto intensamente, como se fosse o último. Evite dar motivos para arrependimentos futuros, pois o futuro é reflexo do presente. Aproveite a vida ao máximo, sem medo ou hesitação. Celebre a vida, a natureza e todos os seres vivos que a habitam!
Sempre a solidão nos leva para algumas estradas que nos trás medo, mas acabamos nos acostumando com a paisagem.
Quem procura segurança é porquê tem medo. Tenha coragem de investir e conquistar a satisfação de viver do seu legado.
o amor cura mas machuca, amo-te tanto que sinto amargura, sinto o medo de você não me amar. Sempre tem o que ama muito e o que ama pouco, sempre haverá o que dará amor e o que apenas receberá, então não durmo a noite por pensar, ela me ama ou está aqui para apenas receber o amor que tenho a dar?
Tenho comigo o medo de deixar de viver, mas jamais o medo de morrer, pois deixar de viver e desperdiçar o tempo em que tenho de vida na terra, com coisas fúteis e irrisórias. Já morrer não me causa medo, pois sei que a vida nunca tem fim e, se morrer, sei que aproveitei ao máximo o tempo em que tive para viver!
''Não tenha medo de mostrar o quanto sabe, ou o quanto pode fazer, as oportunidades sempre vem ao encontro daquele que está se apresentando''.
Existem dois sentimentos fundamentais que orientam o curso da vida: o medo e o amor. Todas as ações humanas derivam desses sentimentos, e são eles que se desdobram em todos os outros, representando o bem e o mal.
Só pilota motocicleta quem não tem medo de cair. A vida é como uma motocicleta, precisamos vivê-la sem medo das quedas.
Não fique com medo quando Deus mudar o roteiro da sua vida, pois essas mudanças te levarão para o destino que Ele estabeleceu para sua vida.
Não deixe o medo da falha impedi-lo de tentar. Cada tentativa é uma oportunidade para crescer e aprender.
Sobre o nosso sucesso, está escondido o medo do que não queremos perder, mas, na ânsia de buscarmos a prosperidade deixamos o tempo levar a brisa que um amenizou a intensidade do calor que aqueceu o nosso coração.
Não tenha medo de novos começos, de novas pessoas, nova energia, novos ambientes e novos desafios. Aceite as novas chances de felicidade.
