Poemas Famosos de Medo
sábios são os seres que transmitem seus sentimentos sem medo. Pobre coitado daqueles que tentam esconder, vivem em plena escuridão.
O medo escondido dentro de você é o que te torna mais forte pra lutar. Mas, o medo que fica a flor da pele sempre retorna quando você menos espera.
O Que Adiante Amar Uma Pessoa E Nao Ter A Coragem De Falar Para Ela?. Surgiro que percar esse Medo, Pode Ser Seu Verdadeiro Amor
Nada acaba antes do início, tudo se realiza no final. Por isso seja você e não tenha medo de ser feliz com sua escolha, não importe com o que os outros iram dizer, mais diga para esses que ser feliz, está no caráter de ser alguém que faça a diferença, para que este país seja melhor e igual para todos.
Porque se iludir, porque fechar os olhos para o verdadeiro...? Será proposital, medo de algo o que será?
Sinto saudades de ser irresponsável, inconsequente, de não ter medo, de mentir descaradamente, falar bobagens e sentir aquela paixão que dói...
Sempre tive medo de perder pessoas que amo. Às vezes me pergunto se há alguém com medo de me perder?
Amor: aquilo que te faz perder o medo de pular sem ter medo de voar.
Perder o medo de voar: aquilo que te faz morrer.
"Todo mundo tem um certo "medo" do novo, pois o
novo é como aquele eco sinistro dentro de um túnel que a gente não vê o fim"
Não podemos ter medo do que fazemos, temos que ser seguros daquilo que queremos... quem fala isso é porque jamais viveu a desilusão de um amor.
E numa folha de papel eu escrevo “euteamo”. Assim mesmo, tudo junto. Por que? Simplesmente por medo de deixar que espaços, mesmo tão bobos, destruam o sentido real da frase.
Não desista do que é seu. Não tenha medo do que poderá acontecer. Tenta, é assim que nascem vencedores. Através da persistência.
Temos tanto medo de algo chegue ao seu fim, mas esquecemos que é preciso dos finais para ter novos começos.
Abdico desse medo como de tantos outros. Dessa coisa que aprisiona sorrisos, vontades, ar em qualquer lugar de mim mesma. Abdico desse meu medo recente, imponente, persistente, inconveniente. Abdico do pacote do qual ele faz parte. Abdico de todas as coisas que ele me causa, de todas as horas que parecem perdidas, que parecem em vão, que me consomem sem que eu possa ver. Abdico desse medo de te perder, quando na verdade nem meu você é.
Quando fico no escuro lembro que a vida começou assim, eu estava de olhos fechados e não tive medo de abri-los algum tempo depois, da mesma forma é agora, posso me esconder por uma noite, mas não por um dia inteiro.
