Poemas Famosos de Medo
Às vezes o medo, a falta, a angústia é tão grande, que deixamos algo que gostamos muito! Por mais que tento esconder, fingir, tentar mostrar que está tudo certo, que eu fiz a coisa certa ... dentro de mim, os sentimentos dizem ao contrário. Não adianta, só largue e deixe, se não sentir mais nada. O amor, pode ser complicado, sofrido, mas sempre é companheiro, em qualquer lugar que estejam. O medo que me atinge, me leva a ver, que estou aos poucos, me entregando a esse amor de novo .. eu quero, eu preciso do meu amor. Perto ou longe de mim, ela é perfeita mesmo assim! Pensei, refleti... que o melhor pra mim, é ter você mesmo assim!
O meu maior medo é que o mundo se entregue de vez ao mundo ilusório do dinheiro e acabe se esquecendo daqueles que de alguma forma correram junto a junto nas dificuldades desse mundo louco.
\"no dia em que eu tiver medo de lutar contra as injustiças,com certeza não estou em meu estado perfeito\"
“CAUSE MEDO AOS QUE TE INVEJAM, EXTERMINE OS QUE TE ODEIAM,
ATRÁS FICOU O QUE JÁ PASSOU, AME SEMPRE QUEM TE RESPEITOU”
Para se libertar do medo basta enfrentá-lo.Encare os seus medos mais profundos até chegar num momento em que seu medo não terá mais poder nenhum,ele se dissolverá e desaparecerá.Pronto você agora é livre!!
O medo de copiarem as coisas que voce cria, faz com que as esconda,e assim perdem grandes oportunidades"
Nunca deixe o medo atrapalha seus sonhos,nunca deixe seus amigos por uma simples ulisao,nunca deixes seus sonhos morrer por uma do seu coração.
Ainda sonho com o dia em que verei o nascer e o por do sol, saltarei de asa delta. Não terei medo de fazer o que quero. Assim posso morrer e dizer que fiz tudo que quis e morri feliz!
Realidade Angolana
Nesta sociedade sangrenta onde os homens ficam com medo em tudo que o politico diz, tenho uma vida triste e ao mesmo tempo alegre alegre porque tenho a minha familia como meu maior e grande suporte, triste porque cada dia que o ser humano estra a tornar-se num ser despresivel com os tipos de actos de vandalismmo aqui em angola as pessoas são muito egoista estão mais preucupados com a cor da pel do que o brilho dos olhos, temmos pessoas de todo o genero aqui as mulheres preferem nammorar com bandidos do que com homens decentes, aqui se estendes a tua roupa nno fio se não ficares atento encontraras com outra pessoa, deficiente fisicos são cada vez mais afastados de qualquer cargo por causa da deficência a nossa vida aqui é tão triste como a vida de um cão que não tem um prato de comida tem que se contentar com os ossos, amor de verdade cada vez mais raro a não ser nas novelas. pessoas a se venderem a baixo preço, padres armados em santos mais na calada da noite vão para o quarto das madres sei que muitos irão descordar do meu caractter criticio mais é a mais pura e cruel realidade.
vouto o relogio para traz tentando adiar o fim,tentando esconder o medo de te perde quando me sinto assim,de olhos feixados eu tento enganar meu coração,fugir para outro lugar em outra dimenção so pra tentar te esquesser.
Não esplicamos as ocasiões de amor, não porque temos medos, mas o porque do medo, é que as pessoas não aceite como nós somos.
Aqueles que olham para algo com medo de errar, nunca irão acertar, pois o medo é que nos faz incapaz de acertar assim sempre iremos errar
O medo assombra a quem lhe dá abertura,e se depender de mim ele não vai nem chegar perto,não irei dar brecha para que me domine e me use fazendo-me fraca e submissa.
ja tive um grande amor em minha vida. mas que por algum medo que desconheço nao seui em frente.
hj me arrependo amargamente disso, talvez se eu tivesse arriscado mais valeria a pena, mas de nada vale as lageimas agora e erguer a cabeça e seguir em frente quem sabe um dia encontro alguem que me faça feliz do jeito que mereço sem ter medo de nenhum fracasso ou arrependimento
medo de ser feliz
Ai ,,, ,,,estou com medo ... uma pergunta,, no ar ,,perguntou se eu estava namorando eu disse não estou sempre so ;;;ele disse eu Tb ,ele disse você daí eu daqui srsrrss temos que romper essa barreira e refazer nossas vidas você quer ? Estou com medo ,,,...ja pensei em ate não ficar em casa ,,quero ver ele e ficar com ele,,,,estou num dilema so ,,,me ajuda,,,,,penso eu nem sei mas o que,,,der repente eu crio coragem ,meu coração esta muita agoniando ,,,,socorro ,o medo e meu ,pois bem sei que meu coração quer meu corpo também,sei que quando ele chegar com aquele jeitinho maroto me abraçar me pegar no colo e me abraçar bem apertado ,sei que não vou resistir,,se tudo que nos conversamos acontecer ,vai ser impossível ter você so como minha amiga e vero mas amigo não abraça assim nem beija assim , e então e o que ,não sei nos dois e difícil,, de entender ,,quanto mas corro de você mas você fica próximo de mim ,e agora como vou fugir de voce
