Poemas Famosos de Medo
Tudo parece estar bem, penso. Mas então o que você havia superado reaparece e você tem medo, o que era uma verdade resolvida vira uma verdade desesperadora, você está ali, mas sabe que não deveria. Você faz algo, e não demora nem dois segundos pra se arrepender, você diz algo e tenta engolir a própia voz novamente. Tarde demais, tarde demais pra desfazer o feito, para não falar o falado, pra parar de sentir o já sentido.
Recomeçar do zero, também faz parte. Se perder no caminho, também faz parte. Ter medo, faz parte. E desistir? Não faz parte, pois desistindo todas as outras partes serão destruídas, e tudo ficará sem sentido.
Sabemos que o impossível pode acontecer, mas temos medo do caminho. Sabemos que o possível é bem provável de se acontecer, mais nos acomodamos por isso. Quando temos um sonho não devemos desistir dele. Deve ser por isso que eu não desisto do nosso amor.
Nós temos, que conquistar o medo, e ter poder sobre ele, e chegar sempre próximos até atingir a vitória, e não deixar, que ele nos conquiste, e assuma poder sobre nós.
O melhor conselho que alguém pode oferecer é não ter medo de verbalizar o seu amor e carinho. Às vezes as palavras por si só não expressam os sentimentos que você está sentindo.
Deixar fluir o sorriso, deixar que cada partícula fragmentada de sentimento cresça, sem medo de arriscar, disposto a sofrer consequências, enfrentando os endógenos, me permitindo não ser um misantropo, quebro paradigmas criados por meu instinto embevecido. Traduzo meus sentimentos babélicos, mas não consigo entende-los, pragmaticamente confuso.
E hoje eu sou um apaixonado, mas ontem em me agarrava na dor e no medo de perder minha fé de encontrar a felicidade;
E nunca deixei de acreditar no que poderia me acontecer de melhor para que eu possa voltar a viver;
Que medo é esse de viver, vamos andar devagar, sem pressa, sem ansiedade, é tudo tão lindo que precisa ser vivido aos poucos, se não? perde a graça. Pra que sofrer? não existe morte para o que nunca nasceu. Mas o que é que você tem? hein vida? que nos faz ficarmos mais apaixonados a cada amanhecer.
Faça as coisas por prazer, o não as vezes faz bem. Seja você, não tenha medo do que a sociedade vai pensar a seu respeito. Diga o que pensa, guardar segredos, magoas, rancores, ferem a alma, a mente e o corpo, mais do que você pode imaginar. Se não estiver gostando de algo, diga, fale, converse, ninguém é obrigado a saber dos seus desejos, medos e vontades. E tenha a certeza que isso só fará bem, a você e aos outros. Sorria, faça palhaçadas, diga alguma bobeira impensada, e depois ria de você mesmo. A felicidade de ser você, sem medo ou culpa, não tem preço!
Estava pensando em te falar tudo o que sinto. Mas, ao mesmo tempo tenho um medo, sei lá. Sou sua amiga há tantos anos, e não queria que nossa amizade acabasse. Não suportaria não te ter mais perto de mim. Sou uma menina, que espera você. Espera você, olhar pra mim.
Não tenho medo da morte da decepção e da saudade, o que me assusta é a vida a confiança e a presença.
Entenderei sempre a morte como um complemento da vida, uma consequência daqueles que viveram, é este viver que me assusta, é durante a vida que definimos quem somos, deixamos nossas marcas e são essas marcas que me assombram, os erros em vida ficaram marcados “e depois da morte, nunca mais cometerei erros”.
Mesmo com medo nós tentamos mais uma vez conseguir oque perdemos (amor)......e tentamos ser feliz. Nos temos que ir em frente, mesmo que todos falem que não vamos conseguir. Porque não se trata da felicidade deles, e sim, da sua!!!!!!!!!!
