Poemas Famosos de Medo
Não tenha medo, nada pode atingir seu eu, você é intocável pela imperfeição, sua luz é infinita e nada pode apagá-la ou diminuir sua intensidade, a única coisa que pode limitá-la é você mesmo, através de suas crenças, e de se achar menos do que o máximo, se achar menos que você mesmo.
Aprendam, jovens: o medo, a decepção, a tristeza, a raiva, são só sentimentos, são só momentos, e momentos chegam ao fim.
Feliz dia das crianças! Para todos que tem saudades de quando brincávamos sem preocupações. Ou medo. Quem acordava de manha é corria para assistir desenho com o olho quase fechado ainda. Para quem lembra de um cheiro que te faz lembrar de quando era criança. Para quem tem aquela cicatriz. Feliz foi o dia que fui criança.
Só espero que acriança que fui um dia goste do homem que estou me tornando. Feliz dia para nós.
Ela tinha medo de pessoas dissimuladas.
Afinal, ser verdadeira era a unica virtude que lhe restava, o mundo já tinha lhe tirado o resto.
Não tenho medo do desconhecido , tenho medo do que conheço, pois naquilo que conheço não se é esperado modificações.
Jamais deixe seus sonhos de lado por medo ou receio, Busque sempre seus objetivos , não permita que as dificuldades falem mais alto que sua capacidade, pois o mundo não vai parar para você refletir , apenas te dará o tempo necessário e cabe a nós fazer valer a pena...
Sinto medo do que pode vir a acontecer, sinto medo do pouco tempo que temos juntos; sinto medo de simplesmente te amar.
"Não tenha medo ao tomar alguma decisão em sua vida, não pense se vais machucar ou não alguém com tua felicidade, quando te fizeram chorar não pensaram em ti."
Você não tem nenhuma razão para sentir medo quando você atende o chamado de Deus, você tem toda a razão para ter medo quando você coloca sua vida em suas próprias mãos.
"Realmente o medo bate,a ansiedade leva ao desespero, e a incerteza nunca vai deixar alguém preparado para encarar uma perda."
Não tenho que ter medo das críticas, elas podem me derrubar, apenas se eu permitir, se eu der força a elas! Se eu tivesse medo das críticas das bocas alheias, jamais teria conquistado nada, jamais teria amigos, jamais confiaria em alguém e jamais sorriria para a vida. Faça o mesmo! Não gaste energia e tempo com o vento que sobra contrário. Guarde forças para vencer a cada dia, tenha motivos para sorrir e fique tranquilo, afinal hoje se é a pedra na vidraça do vizinho, amanhã, se é a vidraça.
Eu tenho medo, não quero correr riscos — mas agora só existe um jeito e esse jeito é correr o risco.
Eu escolho desde cedo, escolho entre o amor e o medo,entre a oposição e a omissão,entre o rumor e o segredo.Um homem então? Escolho a dedo.
Escolho pessoas pelo olhar e algumas eu deixo ficar,com muito a aprender e tanto a ensinar, complicadas,essas eu gosto de tocar.
Não tenho medo de falar o que quero, o que sinto e o que penso...
Não sou de complicar a vida, e sim de facilitar...Não vale a pena perder tempo na vida, muitas vezes ficamos até anos esperando a resposta de uma pergunta que nunca fizemos, então pergunte, viva, fale, se decepcione, siga em frente, acerte, erre, ame sozinho(a) se for o caso, seja feliz, fique triste, chore, sorria e tenha certeza, todos passarão por cada situação dessa...É inevitável, então encare a vida de frente e não viva como covarde!
