Poemas Famosos de Medo
Não é medo de recomeçar e, sim, sentir todo o processo doloroso.
Já recomecei tantas vezes, já levantei tantas vezes que paro e me pergunto -De novo tudo isso, será que aguento?!- e quando se vê, já foi.
"Ser amado por silêncio dói menos que ser odiado por pensar — mas só pra quem tem medo da própria consciência."
"Se a vida estiver atribulada, não tenha medo e continue plantando boas ações, pois você as colherá no futuro. E, quando olhar para trás, verá que aquele sofrimento foi apenas um desafio para a sua vida."
Vamos lá, a luta nos espera...
Sabe quando nos permitimos superar o medo e embarcar numa nova jornada, descobrimos a força e a resiliência que possuímos
Amar é ter medo de cometer injustiça ao próximo. Amor é a pureza, da pureza de todos os sentimentos, que o ser pode sentir.
Tudo na vida depende da importância que você dá ! Medo,temor desespero e a sensação que ocupa os espaços vazios de uma alma solitária . A noite fria e escura me paralisa e só o medo parece fazer sentido. Os olhos da noite me contam segredos que a vida me esconde. Meus pensamentos andam longe, queria ver além do tempo, queria ver a onde se esconde a felicidade que partiu, bem sei que minhas perguntas lançadas ao vento só terão respostas na ausência do medo de tentar. Já decidi vou sair por aí de mãos dada com o tempo , assim que eu eu te encontrar não mais de existirá horas, minutos nem relógios o tempo será medido em sorrisos e abraços meu coração será uma janela aberta e eu terei certeza que estou no paraíso. Boa noite.
Não tenho medo de amar as pessoas verdadeiras que Deus coloca em minha vida, o que me atemoriza é não amar enquanto posso.
Ricardo Baeta.
Um povo paralisado pelo Medo, é um povo facilmente manipulado de acordo com a Vontade de seu Líder.
O que foi? Medo do escuro?
Eu não sou assustadora, eu apenas sou diferente. E eu queria que houvesse alguém por aqui que entendesse isso. Alguém com quem eu pudesse falar. Alguém mais parecido comigo.
O assassino secreto da inovação é a vergonha. (...) Aquele medo profundo que todos temos de errar, de ser depreciados e de nos sentir menos do que o outro é o que nos impede de assumir os riscos indispensáveis para fazer nossas empresas avançarem.
Se você quer implantar uma cultura de criatividade e renovação, em que riscos concretos tem que ser assumidos tanto em nível coletivo quanto individual, comece por desenvolver nos gerentes a capacidade de estimular a vulnerabilidade em suas equipes.
As vezes a minha cabeça fica tão cheia de coisas, fica pesada, tanto que até eu mesma sinto medo de mim, medo das minhas várias partes.
Tenho imenso medo de pessoas que querem mudar o mundo. Quem pensa estar fazendo o bem geralmente ignora qualquer limite.
Quando a obesa ignorância se deita, ao lado se ajeita a submissão e o medo, não deixando espaço para a razão e lógica mesmo numa cama kingsize.
