Poemas Famosos de Medo

Cerca de 23168 poemas Famosos de Medo

⁠Nada preenche mais o nosso ego, do que um olhar de fascínio. De alguém que rompeu as barreiras e conseguiu desvendar o enigma.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

A vida sem o desconhecido, sem as coisas que nos causam medo, seria agudamente monótona. A nossa recompensa vem após enfrentarmos os nossos medos. Não conheço outro caminho que não seja a aprendizagem por dedicação ou enfrentamento ao que não é óbvio.

Inserida por nosor_beluci

⁠⁠O único caminho que conheço para vencer o medo é não ter medo de enfrentá-lo!

Inserida por nosor_beluci

⁠Não temas o inimigo, pois o mesmo medo que assombra sua mente se esconde na dele!

Inserida por nosor_beluci

⁠ódio não é ideologia. Logo não se responde com afeto. O exemplo é a semente do futuro.

Inserida por Diogovianaloureiro

Não faz sentido acreditar em Deus unicamente para evitar uma penalidade que sua própria crença ou religião lhe impõe; isso não representa fé verdadeira, mas sim egoísmo, desconhecimento ou temor!⁠

Inserida por nosor_beluci

⁠A mente é uma existência com centenas de universos, cabe a cada um criar o que te convém e faz bem ou deixar o medo ser sua realidade.

Inserida por AndersonS

Tanta porrada na vida que já ando assustado e esperando mais uma dor. Não é que eu tenha ficado ruim, é ⁠o simples fato de ter que me ajustar a esse mundo ruim e de pessoas cruéis.

Inserida por AndersonS

⁠⁠A gente vive a vida toda esperando um verão que não vai chegar, porém não paramos para enteder que muitas vezes estamos fora do alcance do sol. É! Temos medo de mudar e recomeçar.

Inserida por AndersonS

⁠A fé é uma casa de vários donos com todos os seus quartos ocupados por dúvidas.

Inserida por Epifaniasurbanas

Ficamos triste e com medo por que é natural sentir isso quando sentimos insegurança.

Inserida por LucasCoelhu

⁠Ter medo não é uma coisa ruim. Foi o meu medo que me trouxe até tão longe.
(Eisen)

Inserida por pensador

A pobreza também está naquele que tudo tem, mas age como um falido desesperado.

Inserida por robscheuer

Não tenha medo da concorrência, aprenda com ela. Seus concorrentes são como espelhos que refletem de certa forma os movimentos do mercado. Uma das formas de conhecer o seu cliente é entendendo muito bem seus concorrentes. Fique sempre de olho neles e o principal: antecipe-se!

Inserida por Carlos_Romera

Uma hora a vida vai te cobrar por esse medo de amar, porque quem planta medo colhe arrependimento.

Inserida por samirfranca83

Não confunda medo com desespero: o medo te protege do mal, o desespero te afasta do bem.
Por isso, não se desespere se o amor te encontrar, mas tenha medo se teu coração começar a rejeitar tais encontros.

Inserida por samirfranca83

Das velharias que a dor deixou, o medo de reencontrá-la é o que eu mais temo, mas das velharias que o amor deixa, o desejo de reencontrá-lo é o que eu mais anseio.

Inserida por samirfranca83

Quem tem medo de perder e deixa isso prevalecer, nunca experimentará a alegria que encontramos no se dar. Perder, muitas vezes, é ganhar.

Inserida por samirfranca83

⁠Palavras jogadas ao vento... Sonhos perdidos no tempo. O que será que mudou de ontem para hoje? Sinto meu corpo cansado e minha mente vazia... Sinto que a noite fria que passou não era o obstáculo a ser enfrentado, pois o dia que se aproxima parece trazer consigo algo aterrorizante que faz meu corpo tremer, agora não mais de frio e sim de medo... Medo de perder você definitivamente.

Inserida por Aquila

⁠Sensações, inevitáveis frustações... Um caso a parte de quem procura apenas o amor. Viver a procura de alguém que nos complete, na maioria das vezes é viver em busca do fracasso... Mesmo assim continuemos acreditando, pois sei que diante de tantos medos... A solidão é um grande abismo.
Eu sei que dói. Machuca. Feri... Cicatriza. A sensação da queda é angustiante, mesmo assim olhemos para cima e por mais que não consigamos enxergar o céu, continuemos a lutar. Muitas das vezes abalados pelo poder da perca as palavras se confundem com inúmeros sentimentos, e um vendaval de emoções trazem consigo a sensação da inexistência... Mas logo saberemos que nada é para sempre, e que quando a tempestade cessa ela deixar um lindo arco-íris para nos mostrarmos algo diferente, e a lição que fica é que mesmo encharcados pelas lagrimas derramadas... A única coisa que precisamos realmente fazer é tocar em nosso rosto, sentir nossa pele e aquecido pelo poder da nossa dor, entender que o amor também possui seus dois lados, e que precisamos viver ambos intensamente.

Inserida por Aquila