Poemas Famosos de Medo
Talvez você era o "sim" que eu esperava. Talvez você seja as flores da minha primavera. Talvez você seja o tudo do meu nada. Talvez o medo de descobrir que sejas tudo isso, fez-me recuar. Dentre a dúvida, paira o medo, dentre o medo, paira a covardia, dentre a covardia, paira o fracasso. E foi assim, quando o "talvez" chegou em minha vida recuei e hoje estou aqui recolhendo os pedaços das lembranças de como tudo poderia ter sido diferente se aceitasse que você fosse o meu "sim".
" Pessoas tóxicas demoram para decidir, se querem ir ou ficar. Purifique-se, ajude-as na decisão de irem de uma vez...
O medo faz parte do Processo!! Se não existir o medo, não haverá análise do processo. O medo ajuda no direcionamento das suas decisões e influência no resultado dos seus atos. TER MEDO É COMUM E ANALISAR OS SEUS MEDOS É ESSENCIAL PARA VISUALISAR O MELHOR CAMINHO A SEGUIR.
Há momentos na vida em que temos que esconder nosso medo, manter a calma, arregaçar as mangas e enfrentar nossos problemas um por um.
Não tenho medo dos que lutam pelo que acham estar certos. Tenho medo das pessoas que fazem as "essas mesmas" acharem que estão certas.
O problema de levar muita pancada da vida é que você traumatiza e se torna meio arredio.
E quando vê braços levantados indo em sua direção, se assusta e desconfia. Ainda que depois perceba que, em alguns casos, se tratava apenas de um abraço.
A vida está aí, disponível pra você, todos os dias. Mas ela não é infinita. Um dia, acaba. Use-a, sem medo. Viva, sem moderação!
A base do medo encontra-se encarcerada no longínquo e profundo abismo do Ser, tão profundo e escuro que nem seu próprio medo consegue ver, que a escuridão é a prisão sem muro e a única saída é a escalada mesmo fria e húmida das paredes imaginárias da chamada solidão.
"Sofremos por não termos algo, e quando temos, sofremos por medo de perder"
Essa é a lei da insatisfação da vida
“O medo paralisa a alma e não permite você realizar seu sonho; ele é um bloqueador que faz você perder a Fé.
Não sei o que apavora mais as pessoas: viver por ter medo de morrer, ou ter medo de morrer por viver.
O desconhecido causa medo e receio, até que ele se aproxima de você, estende a mão, dá um "oi" e se apresenta.
