Poemas Famosos de Medo
Eu tenho a idade do mundo que despertou ontem. Depois da Pandemia, que o tal vírus passou. Eu renasci como muitos das cinzas, das lágrimas, do medo, dos lamentos.
Aprenda a dizer não quero, não vou. Se coloque em primeiro lugar, se faça prioridade. Não deixe pra mais tarde o que deve ser feito agora. Não tenha medo de se impor, se opor, seja lá com quem for. Imponha seus limites, mostre o seu valor. Não perca tempo tolerando o que não deve tolerar. Saia de cena! Vá embora quando perceber que ali não é mais o seu lugar.
Está chovendo de novo! E então? Todos nós partiremos desta vida de um jeito ou de outro, desconhecendo quando ou como isso acontecerá. Afinal, não é estando molhado que se morre; por isso, viva molhado, abraçando cada experiência sem medo.
O maior médium do mundo é a mídia, que frequentemente canaliza mensagens de medo e incerteza. Acesse sua intuição diretamente para encontrar a verdade.
Certamente! A nossa mente é um terreno fértil para os mais sombrios pesadelos. A escuridão que concebemos em nossos pensamentos muitas vezes supera qualquer coisa que possamos encontrar no mundo real. Monstros, fantasmas e abismos insondáveis habitam os recantos da nossa imaginação, e é lá que eles se tornam verdadeiramente aterrorizantes. Nossos medos mais profundos emergem das profundezas da mente, como sombras dançantes em uma sala escura.
A depressão é o resultado de um medo que, na maioria dos casos, o próprio depressivo não sabe o que ele teme.
"Quando você está com a verdade, e omite com medo de ofender.
Você se torna o réu desde sua mente até o julgamento ignoto."
Meu maior medo é um lifting facial malfeito, mas eu acabei de perceber um medo maior ainda. É isto. Eu ficar emocionalmente dependente de um cara que um dia vai ver que sou intensa demais e vai me magoar.
Existe uma Voz interior que foi gerada pela Carência, criada pelo medo e nutrida com muitas dúvidas...Jamais dê ouvidos a ela!!!
"Assim como o tempo momentos bons, ruins, amigos, inimigos e até familiares se tornam passado e só existem como memórias, mas só depende de você mesmo decidir quanto tempo ficará sozinho."
O medo de ir contra o status quo pode nos levar a aceitar passivamente regras que, em essência, não contribuem para nosso bem-estar e desenvolvimento humano.
A verdade exige coragem, mas a coragem não é o antídoto para o medo, e sim para a covardia.
O medo de nunca te tocar, de nunca sentir o calor do teu abraço, me consome como um fogo lento e implacável.
Tenho um medo terrível da sanidade, triste, previsível e efêmera. A loucura imaginativa das cores e formas me alimentam todos os dias, diante dos desconfortos da vida, como ela é. Sinceramente creio na maior liberdade do hospício muito mais que entre o zig zag dos autômatos fantasiados de gente nos escritórios contábeis, enforcados e engravatados.
O amor clama por segurança e reciprocidade. Deseja ser abrigo e luz, afastando o medo e a solidão. Uma súplica por um futuro compartilhado, onde o amor seja a força que guia e une dois corações.
O amor afasta o medo e convida a voar. Sempre que desejar um beijo, ele estará lá. Deixar-se levar pelas estrelas, de mão dada, em busca de um paraíso de afeto e entrega.
