Poemas Famosos de Medo
A Vulnerabilidade é a verdadeira causadora do medo. E o medo são nossas barreiras limitadoras que bloqueiam algumas de nossas experiências de vida. Mas isso não significa que todo medo seja algo ruim. Há medos que são necessários, para nossa sobrevivência.
Docinho, pode não entender agora, mas estou fazendo o que sei ser o certo para você. Então, por favor, não tenha medo e não chore. Não vou machucá-la.
Se não podes comer o prato de hoje pelo medo da fome de amanhã, estarás apenas antecipando um sofrimento que poderia não vir.
Eu deito na cova do medo todos os dias. Rasa demais para jogarem terra e funda demais para ser considerada viva.
O poder da auto destruição. Nada é tão prejudicial quando aquilo que nós mesmos produzimos. Que eu aprenda mais do que ensine.
Ancore seu crescimento com a raiz tão profunda que nem mesmo você consiga derrubar, mas não esqueça de se dobrar quando o vento passar. Galho que não dobra, quebra.
Sabe o que bloqueia os seus sonhos? O palpite das pessoas mais próximas. Sim, justamente aquelas que dizem que querem o seu bem. E é por isso que a opinião delas, pesa tanto pra vc. Mas eu posso te dizer uma coisa? Se vc quer realmente realizar sonhos que saem do padrão, vc precisa perder o medo de contrariar as pessoas. Porque pra vc conseguir chegar aos lugares onde a minoria chega, vc precisa ir na contra-mão do que a maioria faz. Pense nisso! #toploba #toplobapode #angelmancio
Ser pobre não é defeito, defeito é você não correr atrás dos objetivos por medo cair algumas vezes. Batalha sem quedas e arranhões não existem.
Está vivendo algo que considera bom, mas gostaria de seguir outra trilha? Faça isto. Não tenha medo de ir atrás do que poderá ser melhor para você.
A liberdade está dentro de você. Não absorva essa mentalidade coletiva que valoriza o viés da negatividade, maximizando as vibrações de medo, dor, angústia, ansiedade, insegurança e inconformismo. A liberdade é um estado de essência emocional.
Avançam covardemente, passo a passo sobre nós, a cada permissão que damos sobre nossas vidas, por omissão e medo.
Tem dias que o sol não vem, que a chuva cai, que soam os trovões. Para alguns se instala o medo e para outros fica a tranquilidade em saber que após a chuva vira uma boa colheita.
O medo leva o aprisionamento da alma à ignorância e o sistema da tecnologia à pobreza e à vulnerabilidade espiritual do povo.
