Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22637 poemas Famosos de Medo

As decisões mais importantes são aquelas que nascem na mente e são validadas pelo coração.

Inserida por drsandro

Por que me sinto tão fora de equilíbrio? Tão fora de controle? Com tanto medo? (...). Tanta coisa havia mudado, mas aparentemente não havia mudado o suficiente. Eu ainda era sozinha. Mas eu estava sozinha porque era assim que eu queria.

Inserida por pensador

Você está com medo, Eu sei disso. (...) Você também não pode deixar isso tomar conta de sua vida e dominar os seus relacionamentos. Nós precisamos aproveitar o tempo que temos, não importa o quão longo ele vá ser. Pare de fugir.

Inserida por pensador

Eu estou livre, dos meus medos, das minhas inseguranças, quero ser eu mesma, eu serei eu mesma. Que fique apenas pessoas boas, que fique quem veio pra distribuir luz, quem veio pra distribuir conhecimento, amor. Eu quero sempre ficar, mas estou em constante mudança, cada dia me torno mais eu, cada dia sou mais feliz com o que estou me tornando.

Inserida por o_maariferreira

⁠Quando se está num barco prestes a afundar no meio de uma tempestade, é normal sentir medo de se afogar, mais pra que ter medo se temos um salva vidas chamado Jesus!

Inserida por Bruno77

⁠Eu fiz besteira porque eu estava com medo. Deixar você sair da minha vida foi um dos maiores erros que cometi.

Inserida por pensador

⁠Se choras pelo passado, saiba que ele ficou para trás, se sofre pela ansiedade e incerteza do futuro, saiba que ainda não aconteceu.
Deus te dá o hoje pra recomeçar e escrever uma nova história!

Inserida por Dionechaves

⁠Depois de tudo que passamos, tudo que vimos, tudo que os homens podem fazer… Você acha mesmo que barulhos à noite me assustam? Acha que tenho medo de fantasmas?

Inserida por pensador

⁠Seguir este conjunto de regras da ansiedade interfere muito na capacidade de avaliar os riscos de maneira equilibrada e racional.

Inserida por pensador

⁠Liberdade é a habilidade de conviver com o medo sem se deixar dominar por ele.

Inserida por ednafrigato

⁠Por mero medo do que tem do outro lado há portas em nossos desertos que nunca foram abertas. Atreva-se!

Inserida por ednafrigato

⁠As vezes nos sentimos destruídos por um sentimento de preocupação, ansiedade e medo. Minha cabeça está um turbilhão, muita coisa está passando. Eu me sinto em uma montanha russa com loops infinitos, subidas demoradas, descidas rápidas e nessa montanha russa eu não uso cintos de segurança. É completamente desesperador, mais sabe de uma coisa? depois de um tempo nos acostumamos, não faz mais diferença. Os dias de frio estão chegando, e junto com esses dias está chegando também: dias curtos, noites longas, medo e principalmente o frio. Porque nossa vida muda tão rápido? É literalmente em um estalar de dedos, antes tínhamos sorrisos, alegrias, coisas pra não se preocupar e principalmente: antes tínhamos pessoas. Hoje em dia tudo que é bom parece que virou um planeta, mas que não pode ser habitável. Muitas vezes nos sentimos presos dentro do nosso mundinho de lagrimas, tristezas e as vezes, pizza nos sábados...

Inserida por DiegoPaz

⁠As notícias do mundo, não deveriam trazer medo aos cristãos, mas sim alegria, pois é um sinal que o rei está voltando!

Inserida por andredecastro

Quando penso que estou ganhando espaço, sua frieza me mostra o abismo que existe entre nós.

Inserida por evandro_zan

⁠Em tempos de constantes mudanças, se adapte e volte a ser estável. Em tempos de estabilidade, seja você a mudança.

Inserida por marislei

⁠Nunca tenha medo quando as pessoas não puderem enxergar aquilo que você enxerga. Só tenha medo se você não conseguir mais enxergar isso.

Inserida por pensador

⁠"sopram os ventos de tempestade uns buscam refúgio enquanto outros se penduram nos redemoinhos."

Inserida por crismerkl

⁠Descobriu com alguma infelicidade que ser um indivíduo também era ser pequeno e sentir medo o tempo inteiro. Então foi invadida por uma enorme tristeza: se todos aqueles à sua volta também fossem como ela, então igualmente eram seres preenchidos de medo, sofrimento e solidão, todos fazendo o seu possível para sobreviverem, também como ela.

Inserida por pensador

⁠"Um dia te amei tanto, mas tanto que pensei morrer e, por receber de tua parte apenas migalhas e medos, por amor sufoquei meu pranto, minha dor e minhas necessidades e te amei mais ainda, te envolvendo em todo o bem que podia. Então Deus me chamou e me disse: agora que sabes o que é amar de verdade, vai e cuida dele. Serás,doravante, o seu anjo protetor na Terra."
(In "Espírito - Vivendo no Coração do Pai)

Inserida por LoriDamm

⁠Monstro? Isso não existe. Não passa de uma desculpa esfarrapada que o humano criou para não admitir que tem medo de algo!

Inserida por Kanopusu