Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22475 poemas Famosos de Medo

O que temos visto de um lado é muita solidão mesmo estando o sujeito na companhia de muitos e doutro lado temos aqueles que tem pavor da solidão por não suportarem a companhia de si mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

" Em certas situações o vazio inunda e o silêncio grita. Não tenho medo de se arriscar pois tudo que se esconde se limita." (Prz-M)

Inserida por PrezaMooca

Quem não tem medo da morte, desenterra defunto. Refolegando a esperança, com alegria da presença.

Inserida por Kllawdessy

Coragem não é o contrário do medo, pois quando não se tem medo, não é preciso coragem.

Inserida por Cristianocosta

...e seu medo tornou-se seu manto, seu escudo, sua desculpa para o que não entendia... a desculpa perfeita do outro para não se fazer entender...

Inserida por ferasil

O horizonte causa medo, mas medo de quê mesmo?
talvez seja de mim mesma, essa barulheira em minha mente, lembranças que sufocam...

Inserida por gerlaneoliveira

Não tenha medo não, o amor fere, maltrata, dói,mata, mas sem ele a vida não tem graça.

Inserida por MarcosVelasch

Sei que não vivi tudo estou predestinado a viver, mas já estou assustado com oque vivi.
E pensar no que a vida reserva me amedronta.

Inserida por RanieleMachado

A cautela previne falhas, mas o medo priva os acertos.
Seja mais cauteloso e menos medroso.

Inserida por marcoviana

É duro admitir mas as paredes somos nós mesmos que construímos. Decidi que vou fazer um buraquinho para espiar a depois uma janela... daqui a pouco estarei pronta para ver o horizonte. As vezes a felicidade de uma vez assusta, portanto temos que nos achar merecedores para ver além da nossas paredes.

Inserida por kassianaglock

" Eu poderia contar-lhe todos os segredos ,mas por medo ,deixo a chave dentro de mim. Poderia olhar-te nos olhos e deixar a porta entreaberta e te convidar a entrar . Poderia deixar o meu perfume exalar, todas as vezes que te desejo. Poderia simplesmente tentar, mas prefiro calar e não arriscar deixar de ouvir a tua voz. Tento usar as entrelinhas ,mas as palavras são curtas para expressar. Ensaio , um jeito de talvez de tocar. Fico imaginando ,se eu deveria ousar. Quem sabe ,você não perceba e tropece em mim ,e ai eu não hesitaria em te beijar."

Inserida por AdeliaArgolo

"Ter Medo De Seus Medos, Então Conviva Covardemente, Os Enfrente E Viva Alegremente"

Inserida por Alan_Vagner

“Entregar o caminho ao Senhor é ter paz para ouvir o que Ele quer que você faça nos momentos difíceis”

Inserida por MARIANURSING

Não sei bem como falar que te amo, sinto sua falta e queria ter você de novo aqui do meu lado me amando.
Me desculpa ter vacilado com você

Inserida por moniki_ogs

As vezes ⁠ paramos de buscar o amor por não mais acreditar, são tão grande as cicatrizes profundas feridas que o medo já não nos permite.

Inserida por jenykis_imvu

⁠Você não precisa ter medo da morte. Não é um fim, mas um renascimento pra outro plano de existência.

Inserida por pensador

⁠O homem que não teme a morte, a solidão e o fracasso, é um homem a ser temido .

Inserida por alexon_gama

As pessoas sentem medo de tentar de novo por medo de se machucar novamente e tem receio de tentar algo novo por não saber no que pode dar.⁠

Inserida por Jess2000

Respeitar os outros por medo, não é virtude. Qualquer escravo obedecia, para não apanhar, mas fazia e falava coisas horríveis, com a segurança da ausência do carrasco. Por que os alunos têm medo do coordenador? Porque não lhes ensina nada, só os corrige.

Inserida por Kllawdessy

⁠"O trabalho do nosso ego é fazer com que nos sintamos confortáveis, ao redefinir e interpretar nossa percepção e conclusões, acalmar nossos medos e atender nossas necessidades. O ego típico pode ser bem convincente, inteligentemente sutil, e extremamente bom em seu trabalho.

Inserida por mybigtoecampbell

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp