Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22634 poemas Famosos de Medo

⁠Só vai lá e faz o que você precisa, não espera ter coragem pra vencer, vai com medo mesmo, a atitude é quem faz a diferença!

Não tenha medo de ser você. E daí se você não se encaixa em alguma turma? Não invente desculpas. Seja diferente.

Você vai escrever para a minha mãe por mim? Diga a ela que eu não estava com medo.

Nas constantes provações pelas quais o ser humano passa, uma delas, talvez a maior, seja vencer os seus próprios medos

O medo é do tamanho dos seus sonhos, mas a sua fé deve ser maior que eles dois juntos.

O medo nos consome. Consome a mim, aquele medo que mais ninguém sabe, medo talvez de ser esquecido por aqueles que amamos, medo aquele que temos quando estamos em uma situação de vida ou morte. Vários de nós temos medo, e gosto de pensar que o medo é um tempo de aprendizagem e não uma vida com decisões inseguras do porvir.

O ciúme surge como um medo de perder o que é mais valioso em minha vida: você.

⁠O que dói mais; a dor de encarar uma mudança ou a profunda insatisfação gerada pelo medo de mudar?
☆Haredita Angel-04.10.2012

Eu não sei ser má, por isso aprendi a se irônica! É um jeito muito eficaz se defender!

Hoje eu acordei com uma vontade súbita e violenta de gritar o teu nome. Mais bem sei que minha realidade não corresponde aos meus devaneios. “

As vezes é isso precisamos de um copo cheio de CORAGEM , e nenhuma gota de MEDO ..

⁠O corpo não fala, grita. Ele grita e pede socorro quando a sua mente pensa mas sua boca ignora. Sua garganta embarga mas sua perna não para, ela balança. Sua boca cala, mas seu cabelo não aceita e resolve te deixar aos poucos. Sua boca cala, mas seus olhos tremem a contragosto. Sua boca cala, mas seu estomago se revolta com sua passividade e põe tudo para fora. A boca cala, mas nada em você se cala junto.

⁠O verdadeiro contraste do amor é o medo. O medo que nos aprisiona e nos restringe entre remotas vaidades e o amor que é parte da liberdade que nos contempla, como parte indivisível do infinito. Um e outro circula na alma, como a brisa fresca das manhãs do sopro da vida.

⁠Minha mãe rala muito para me dar todas as oportunidades do mundo, e eu tenho medo de não conseguir compensar o esforço dela.

⁠Em meio as distrações deste mundo, estamos confusos e com medo, principalmente quando percebemos que a solução de um problema, não está em nosso controle.

⁠É fácil temer o que não se conhece, difícil é entender o que se tem medo de conhecer.

⁠eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.

⁠A falta de consciência maior sobre si mesmo faz com que se torne escravo e refém de preconceitos, alienações, fantasias, rótulos e medos, e se deixe dominar, inclusive, pelos mais fracos.

⁠Pra onde o medo empurra as pessoas? Ele faz você fazer o que você não queria fazer.

⁠"Estou te abandonando. Meu coração sufocou com as palavras não ditas, os silêncios ensurdecedores, o amor sentido e depois negado, as promessas e as esperas, a paixão e a recusa, a vontade de se dar e o medo de dartudo errado...Esgotei minhas lágrimas enquanto você calava meus risos. Não há mais nada a dizer. Estou indo."
Lori Damm (Contos, Crônicas & Poesias)