Poemas Famosos de Medo
"Tocar o próprio medo é como tocar em água muito gelada; no início queima, mas depois de um tempo, o corpo entende que aquilo também é parte da natureza."
"O medo é um historiador preguiçoso; ele pega um trauma antigo e tenta convencer você de que é uma previsão do futuro."
"O medo grita, mas a intuição sussurra. O problema é que fomos treinados a ouvir quem fala mais alto."
"O FOMO não é o medo de perder o evento alheio; é o terror de descobrir que a nossa própria companhia não é o suficiente para nos preencher."
"Sentir medo é concordar em pagar juros compostos sobre uma dívida que o futuro talvez nunca venha a cobrar."
"O sábio não tem medo de dizer 'eu não sei', pois entende que essa frase é a única chave que abre a porta do conhecimento real."
"Muitas vezes, o medo é apenas a neblina que protege o tesouro até que você esteja pronto para vê-lo."
"O medo congela o relógio: para quem teme, um minuto de espera pesa mais que um ano de vida vivida."
"O medo não é o oposto da segurança, é o oposto da curiosidade. Quem teme parou de fazer perguntas."
Mesmo com medo e mágoa, não desista do amor. Todo mundo tem ou teve medo e mágoa. Se isso fosse razão para deixar de amar, ninguém nunca mais amaria.
Sua vontade de vencer deverá ser maior que o medo de ser ferido. Sua história deve ser lembrada pela superação, jamais pelo arrependimento.
Não tenha medo de ser aquilo que você é. Mas tenha fobia de um dia ser aquilo que lhe induziram a ser
Zoraide: Eu tenho muito medo do amor. O Amor é uma serpente que se transforma em colar. A gente coloca ele no pescoço, fica alegre com ele e ele morde a gente. Ele envenena.
Jade: E se eu te disser que mesmo assim vale a pena?!?
Medo é um negócio terrível, porque na maioria das vezes você tem medo de algo que não aconteceu e deixa de viver o que poderia acontecer de melhor!
Se você tem certeza de que terá um retorno maior do que investirá, não tenha medo de investir para realizar o seu sonho, porque amanhã você não sabe se estará vivo, então invista e se dedique para alcançar suas metas.
Eu não tenho medo de nada.... a vida me ensinou a ser ruim.. durona e possessiva... e a pegar meu homem de jeito e mostra pra ele quem verdadeiramente manda...
E que fraqueza há em admitir que se tem medo, que se sente desanimada às vezes, que está decepcionada? Para essas pessoas que são sinceras, sempre há a oportunidade de se revigorarem, pois admitem que precisam. Já para as outras que saem por aí a desfilar sorrisos forçados, alegrias falsas, fortalezas construídas de papel, ah... tenham cuidado... Que valor há na aparência?
