Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22631 poemas Famosos de Medo

Tô planejando te roubar pra mim , mas que ninguém saiba , tenho medo dos invejosos .

Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou. Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê. E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano e a minha ausência não terá nenhuma importância. Serei apenas memória, alívio...

Ainda que o frio te queime, ainda que o medo te morda, ainda que o sol se ponha e se cale o vento... Não te rendas.

Desconhecido

Nota: Trecho do poema "Não te rendas", que costuma ser erroneamente atribuído ao poeta uruguaio Mario Benedetti. O poema não se encontra em nenhuma de suas obras.

...Mais

São as dúvidas que nos fazem crescer, porque nos obrigam a olhar sem medo para as muitas respostas de uma mesma pergunta.

O falso amigo é a mesma coisa que uma barata, Eu não tenho medo, Eu tenho Nojo.

Eu posso suportar a noite fria sem você, isso não me traz medo. Posso aguentar a chuva escorrendo pela janela, sem me preocupar. Meu coração já não bate mais por você, eu não encontro mais motivo algum por você. Meus pensamentos se tornaram vazios, meu coração... sozinho.

Nunca tenha medo de cobrar. Não há nada mais profissional no mundo do que cobrar do seu cliente pelo trabalho, alias isso é a definição de profissional.

Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia de silêncio e de luz... Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncios e sons... Tem certas coisas que eu não sei dizer...

Já amanheci o dia com medo de levantar da cama, medo de acordar sorrindo e ir dormir chorando, mais uma vez.

Não tenha medo de ser feliz, abra seus olhos e veja que basta você querer e ter a coragem de seguir, que a felicidade está bem embaixo do seu nariz.

A bravura é somente uma parte do medo.
Quão bravo você seja, o medo está oculto por trás.

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar. As massas humanas mais perigosas são aquelas em cujas veias foi injetado o veneno do medo. Do medo da mudança.

A vida é curta, aproveite-a. O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as. Não as jogue fora.

Do nada eu tive vontade de perguntar se ele acreditava em casamento, mas fiquei com medo de ele me achar uma dessas loucas carentes em busca do homem da vida. Fiquei com medo de ele ver a verdade. Não perguntei, mas olhei para ele e ele me disse: você acredita em casamento?

Se você levou uma vida honrada e honesta, não há necessidade de ter medo de falar a verdade.

Não tenha medo da mudança. Ela assusta, mas poderá ser a chave daquela porta que você almeja tanto entrar.

Algumas pessoas têm medo de mim… E, cá entre nós, isso é até bom: afasta os hipócritas e os ignorantes.

Pode até parecer bobagem esse ciúme clichê que eu sinto de você, do medo te perder, de você achar alguém melhor que eu. Não é falta de confiança em você, é falta de confiança em mim. As vezes tenho medo de não ser o suficiente para você. Eu tento acertar tanto para você, que eu acabo na maioria das vezes, só errando.

Não tenha medo de perder as pessoas, tenha medo de perder você ao tentar agradar todo mundo.

Nunca tenha medo de levantar sua voz pela honestidade, a verdade e a compaixão contra a injustiça, a mentira e a ganância. Se as pessoas ao redor do mundo fizessem isso, mudaríamos completamente a Terra.