Poemas Famosos de Medo
Por decepção, raiva, inquietação ou medo, não adianta fazer o que você sabe que não é o certo, apenas por que, o que você achava ser o certo e o melhor para você não deu certo.
Não deixe que medo roube seus sonhos. se você achar que não é capaz de realizar,então mude de sonhos, mas não perca tempo!
As pessoas não contam seus problemas não por medo de parecerem fracas, mas por medo de que não acreditem nelas.
Eu só quero sentir o prazer de voar sem medo de cair, sentir a liberdade na minhas asas ou melhor nos braços,e me libertar de todos aqueles laços. Voar sem direção, pode até parecer clichê mas quero seguir o caminho do meu coração. Quero gastar todo a energia que existe dentro de min, voar, voar até chegar meu fim.
Sabe porque as coisas nunca muda na sua vida? É pelo fato de você ser preso ao dogma do medo, do fracasso e se prender ao automatico do seu dia a dia;]
Pense diferente, pensa no que pensa assim você acha o rumo certo a seguir...
“O amor é quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não te ame por causa disso. Aí você se surpreende, já que ela não só continua te amando, como agora te ama ainda mais.”
O carrosel vomitou após tanto andar em círculos,
A roda gigante já não funciona com medo de um dia cair.
Siga o seu coração, não tenha medo deixa ele agir, se algo der errado ele saberá o que fazer...sempre ele sabe.”
Me pergunto como é que se explica que sentimentos tão fortes como o medo,o amor ou a raiva se desintegrem. Alguém era grande no meu passado, fica pequeno no meu presente. O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos.
A vida nem sempre é um oceano de águas límpidas, às vezes, é poeira, vento que causa medo, tempestade que não quer passar. Porém, a gente pode varrer a poeira, se proteger do vento forte e enfrentar qualquer tempestade. Quando Deus bate a nossa porta e diz “se alimente de fé, pois, ela é a arma que você consegue enfrentar qualquer obstáculo e transpor todas as barreiras”.
Se um dia o medo dizer que você não pode amar... não ligue pois o amor, não se escolhe apenas acontece, e quando acontece ele vence todas as barreiras.
Um amor verdadeiro, é aquele que nem o tempo, nem a distância, nem chuva, nem sol, nem medo, nem frio, vão ter à capacidade de apagar.
"Nos momentos em que seu medo superar sua coragem, você vai perceber que esta se escondendo dos seus próprios atos."
"Vai ver o passarinho sentiu medo de ficar preso, e resolveu voar para longe da "cadeia", essa, sem grades, algemas ou correntes ("cadeia" não existente, mal sabia ele)..."
"O medo é um obstáculo imposto por nós mesmos, e que nos impede da vitória antes mesmo de termos tentado."
Criativo foi Da Vinci que não teve medo de mostrar sua obra para o mundo. O Resto por mais reflexivo que o nome possa parecer, não passa de Fezes.
