Poemas Famosos de Medo
"Não tenha medo de dizer o que pensa.
Até porque, se for mesmo da vontade de Deus, a sua opinião não interessa."
Minhas lágrimas não são de tristeza... mas do medo da incapacidade.
Um dia você entenderá o que sinto.
Frieza de um coração que cansado de sofrer passou agora a ter medo de amar, ou confiar tanto novamente.
Não tenho medo de fazer todos sorrirem de felicidade em uma roda de amigos,
tenho medo de fazer todos os amigos felizes com a minha roda
Medo de escuro, medo do claro. Medo do bonito, medo do feio., Medo de amar e de ser amada, medo de odiar e ser odiada. Medo das definições, medo do indefinido. Medo de ter sempre os pés no chão, medo de voar longe demais. Medo de ficar presa, medo da liberdade. Medo dos sorrisos, medo das lágrimas. Medo do provável, medo do improvável. Medo de altura, medo de ficar pra baixo. Medo de sorrir ate não aguentar mais, medo de chorar e morrer afogada. Medo de acreditar demais, medo de perder a fé. Medo de se expor, medo de ser esquecida. Medo do normal, medo do bizarro. Medo de extremos. Medo de ser, simplesmente ou complexamente ser.”
Medos. Complexamente simples ou simplesmente complexos?
Sei lá, só acho que se depender do nosso medo, não iremos conseguir nada. Apenas a tristeza de uma solidão.
A gente não deve ter medo de ir em busca daquilo que nos faz bem ,
lutar sempre pelos nossos sonhos .
Meu amado irmão Paulo Sérgio, nossas vidas se mantiveram unidas até agora e não precisa ter medo, pois tudo continuará assim. Hoje estou me casando e você ganha um amigo, mais um irmão.
E saiba que a nossa casa também será a sua casa e os nossos futuros filhos também serão os seus filhos. Assim seja meu querido! Assim seja!
Eu digo SIM, embrulho as palavras, devolvo o amor, sacrifico o medo.
Ambiciono o lar, a cumplicidade, a estabilidade, a magnitude.
E mais uma vez, eu não senti meus pés tocarem o chão, da um medo, uma vontade de pedir por socorro, mas quem? Quem poderá me resgatar de mim mesma? Dos meus anseios. Dos males que me consomem pouco a pouco. Eu sou quase uma metáfora, uma ocultação de tudo o que acredito, a verdade é que eu me perdi em mim, e não sei o caminho de volta. Sem mapas, fica difícil alguém me encontrar.
Não adianta de nada ter um paraquedas e ter medo de altura. Você tem todos os recursos que precisa para vencer na vida, mas precisa confiar mais em você.
Não tenha medo de quem quer lhe ajudar, apenas respeite para ser respeitado e ajudado na hora em que mais precisa.''
Escolhe amar. Apesar e contudo, escolhe amar. Garimpa, sem medo, tua história. A felicidade e o amor andam juntos. Eu sei, mesmo com todas as possibilidades de sofrimento a melhor escolha ainda é amar.
Tive medo de não chegar a tempo. Medo de não encontrar as respostas. Medo de sucumbir com o peso das dúvidas. As vezes acho que não tenho dom pra paciência. Essa coisa de esperar, não é comigo. Eu conto as horas, os minutos, os segundos. Eu olho repetidamente e freneticamente o relógio. Eu conto tudo o que estiver ao meu alcance em fúria. Quando a vida acelera eu perco o foco. Quando a vida vai devagar eu acelero. Eu estou em desarmonia constante. Quando percebo que a respiração acelera e coração segue o ritmo sei que é hora de parar. Ainda existe um mínimo de controle e bom senso, pelo menos por enquanto.
..A força que possuo provem das tempestades...Não tenho medo de terremotos muito menos de furacões, pois eu sou a escuridão da noite..
Afinal a escuridão era ele próprio, e o medo era os seus cabelos, os sonhos sua alma e o desejo teu coração, pois bem deu para perceber que não estamos falando de um garoto qualquer mas do DOM DE SONHAR
