Poemas Famosos de Medo
não vou negar, as vezes dá um medo de perde você,porque sei que se eu te perde em dia não vou encontrar ninguém com essa conexão que a gente tem
Eu tenho medo de viver com presa demais, ser ignorante, não me entendo e ajo como se me entendesse. O que importa no final é viver ou saber se estou vivendo?
Não faça morada no passado nem tenha medo do futuro. Viva cada instante com leveza, seja um protagonista de peso e deixe um legado de boas histórias
Todo medo que você não confronta e vence, te afronta e derrota. Por isso, devemos resistir a toda a aparência do mal, para que ele não prevaleça sobre nossas vidas.
A ansiedade pode não vir acompanhada do medo, mas ela é igualmente letal a Fé. Ore, e peça à Jesus Cristo retirar esse mal de seu coração. (Guto Lopes)
"Nunca mais tive medo de ver uma alma sem o corpo, depois que vi inúmeras pessoas com corpos presentes e sem a alma dentro delas."
No diálogo de amor, o amor cresce junto com o medo, e no amor busca-se o amparo. A meta proposta é tão mais fascinante do que tudo, que tange e empurra e leva adiante. Propõe-se o encontro. O encontro de cada um consigo mesmo. E o encontro total entre duas pessoas, que só o conhecimento individual permite. A proposta desse encontro é tão grande, tão luminosa, que assusta. Mas, ainda que trêmula, ainda que assustada, é preciso colocar a mão sobre o primeiro botão e soltá-lo — é preciso procurar as palavras para começar o diálogo. Porque é falando da vida que espantamos a morte.
O motivo oculto das pessoas não quererem ter filhos é o socialismo. Ele te dá medo da escassez, dos impostos e taxas, do controle social e da censura. Num país capitalista as pessoas não olham para o futuro sem pensar em ter filhos. No capitalismo a família cresce, pois há trabalho, fartura, abundância e liberdade. O socialismo dá medo, enquanto o capitalismo te dá coragem.
"Os relatórios de Galileu representam o medo da Igreja frente às descobertas científicas que desafiavam a narrativa religiosa, uma tensão que levou a um debate sobre a interpretação das escrituras e a liberdade da necessária investigação científica." Dan Mena
A ansiedade e a depressão destroem a minha vida. Vivo com medo do mundo sem vontade de.fazer nada. Sem forças para resistir. Com medo do que as pessoas pensam de mim. E ainda tenho que fingir para o mundo que estou bem. Queria que isso tudo acabasse. Não quero morrer, só tenho medo de viver!!!
Em momentos em que as emoções estão muito intensas, como raiva e medo, pense muito bem antes de agir para não se arrepender depois.
