Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22649 poemas Famosos de Medo

Ela só quer um amor sem reservas, sem medo e com coragem para dizer: ⁠Não importa as circunstâncias, eu estarei sempre ao seu lado !

Inserida por andrelina_lima

⁠⁠É inevitável que os gigantes tentam atravessar o teu caminho, mas não tenha medo,eles não sabem o tamanho do teu Deus.

Inserida por Neuracy

⁠Te amo tanto que muitas vezes procuro um motivo para me afastar, com medo da dor de ficar só e quando me afasto dói, por não te dar atenção, por não estar ao seu lado quando mais precisa, por não ser o seu porto seguro.

Inserida por Adriano--Silva

⁠A beira do abismo pode lhe causar medo, mas precisamos entender que não é ali que o Pai nos quer, desta forma não é onde devemos aceitar ficar.

Inserida por AngeloAC

Eu queria dizer que te amo, mas o medo me engana. Eu queria dizer eu te amo e que não apagasse essa chama.( 10.04.1999⁠)

Inserida por jane_felipe

⁠A cada vez que você não demonstra seus sentimentos por alguém, não deixa sair de e dentro por medo ou insegurança, está dando uma passo a mais a caminho da solidão.

Inserida por denis_barcaro

⁠Você tem medo de descobrir que tudo em que acredita é uma mentira? Porque meu medo é de não descobrir.

Inserida por maysa_ribeiro

⁠Quando você entende que Cristo é contigo, que ele está no controle, não há mais medo e nem ansiedade.

Inserida por Guilherme_Assuncao

Chantagem emocional, medo de perder aquela garota que sem ela você não tem vida, oh! Tempo nos dará minha amiga por⁠ de volta, criaste a função tempo, realizaste tuas e minhas missões, confie em ti, confie em mim e estarei aí seu lado até o infinito.

Inserida por mateus_santos_5

⁠O medo da "morte em vida" nada tem a ver com a tanatofobia, que é o medo extremo da morte. A obsessividade do "morrer em vida" está na inexistência de sentido da vida.

Inserida por michelbezerra

⁠as vezes por medo de enfrentar o amor contribuímos ainda mais para o nosso sofrimento.

Inserida por Helenildo35

Os inimigos naturais de nossas vidas como; o pecado e o medo, devemos-nos habitua. Enquanto a resistência devemos enfrentar todos os dias, são elas que nos matam a longo prazo.

Inserida por Delamandra

⁠PEDAÇOS DE MIM
Que os pedaços de mim, que trago no medo do tempo, não escureçam o meu viver e nem ceguem o que sei. Peço à vida que não me negue à condição de aprender e tampouco deixe morrer a vontade de errar. Que os pedaços de mim possam se unir no mistério da noite, abrigando os gestos, refletidos à luz de cada dia. Que vivam os momentos! Se não aquele, contido em cada palavra trocada no peito abraçado. Que os pedaços de mim busquem cada parte de você, seja entregue no querer ou descobertas em cada desejar. Que todo passo construído oriente, em si, o caminho desse horizonte sem fim e no fim de tudo, possa recomeçar. Que os pedaços de mim, espalhados na terra, floresçam com simplicidade na sabedoria de crescer. Que eu, mesmo desencontrado no alvorecer de minhas causas, deixe por legado, os frutos colhidos, no contexto das palavras forjadas na emoção. Que os pedaços de mim, reunidos no que acredito encontrem na paz de teu abraço, a luz dos meus sonhos. E assim não mais dividido, viver a vida, sem que pedaço algum seja mais de mim ou de você, mas um em cada pedaço de nós...

Inserida por antoniopalmieri

"Ela é aquela que ver todos com Medo de Amar novamente, enquanto o seu coração de gelo tenta pulsar , querendo sentir esse sentimento Novamente"

Inserida por keliinha

⁠Eu tenho tanto medo de ser comun que me prendi no personagem, tenho medo
que coloque o Ashton Kutcher no meu lugar.

Inserida por barney_sheen

⁠"Medo é falta de fé, sem fé você terá medo, não terá coragem de expor a sua vida para livrar as pessoas da morte. Deus não perdoa covardia"

Inserida por LuisEdward

⁠Lute, pois a vida é daqueles que lutam sem cessar. Nunca se renda, muito menos tenha medo, pois medo é falta de fé, Deus odeia covardia.

Inserida por LuisEdward

⁠Se você tem ⁠medo de morrer,tens medo de viver!
viva a vida sem pensar no futuro,pense no presente,e viva-o,e terás uma vida certamente, longínqua.

Inserida por paulolima101098

⁠⁠A poesia que existe dentro de cada de nós é como um bálsamo que alivia a alma e consome o medo da solidão. Logo quem tem a companhia de papel e caneta e até mesmo de uma.tela não sofre de ansiedade.

Inserida por artigos_diversos

⁠Nos empenhamos em abolir a realidade por medo de sofrer. Coroados nossos esforços, é a própria abolição que se revela fonte de sofrimentos.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.
Inserida por PensamentosRS