Poemas Famosos de Medo
Porque vc está assim tão diferente, ao mesmo tempo eu queria falar com vc mais por medo eu não vou não tenho coragem vc acha que eu traí vc sendo que eu nunca pensei em te trair, vc ficou diferente será que eu fiz alguma coisa vc do nada começou a ignorar eu quando agente conversava eu sentia que algo mudou vc passava por mim e não Comprimentava parecia que eu não existia então eu comecei a fazer o mesmo que vc estava fazendo até que uma pessoa próxima a vc perguntou o que tinha acontecido com a gente ai no outro dia ele pergunta vc traiu ele? Eu falei não ai ele falou certeza eu falei sim, mais eu me pergunto será que vc pediu-lhe para perguntar para mim?
O ápice de nossas vidas geralmente se escondem atrás de algum medo que ainda precisamos vencer, e nos é inevitável pertencer algum deles,por isso é importante que não os deixemos nos governar, isso seria terrível..
É sempre pelo amor de uma mulher que um homem sofre e ainda quer, viver intensamente sem ter medo de sofrer, seja cedo ou seja tarde homem que é homem não é covarde, não tem medo da dor e da decepçãoe abre as portas do seu coração, para alguém que saiba valorizar a esse alguém que sabe amar.
Não é ciúme que sinto por ti, é o maior medo que tenho de não querer te perder. Pois, foi muito difícil para te encontrar... meu bem querer!
Política: a arte de se utilizar de eufemismos, mentiras, emotivismos e incitação de medo para induzir as pessoas comuns a aceitarem ou até exigerem sua própria escravidão.
Não tenho medo da vida. Acredite que a vida vale a pena e a sua crença ajudará a concretizar esse fato
Um bebê que chora, aos berros, por 1 a 2 minutos, pode ser um desconforto, dor, frio, fome ou medo. Mais que dois minutos, é bom que os vizinhos vejam o que está acontecendo.
Não pode ter medo, tem que encarar a vida, minha Leveza é tão pesada quanto um sino e suas batidas.
As vezes penso que fugir é mais seguro que ficar. Sim, as vezes até o que parece bom da um medo grande.
A luz foi capaz de romper as trevas, o amor sobrepujou o ódio, a coragem superou o medo, e a esperança encerrou o desespero quando Jesus Cristo na cruz morreu, e certo que tudo ele já venceu e em breve ele retornará.
O que mais impede uma pessoa de mudar, é o medo da crítica dos mais próximos. A atenção é triplicada em quem busca o desenvolvimento.
Quem tem medo da verdade teme em estar lado a lado com quem é verídico, por medo de haver a possibilidade das suas mentiras serem reveladas.
A ROTINA COMEÇOU ("Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar". — Sarah Westphal)
A rotina começou, chega de assar carne, beber cerveja e discursar sobre a preservação dos animais, dos estampidos dos fogos de artifício. Será se está tentando esquecer-se de si mesmo para não sentir o sofrimento da realidade. O homem não pode ficar sem sofrimento: Esquece-se de Deus. O perigo do homem está em plena felicidade é que Deus pode regulá-lo. Já é hora de desarmar a árvore de Natal, porque a felicidade anestesia o espírito e o brilho das luzes ajuda! Na bonança, Deus já não é mais obrigado a fazer sentido na vida dos fanfarrões. Deus derruba o indivíduo e o levanta para oscilar momentos ruins e bons. Isso é rotina. (Cifa
A liberdade é um dos piores medo, quando você é prisioneiro das circunstâncias e acostuma-se em sua própria prisão.
