Poemas famosos de Loucura
Me perdoe se sou confusão e loucura,é que carrego no peito uma bomba relógio com o cronômetro já ativado.
Loucura é entender que o Medo tem Vida, Dominar a Existência é continuar viver com Medo de ser Feliz.
Levar um soco e sorrir, muito embora pareça loucura, é o pior contragolpe que se pode dar no agressor!
Um dia parado em uma esquina da vida vi você passar. E desde então foi essa loucura...(Mario Valen - Patife)
Somos apenas loucos na espera de Loucura, somos apenas poeira das estrelas, uma pequena parte desse universo,somos apenas átomos que vivem de átomos um efeito colateral entre os astros.
Ando de pés descalço sob a loucura que me rege e em minhas juras de herege me oponho a ter pontos fracos...
...sobre o amor, é bem assim, uma segurança insegura, uma loucura que se cura com a presença, mas deixa efeito colateral com a ausência...Um frio que percorre a espinha dorsal congela o coração fractal, que tenta manter o vício aflito do batimento imprescindível, busca alento, quem sabe no vento que conduz o melro que seduz com poesia...
O amor é isso... é confusão, loucura, intensidade. Às vezes a intensidade é tanta que destrói tudo à sua volta, derruba laços construídos há tanto tempo, porque o amor é verdade, é abrir os olhos, e ver como a maioria das coisas são fúteis. Todo mundo tem um verdadeiro amor na vida, mas ninguém te avisa quando vai chegar, po3rq? porque ele não tem cor, não tem rótulos e principalmente não tem idade. Quando se conhece o amor, se cria um novo mundo só seu e do outro, tudo é estática, são dois em um só, o mundo é pequeno comparado à ligação que os dois têm, na maioria das vezes construída em tão pouco tempo porque o amor não precisa de tempo, ele é repentino e sem hora de partida. Ninguém disse que seria fácil compactuar com o amores tão grandes, ninguém disse q não iria doer... ah, a dor, descobri que é disso que o amor é feito, de pura dor, dói quando tá longe, dói quanto ta perto porque sabe que vai ter que ir embora, dói quando nos chateia, na verdade dói amar tanto assim. Eu sei que o que tivemos o vento levou, com as boas lembranças, músicas, carinhos... mas não levou o amor, pq ele é o unico que sobra no final, da vida, de tudo, sei q ele é forte porque mesmo depois de tudo ainda penso em você todos os dias, ainda escuto musicas vivendo de novo o que tivemos. Todo mundo fala que vai passar, mas não sei porque nunca acredito... independente do que aconteceu e do que viramos hoje, sei que vc sempre vai levar um pedacinho de mim com você e eu sempre um de você comigo, não tem como fugir porque o amor não faz isso, ele massacra a gente por dentro, nos dá lições e aprendizados mas nunca de fato vai embora.
sinto lhe dizer o seu caso e amor achava que era loucura mas os sintomas me engano o seu caso não tem cura ...não é uma simple loucura é amor..não tem cura..
Se o equilíbrio é cura, quero a igualdade em minha balança... quero a loucura como antídoto às toxinas que a vida inflama; quero a lucidez pra que essa loucura não se torne insana.
É assim que a loucura do mundo tenta colonizar você: de fora para dentro, forçando você a viver aquela outra realidade.
O verdadeiro espírito do ser humano revela-se através da loucura, pois vivem como se estivessem sozinhos no mundo. O ser humano louco deixa de lado o medo imposto pela sociedade e transcende a consciência coletiva, apreciando o privilégio de ser ele mesmo a todo momento.
Vasculhando a loucura, encontrará a genialidade, vasculhando a genialidade encontrará orgulho, e este te levará a loucura
Quer ser rico e feliz? Pare de viver o mundo dos outros e agradar e estar na moda da loucura alheia. Ame-se e viva.
Criticas minha loucura, quando não compactuo com tua sanidade. Chata é a prisão de tua monotonia, já minha loucura é liberdade!
Deixe brotar o Cristo que habita em você. Liberte-se da loucura do mundo. Torne-se livre. Só assim você encontrará o outro e será capaz de amá-lo.
A loucura é só um abismo, no qual eu caminho sobre uma corda bamba, com uma leve vontade de não me equilibrar.
