Poemas famosos de Loucura
Que loucura as ilusões do amor! Somos capazes de ir do nada, ao tudo, e de tudo, para nada. Isso porque simplesmente entregamos nosso coração na mão de quem facilmente o esmaga por pertencer a outro.
Os devaneios não surgem do nada... Apesar de por vezes parecerem loucura, são os indícios de uma realidade suspeita, mais ou menos palpável...
Pode até parecer loucura mas o dificil me inspira e me faz querer mais, porquê o dificil é raridade... isso sim me satisfaz.
Grande é o privilégio de quem assume a sua loucura, num mundo onde quase todos tentam desmentir aquilo que são.
O fanatismo é uma loucura epidémica, conduzida por velhacos, num delírio contagioso, que se transforma facilmente em raiva.
O conceito de loucura está tão enraizado na "normose social" que foi amplamente distorcido. E também pode ser interpretado de várias formas. Sugerimos então o não-julgamento para tudo que faz parte da caminhada dos outros seres. Do auto-aprendizado e o tão distorcido livre arbítrio. Mas que sobretudo sejamos loucos por aprender a nos conhecer, respeitar, desenvolver, passar pelas dificuldades com superação e o entendimento de que, sobretudo, amar ao próximo sem esperar nada em troca é a solução! Desde que não nos anulemos ou sejamos vítimas de algozes relações. Estar só muitas vezes pode ser a única saída pra se auto-encontrar. Não temais. Não sofreis. E se quiser que assim seja, que assim seja. Sede feliz! 2019 promissor vem aí. Que possamos dar o nosso melhor para todos. E sobretudo para nós mesmos. Na unidade do que somos. Conectados à fonte da vida. Seguimos. AHOOO
Quando se é raso o profundo soa loucura e não faz sentido. Quando descobrimos o quanto profundo somos o raso já não nos completa e não pó dos mais alcançar a mesma profundidade.
As lagrimas te fazem mergulhar em um mar de tristeza por não poder mudar o passado e te trás a alegria de saber que mesmo tudo não fazendo sentido hoje você vê com o coração.
Tem um quê de loucura na forma que o amante encara a pessoa amada... Algo realmente patológico que ninguém consegue explicar.
Loucura é a gente criar tanto empecilho para não viver intensamente nossas emoções e quando a gente enfim decide deixar rolar e acontecer, simplesmente não conseguimos, pois somos fracos o bastante para não vencer o medo de viver algo inesperado e loucamente Intenso! Seja forte, Viva e se entregue ao momento que pode ser único, Mágico e Arrebatador.
Fez a loucura, pois, com fiou na necessidade de união das antigas rupturas, que construiam franquias falsas de detrusão de milhões, em oras ponha fim na dor.
O amor é um desequilíbrio emocional ou uma loucura socialmente aceita. Logo, os relacionamentos são um campo minado ou um campo de batalha das interações humanas.
Qualquer tentativa de ser sábio sem a sabedoria é apenas ato de loucura. Assim é o homem tentar viver sem seu Criador!
Quando a loucura iminente se torna presente, o sonho latente que mora na gente se solta contente da nossa corrente que o prendeu tão de repente, e então ele pode brilhar, até mais que o luar, a gente só tem que acreditar.
No mundo dos normais, ser diferente é loucura, ser feliz é coisa dura, ser alegre é ser um demente, ser Hipócrita é algo decente!
Mas resolvi ignorar os normais, porque tais estão de olhos fechados para o melhor da vida, perdem tempo na imaturidade dizendo ser maduro enquanto a vida passa a inocência eles não acham e depois querem voltar no princípio, prefiro ser um eterno ingênuo e infantil, do que ser um eterno ignorante e maduro que o bom da vida nunca viu 🎈
Tenho muito medo da loucura, mas é apenas um lampejo de medo, se comparado ao horror que sinto em me manter careta...
Quando se é criança, encaramos a imortalidade como um incrível super poder. Uma loucura! 50 ou 60 anos de vil insanidade, sofrimento e dúvidas já são difíceis de se levar. O homem nasceu pra ser feliz em certo período da vida, triste em outro, e inevitavelmente perecer como todas as coisas.
Mundo louco, a sanidade e a loucura nos perseguem, a onde posso me abrigar? Louco é aquele que acha que a sanidade é diferente da loucura, os loucos são os verdadeiros puros de sanidade.
