Poemas famosos de Loucura
''Não vou mais me importar, essa loucura não é meu lugar! viver para agradar não é e nem será a melhor escolha, por isso que mesmo nessa cidade cinza eu consigo me libertar, vou acalmar minha mente e colocar em prática o que realmente me importa"
Ficar olhando pela janela os anos indo, a rotina de cada dia, é loucura demais, é estar obcecado pelo simples fato de esperar pelo nada, é não se envolver com a beleza do nascer do sol todas as manhãs.
As pessoas normais não vivem, se prendem a pequenos detalhes fúteis.
A loucura te eleva, te mostra o que é a Vida e o que é Viver.
Deveria recitar Castro Alves, falar mais do meu amor, apresentar minha loucura a sua sanidade.
Eu poderia ser vaidoso mas na verdade eu sou um louco, bebo muito e durmo pouco.
Vou mudar todos os meus planos quando eu tiver alguns para mudar! Vou viver de loucura mesmo sabendo que o amor e a lucidez são as moléculas que compõem o oxigênio para minha alma!
Encontrar te na sutileza da loucura , na pressa do tempo e na ânsia do querer , só me deu a certeza , que meu "eu" , tem muito o que aprender com essa insana loucura . A loucura de te querer!
Para uma mente bem equilibrada a coexistência da loucura é fundamental, pois implica em um mundo louco.
Ela tentou ser pedra. Mas a moleza do seu coração a impediu! Ela tentou ser normal. Mas a loucura é um hábito que ela não sabe controlar! Ela tentou não se importar. Mas demonstrar é algo natural pra ela! Então depois de tantas tentativas frustradas, ela descobriu que forçar ser diferente, é desperdiçar a pessoa maravilhosa que ela é!!!
(Karolina Palloni)
Quero ser livre. Quero que corra um rio dentro de mim. Quero brincar com a loucura e acreditar que os loucos constroem liberdades.
Em seus olhos eu deixei a minha alma, em sua boca deixei a minha loucura, no seu cheiro eu me deixei inteiro, nas suas curvas perfeitas eu deixei a minha mente!
Já mergulhei na multidão estando só, hoje sei exatamente a força e loucura que possui essa solidez, um pouco mais... O tempo e a sanidade ainda me pertence.
A realidade do mundo esta estampa na loucura de um rosto inocente que se perde na ingenuidade de uma mente maliciosa.
Os loucos aprendem com mais rapidez, planejam e aplicam a sua loucura, mas só entenderemos anos depois.
O caminho divergente de almas escolhidas, é uma quimera, que no ápice de sua loucura materializa o inexprimível e quebra paradigmas