Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4560 poemas famosos de Infidelidade

A traição é limpa e marcante: limpa tudo que há de bom no coração do traído. E marca para sempre a vida de ambos.

Eles desistiram do amor, ela porque foi traída, ele por ter sido iludido, e decidiram ter uma amizade colorida, acabou que voltaram a acreditar no amor... e no final lembraram o porquê tinham desistido antes.

Aprendestes o que foi dito aos antigos:Nao cometereis adultério.Mas eu vos digo que todo aquele que tiver olhado uma mulher com um mau desejo por ela,já cometeu adultério com ela,em seu coraçao .

"Mas há certas feridas, certas traições, que são tão profundas... que não há como recuperar o que foi perdido. E, quando isso acontece... Não há nada a ser feito a não ser esperar."

A pessoa que trair sua amada é um assassino! Pois mata o respeito que tens por ela.

A amizade não existe, essa é a verdade, pois além de você ser traído por aquela pessoa que confiou, ela atrasa a sua vida, te prende no passado, maldito seja o traidor.

Temer ser traído é não confiar no amor. Na minha opinião, a única vítima nessa situação é a pessoa que trai, pois quem trai um amor, trai a si mesmo.

Se você foi traído pela pessoa que dizia que te amava é porque nunca foi amor, mas sim conveniência.

A maior decepção que alguém pode nos causar é trair a confiança que depositamos nelas.

Para mim, a única coisa pior do que a morte é a traição. Veja, eu poderia conceber a morte, mas eu não poderia conceber a traição.

Jesus quando voltar eu te empresto a minha quadrada
você enquadra, e eu crucifico quem traiu sua palavra.

Se você quer um relacionamento baseado em mentiras e traições, então que nossa história nem comece, pois sou mulher de seriedade e não lixo reciclável, que você pega, usa e joga fora.

Não importa o que faça, não importa o que decida, não traia seu Deus durante o processo.

Aqueles que enganam, mentem e praticam a falsidade e a traição como forma de crescer na vida um dia terão que prestar contas a Deus.

Trair não é só beijar na boca ou ir pra cama. É não jogar limpo, é não ser honesto, é flertar quando se é comprometido, é quebrar sentimento mais genuíno que uma pessoa pode depositar em você. Trair é quebrar confiança… e confiança… pode ser que só se tenha uma vez!

Qual o motivo para tal egoísmo e traição? Observa em redor, a quantidade de pessoas que desejam o teu bem-estar.

Aos amores traídos. Em vez de querer impedir a chuva, conserte o telhado ou faça um novo.

É tempo de perdoar aqueles que te traíram, que te fizeram mal. Pense que hoje, sexta-feira santa, é um belo dia para fazer isso. Pense que todas essas pessoas que de alguma forma no passado ou hoje te fizeram algum mal são espíritos sem luz ainda. Basta olhar pra suas vidas vazias e de alegrias falsas. Basta você ser evoluído e perdoar. Não precisa ligar ou ter contato com essas pessoas, é só fazer isso de coração e pra vocês... em silêncio! Quem tem que ouvir é a pessoa mais interessada nisso... DEUS, e ele não precisa escutar sua voz, ele lê seu coração. Boa Páscoa e de coração muita paz e amor para todos nós!

O real motivo de uma traição entre um casal é procurar em outra pessoa o que seu parceiro não tem.

Eu acredito que se uma pessoa trai a outra em um relacionamento, ela realmente pode se arrepender e mudar. Mas confiança uma vez quebrada nunca mais se torna a mesma.