Poemas famosos de Infidelidade
Deixem-me rebobinar a memória já suja e gasta pelo tempo, que me trai e que luta contra todo meu amor, que agora tem uns pontinhos brancos de mofo. Vou colocá-lo na geladeira – quem sabe não dura mais um pouco? Se eu ficar em silêncio posso tentar ressuscitar as lembranças quase apagadas e te ver assim, um pouquinho, desde o dia que te conheci até o dia que você me mandou embora. É você me mandou ser feliz, se lembra? Pois eu me recordo. Recordo quase que diariamente o dia do fim.
Quando descobrir que foi traida não se preocupe , o mundo da volta e o chifre do traidor será maior do que o seu "
Quem ama nao mente ,quem ama nao trai,quem ama preserva,pois que ama de verdade se coloca no lugar da outra pessoa se tornando um so ser !!!!
Distante, do RIo, me sinto um pouco traidora. Como uma espécie de avó que não assiste o próprio parto da filha, não escuta o primeiro choro do neto. Minha obrigação era estar lá, espiando o céu, junto com os outros, interpretando o barulho dos trovões, ou se não houver trovões, apurando o olhar e o ouvido para detectar por outros indícios a tristeza ou a esperança.
Hoje em dia o amor perdeu o valor, mentiras, traição, e muita dor. Diz que ama, mas quando vê outra já se encanta. Cadê a flor que deu? Tá ali. Com o tempo ela murchou. Cada a poesia que recitou? Ela queimou, evaporou, com o papel rabiscado que virou pó. Perdeu-se a essência, acabou-se a excelência nesse mundo de aparência. Tentando viver de máscaras, quebrando a cara. Mentindo pra si mesmo? Boa sorte nessa estrada.
Às vezes somos traídos pela falta de inspiração, mas acho que isso acontece com todo mundo. Recolher-se ao silêncio é bom para entender e transformar os sentimentos em palavras.
Sim eu fui traída e sim eu perdoei. Mas aceitar, voltar e re-assumir compromisso é a mesma coisa que andar 24 hr com chapéu de chifres.
Se existe um "maior"motivo para trair, eu penso que é a auto estima.Os homens quando traem, tem demais e as mulheres de menos.
Se aquilo que me atrae; o meu coração deseja... Tenho que tomar cuidado. O coração é traiçoeiro e a razão é a melhor visão, então devo tirar as mãos dos olhos para realmente enxergar, ou pelo menos; devo querer faze-lo.
A traição entra pela porta, o amor e a confiança se vão pela janela. Na maioria das vezes, sem volta e sem perdão.
Nossos medos são traidores. Nos levam a outros medos, que maiores, nos engolem, como estar no fundo poço, mas descobrir que esse fundo é falso.
Os casais seriam muito mais felizes, se perdessem o medo de serem traídos, começassem a ter medo de trair...
Traidora foste tu mulher doce, sombra que me escurece, amiga de nenhum homem e desejo de todos. A tua doçura endoidece quem tenta ser teu, a tua meiguice proclama o teu reino, mas a vontade que te consome, destrói-o. Encontramos juntos o caminho de cada um, que vai dar a destino nenhum.
Há quatro coisas muito traiçoeiras nesta vida: Desconfie sempre do Sultão, do amor, da sorte e do amor. Principalmente se estão sorrindo para você.
