Poemas Famosos de Decisao
Será você quem fará meus céus mais azuis, meus dias mais claros e minhas noites mais escuras? Será você a regra ou uma nova exceção?
A escrita me da a sensação de desabafo. Nela eu sei que posso confiar, não são que nem nós humanos, que por coisas simples julgamos o simples fato de amar.
Não escolhi ser poeta como o peixe não escolhe ser fisgado. A diferença é que o peixe alimenta o corpo e minha poesia alimenta a alma!
Se pudesse pedir algo pra Deus, não pediria você aqui... Pediria você feliz, estando do meu lado ou não... Pois seu sorriso já me basta, e sentir você feliz me sustenta dia apos dia..
"Vou ser igual a mão de deus não sua vida , te proteger mesmo que você não queira , estar com você mesmo que você não veja, e quando você estiver mal e eu não puder fazer nada , te consolarei em oração"
A vida não se trata dos obstáculos que você pulou, e sim daqueles que você tropeçou, caiu, sentiu dor, aprendeu, levantou e agora você simplesmente pega outro caminho.
Em todo local existem pessoas e pessoas, dias e dias, horas e horas, tempos e tempos, relações e relações, sentimentos e sentimentos, porém, no meu coração só há você.
E de repente nos encontramos em um futuro,no qual a sensibilidade se perdeu em meio ao tempo.Onde os abraços e afagos dos amigos foram trocados por recados prontos e versos copiados.
Poetas são diariamente preenchidos co'amor, solidão e saudade...quando eles transbordam, derramam poemas !
Parei de conversar comigo faz uns dias. Ando calado quando estou sozinho, não é por falta de solidão. Minha mente empurra umas idéias soltas, mas nada que seja plausível de uma boa discussão; eu e mim. Já fui mais de conversar com as paredes. Com o escuro quando estava frio, e de acompanhar as músicas quando as escutava. Será o começo de uma morte? Morrer em atividade é muito relativo, pode ser um descanso, ou uma eternidade.
Em meus sonhos eu estou feliz, então me deixe ficar por aqui, onde a musica não para e seus lábios tocam meu rosto, embalando o meu sono.
Eu sou original... nada me seduz se eu não deixar,sou alegria de quem me procura ,sou a amiga de todas as horas , sou simples como um grão de areia , sou a irmã imperfeita , sou a mãe mandona , a menina chorona ,sou a responsável pela minha felicidade ... sou a onça quando o assunto são meus filhos ... sou eu mesma simples e sincera ... sou a vida em mim ...
Sempre acreditei que amor quebrado não tem conserto. Mas, você me fez mudar de ideia. Se existe amor de verdade, os dois podem se comprometerem em colar os caquinhos desse sentimento pelo resto de suas vidas. Com compromisso e dedicação.
Às vezes a gente se apaixona por um personagem. Alguém que acreditamos existir, mas que na verdade foi idealizado por nós. E que existiu em um momento... Momento criado por nossa imaginação. Eu me apaixonei por alguém que nunca existiu de verdade. Você!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp