Poemas Famosos de Casamento

Cerca de 2959 poemas Famosos de Casamento

Quando a mulher está em dúvida entre duas opções, ela pergunta ao marido, e a OBRIGAÇÃO dele é SEMPRE escolher uma, mesmo sabendo que SEMPRE ela irá escolher a outra.

Inserida por brunomonteirobk

Vejo muita gente falando de amor, mas pouca gente sabendo amar. Vejo tantas mulheres, umas amigas outras não, comendo o pão que o diabo amassou só pra baterem no peito e dizer: "Ele está comigo!". E daí que ele está contigo? Acho que vc deveria sinceramente bater no peito e se perguntar: "Será que sou feliz?" Com certeza não é. Amor não é ser traída, ser trocada, ser "escondida", ser desprezada, ser agredida verbal e moralmente, ser ESPANCADA. De que adianta ser "CASADA", só pra dizer que é casada? Ser tratada como um saco de lixo, é vitória?! Não, não é. As vezes o cara ridiculariza tanto a mulher, que o único sentimento que ela desperta nas pessoas é o de pena. e ela suporta tudo isso só pra dizer pra suposta "concorrente" que ela venceu. Mas sabe qual é a verdade? Quem venceu foi ela, que se livrou de um merda de um homem desses. A única pessoa que perde, que sofre e que perde momentos lindos da vida, é você, que pensa que ama e que é feliz... Sem ser. Porque amor...
AMOR É COISA BOA! O orgulho e a sede de vitória das pessoas, as fazem infelizes. Você quer tanto provar pro mundo que conseguiu, enquanto o mundo inteiro assiste a sua desgraça disfarçada de felicidade. Uma mentira alimentada somente por você. Quando for orar a noite, com a cabecinha no travesseiro, peça a Deus pra livrar de sua vida essa fantasia dolorida que vc vive. Peça também mais fé e amor próprio, assim você poderá abrir os olhos e tirar essa amargura e essa sede de vingança que acomete o seu coração e que só machuca você mesma.

Inserida por Tominaga

Olha, parei pra pensar e acabei entendendo muitas coisas. Enquanto me relacionei com moleques, eu não acreditava no amor. Não queria casar, ter filhos, familia... Hoje, depois que me relaciono com um homem, tudo é bem diferente. Vi que o AMOR é feito pra somar, multiplicar e depois dividir. E quando é de verdade, vc faz tudo isso, sorrindo.

Inserida por Tominaga

Amem-se, vivam intensamente, respeitem as suas diferenças, seus desejos, suas vontade, por que ninguém no amor vive para si, mas para o prazer e a felicidade do outro. Dialoguem, discutam, compartilhem, não vivam para si, mas para fazer o outro o ser mais feliz do universo e do seu mundo.

Inserida por prrsoares

Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito.

Inserida por leonardosasse

Gosto do teu riso solto, daquele seu jeito desenrolado de ser. Do teu rosto amassado e daquele teu cabelo desajeitado ao amanhecer

Inserida por leonardosasse

Os motivos para a felicidade de um casal pertencem aos dois! A felicidade em um relacionamento só pode existir numa relação bilateralmente. Não é possível ser feliz unilateralmente! Também não é possível supor baseado-se em suas próprias conclusões que o outro não é feliz. O diálogo precisa ser o meio de resolução de todas as incertezas que achamos que o outro tenha!

Inserida por givasdemore

Já percebeu que uma esposa amada está sempre disposta? Mas ao contrário, é um problema interminável.

Inserida por ValdeciNogueira

"Quando um homem admira um pássaro, o engaiola. Quando admira uma mulher, casa com ela."

Inserida por anaclaudiatxavier

O amor acontece em todos os lugares, pois quando não existe a preocupação o homem relaxa e passa a ver tudo ao seu redor com beleza e suavidade.

Inserida por thiagoherinch

Estou cansado de ser eu. Mas não quero ser ninguém mais. Viver me cansa, mas amar me dá vida.

Inserida por TatoAnderson

É patético tentar ser feliz à custa dos outros. É como querer sobreviver de migalhas.

Inserida por TatoAnderson

Eu tive a sensação de que eu não estava aqui. Parti. Fui para um lugar onde mora a felicidade, um lugar onde o amor seja o repouso da alma.

Inserida por TatoAnderson

A vida é um elástico que se estica até estourar. Não comece forçá-lo antes da hora, para que não estoure cedo demais.

Inserida por TatoAnderson

Não posso viver sem você. Eu escovo os cabelos, relutante. Morro um pouco a cada instante que não te encontro.

Inserida por TatoAnderson

Eu sou um poço de contradições. Esquivo-me de mim mesmo, mas sou condenado a me amar eternamente.

Inserida por TatoAnderson

Ficar pensando em algo que não pode mudar é a mesma coisa que pensar como seria se você não tivesse nascido.

Inserida por TatoAnderson

Se me amasse, me daria seu coração como penhor. Mas, como não me ama, você me dá coisas materiais.

Inserida por TatoAnderson

A minha tristeza não apaga o calor do meu sorriso, pois felicidade de verdade é quando o amor ultrapassa todas as linhas do impossível.

Inserida por thiagoherinch

Num bom relacionamento o homem deve a disposição de promover felicidade a mulher e o inverso completa plenamente, caso contrário é desastroso e claro, incompleto!

Inserida por fernandoJoao05

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp