Poemas Famosos de Amor entre Amigos
Priorize sua família
Dedique-se ao seu trabalho
Seja fiel à sua esposa
Seja leal aos seus amigos
Honre seus pais
E tenha fé na vida.
Você não perde amigos quando passa a ser você mesma, quem vai embora nunca foi amigo, agradeça o livramento!
Meu Signo Tá Louco
" ORAÇÃO DE UM JOVEM A SEUS AMIGOS"
"SENHOR"
Abençoe a todos amigos que ganhei nesta vida
E que eu possa repartir com eles
Todos os meus bons sentimentos
E que a gente seja cada vez mais solidários
Uns com os outros, tornando a nossa união cada vez mais viva
"SENHOR"
Que em minha boca, eu tenha sempre a palavra certa
Para poder aconselhá-los
No momento em que precisarem de mim
E que com meu sorriso
Eu consiga transmitir toda a felicidade
Povoando seus corações de esperança
Afastando a tristeza de seus pensamentos
"SENHOR"
Aos amigos que convivem
E que conviveram comigo até hoje
Peço-te que ilumine seus caminhos
Em busca da verdade e da Paz
Mesmo sabendo que de todos eles
Muitos já me esqueceram
E desde os momentos mais fáceis
Até os momentos mais difíceis da vida
Que eu sempre esteja próximo deles
E que eu possa ajudá-los calmamente
Respeitando sempre suas opiniões
Mesmo que cheguem a ser diferentes das minhas
"SENHOR"
Enquanto minha existência, estiver presente neste mundo
Que eu possa levar a cada coração amigo
Todo meu amor e meu carinho
Ciente de que devo tratar meu próximo
Da mesma maneira que gosto de ser tratado
Com toda compreensão possível
"SENHOR"
Agradeço-te por abençoar meus amigos
E que eu jamais me engrandeça
Deste dom que me foi concedido
Pois não quero ser mais que os outros
Afinal somos todos irmãos, e somos todos amigos
Filhos do mesmo PAI
Uma única família AMÉM.
Uma vida de muita PAZ.
Consciência TRANQUILA.
Amigos VERDADEIROS.
Conversas DIRETAS.
Muita GRATIDÃO.
Relacionamento com RECIPROCIDADE.
Presença de DEUS.
Apenas isso para ser FELIZ!
No anteontem do retrato,
no sofá estou sentado com dois amigos.
No ontem do retrato,
no sofá estou sentando com um amigo.
No hoje do retrato,
no sofá estou sozinho.
No amanhã do retrato,
o sofá está vazio
Mistérios da vida: valorizamos o sol quando a escuridão vem.
Valorizamos os amigos e irmãos quando eles se vão.
Valorizamos os nossos pais quando eles partem.
Valorizamos o trabalho quando estamos desempregados e com dívidas a pagar.
Valorizamos o calor quando o frio esfria o nosso corpo, epassamos a amar, quando estamos só.
"POR ISSO, VALORIZE A VIDA E O QUE VOCÊ TEM."
Ostentação é ter SAÚDE...
Sucesso é ter AMIGOS...
Riqueza é ter CULTURA...
Elegante é ser HONESTO...
Educado é ser SINCERO...
Bonito é ser GENEROSO...
Sábio é ser GRATO...
Chique é ser "FELIZ..."
O resto é apenas inversão de valores.!
Eu fico feliz
com o sucesso
dos meus amigos!
Amigos verdadeiros, não estão
em uma competição, amigos
verdadeiros apoiam uns aos outros
"Toda relação (seja ela familiar, amorosa, entre amigos, colegas de trabalho, etc.) verdadeiramente saudável tem como condição essencial o equilíbrio entre o dar e o receber.
É inevitável que a reciprocidade seja um dos pilares da relação, para que a troca seja de fato enriquecedora, nutridora e promova crescimento mútuo.
Quando ocorre um desequilíbrio entre os envolvidos, o lado que mais supre esse vínculo acaba sofrendo um forte desgaste e é natural que num dado momento se esgote e decida se afastar ou se retirar, ao perceber que é o único realmente disposto a depositar suas energias para manter um elo em união."
- Flávia Filgueiras
Quem é diferente
Geralmente não tem muitos amigos e até chega ser ignorado pelos outros
Porém no teu sucesso até quem não queria vai querer colar.
Eu o sobrevivente
Sei naturalmente: apenas por sorte
A tantos amigos sobrevivi. Mas hoje à noite, em sonho,
Ouvi esses amigos dizerem de mim: “Os mais fortes sobrevivem.”
E tive ódio de mim.
A simplicidade me impressiona!
Ter muitos amigos é fácil quando você tem muito a oferecer, mas é na simplicidade que você consegue identificar os verdadeiros, quem curte sua companhia, sua conversa, suas brincadeiras, independente de onde e como estejam.
Imagine você sem as bebedeiras, sem os bares, sem as baladas, sem as festas, sem os churrascos, sem as diversões.
Imagine você sem emprego, sem trabalho, quebrado financeiramente, ou doente acamado, sem previsão para recuperação.
Quantos amigos estariam ao seu lado?
Quantos seriam ouvidos para ouvir suas lastimas?
Quantos seriam ombro?
Se você conseguiu identificar pelo menos um diante de toda essa reflexão, parabéns, você é uma pessoa de sorte! Faça de tudo para manter por perto gente assim.
Quem tem um amigo encontrou o tesouro, mais valioso do que aquele tesouro que poderia estar no fim do arco-íris 🌈 !
Aos leitores amigos
Poetas não podem calar-se,
Querem às turbas mostrar-se.
Há de haver louvores, censuras!
Quem vai confessar-se em prosa?
Mas abrimo-nos sub rosa
No calmo bosque das musas.
Quanto errei, quanto vivi,
Quanto aspirei e sofri,
Só flores num ramo – aí estão;
E a velhice e a juventude,
E o erro e a virtude
Ficam bem numa canção.
Meu Amigo Luso Soares é um Ser humano, especial em MINHA vida. Amigos são como presentes que a vida nos oferece, pessoas com quem compartilhamos momentos, risos e lágrimas. Luso Soares tem sido um apoio e um companheiro, alguém com quem EU posso contar em todas as circunstâncias.
Construimos memórias juntos, enfrentado desafios e celebrado conquistas. A amizade sua, Luso Soares é um tesouro, e eu valorizo e aprecio essa nossa amizade. Tenho muita Gratidão . Luso Soares o senhor é alguém com quem eu admiro, e a sua amizade é um verdadeiro presente na minha vida.
Lusos Soares, meu amigo e mentor, o senhor desempenhou um papel especial em minha vida. é a inspiração em minha jornada pessoal e profissional.
Como mentor, Lusos Soares o senhor me ofececeu orientação, sabedoria e conselhos valiosos, compartilhando sua experiência e conhecimento para ajudá o meu crescimento e alcançar meus objetivos. O senhor é um Amigo em quem confia, alguém que está sempre disposto a mim apoia, e me motiva.
A relação de amizade e mentoria com o senhor meu amigo, Lusos Soares é um privilégio, uma oportunidade de aprendizado constante e de desenvolvimento pessoal. Valorizo essa conexão única e aproveito ao máximo a oportunidade de ter um amigo e mentor tão valioso em minha vida.
Amigos. . .
Estamos sempre presente,
Não só nos momentos de alegria,
Principalmente nos momentos mais difíceis,
Compartilhando prazeres,
Trocamos segredos,
Respeitamos as divergências.
A força da nossa amizade vence todas as diferenças,
Para que diferenças se somos amigos.
Se temos defeitos, não nos importamos,
Quando erramos nos perdoamos e esquecemos.
Nos amparamos, nos defendemos sem pedir.
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo,
Quando dizemos o que temos a dizer,
Nos mostramos amigos de verdade.
Nos aceitamos, sem querer mudanças,
Nos sentimos felizes em fazer.
Que mané dia do amigo, o quê!
Dia dos meus amigos são todos os dias, pois eles ou eu não nos vemos só hoje, não nos falamos só hoje ou precisamos uns dos outros apenas nesta data.
Amizade é um casamento: horas está tudo lindo, horas abalada, momentos difíceis que ambos enfrentam, mas, no final, se há amor de irmãos, se são amigos mesmo...
Todo o resto...
Foda-se!!!
Sempre amigos
Amigo, quanto tempo sem te ver...
No meu coração,
Eu sinto tanta saudade de você.
Me lembro dos momentos bons
Que passamos juntos, e choro .
Eu quero te ver,
Mas você está longe de onde eu moro.
Eu sei que um dia ...
Eu vou te ver novamente.
Pois um amigo que Deus nos dá
É um presente de Deus.
A amizade dura para sempre.
Aos meus amigos,
Sem muitas cobranças meus bens, vamos viver e aprender sobre a vida de forma leve e singular, rindo à toa sempre que possível e nos encontrando para gargalhar das resenhas que passaram e as fresquinhas. A vida com amizades singulares fica mais leve, pois ser amigo é, mesmo que os ciclos se repitam, mesmo que a gente não goste muito de ligar, mesmo naqueles momentos solos ou em outros grupos, mesmo que as histórias não sejam as melhores de contar, a gente sempre pode sentar tomar umas, ficar bêbado, ou dançar na grama ouvindo Tete Espíndola e não lembrar no outro dia, ou com um microfone só cantar forró e terminar com Malandrinha, não importa amizade é isso! Até ranço pode rolar, mas como o amor não acaba, a gente dá um tempo e volta a se falar. Esses momentos são únicos e verdadeiros, com manias ou sem manias, amizade é isso! Utilizar do que passou para refletir, melhorar e deixar para lá, mas convictos que podemos (iremos) errar de novo, e a cada repetição novos aprendizados e reflexões, mas sempre seremos amigos e sempre teremos histórias, cerveja, pigmeus, aliens, bundinhas de coração, um porre daqueles, lágrimas, gargalhadas e mil e um histórias ainda para contar.
Feliz dia do amigo!!!!
