Poemas Famosos de Amor entre Amigos
Fins de semana recheados de festa, bebidas e "amigos"... Agora na real. Você conseguiria viver seus dias ao lado de pessoas assim?
Do que vale ter uma vida e não saber viver? Ter um monte de amigos e você ser falso? Despertar o amor e não ser capaz de amar? Do que vale ser louco e não ser consciente? Ganhar dinheiro e perder a alma? Sorrir e não ser feliz? Sonhar e não realizar? Do que vale construir para destruir?
Passe cada momento com os amigos como se fosse único, um dia eles podem sumir, mas as lembranças continuarão vivas.
Amizade pra mim vale mais que ouro, mais que diamante. Pois no final, são os amigos e não o dinheiro que dão sentido à vida e a fazem valer a pena.
Amigos podem ser duros. Eles esperam mais de você do que estranhos. Estranhos nos vêem como queremos ser vistos. Mas não dá para enganar amigos. É isso que os torna amigos
Deles [amigos] não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco.
Amigos são tesouros raros, que não se acha em qualquer canto. Uns são presente de Deus, outros presentes da vida.
Não, os amigos virtuais não existem para concorrer com os amigos reais. Os amigos virtuais existem para complementar nossa círculo de amizade. Como a tecnologia faz parte do nosso cotidiano, o amigos virtuais são aquelas pessoas especiais que nós escolhemos para partilhar conosco nossas alegrias e também nossas decepções. Os amigos virtuais são nossos companheiros, sem corpo físico, porém de importante presença espiritual. Nos servem de refúgio quando a vida real anda conturbada, e nos serve de companhia, quando nossos amigos reais estão ocupados.
O que são amigos?
São marcas que levo comigo, histórias que não me canso de contar, musicas que não me saem da cabeça, pessoas sem as quais não sei viver!
Quero meus amigos mais perto, meus amores mais bonitos, quero mais paixão. Quero alegria constante e beijos com sabor de amora. Quero coração leve, assim como o meu agora.
Amigos de verdade são raríssimos. Ter várias amizades não significa, necessariamente, que todas elas são sinceras, honestas e verdadeiras. Apenas uma ou duas, no máximo três, podem ser consideradas como amizades leais e fiéis.
Amigos da infância..adolecência...quando adultos descobrimos que é o maior tesouro que um ser humano pode conseguir nesse mundo de duas caras.
Bom dia amigos e amigas! Que Deus Nosso Senhor possa aquecer-nos neste frio gostoso de inverno livrando-nos sempre do fogo eterno do inferno.
A música me trazia lembranças de casa, lembranças de amigos. Além de tudo, é bom chorar: às vezes, é preciso.
