Poemas Famosos de Amor Distancia

Cerca de 262525 frases e pensamentos: Poemas Famosos de Amor Distancia

Eu te odeio!
Odeio tua doçura escondida pelos teus óculos escuros
Odeio teu sorriso aberto pra me receber
Odeio tua cara severa e tua inquietude
Odeio teu abraço-casa, teu peito acalorado, teu semblante vivo. Odeio!
Odeio tanto que já não te esqueço
Odeio tanto que até me inquieto
Afirmo, no entanto, que o sentimento que aqui declamo não seja raiz, não seja verdadeiro...
E sendo controverso,
Em cada verso e canto
desse poema todo
o que era ódio puro,
Na verdade
É puro Amor.

Inserida por DVenas

A mente avuando,
Pensamentos insólitos
Contraponto a cada ponto....
As controversas adversas
Em todos os versos, um uni-verso
Em um ponto. Em uma virgular,
E todas juntando e separando palavras.
Tudo isso combinado;
Um verso, uma estrofe e um poema (poesia) Novo foi criado!
Embora sem sentido,
Pois é assim que eu vivo...

Inserida por GustavoAleixo

EM TUAS MÃOS
A vida transitória e imperfeita faz sua jornada.
Selvas, mares, desertos ... todos sentem a mão de Deus ,
agasalhando seus corpos
e os guiando em seus caminhos.
Como um sonho incerto , suave
e finito , a beleza da natureza é
mística e passageira . É a visão
mais suave , terna e verdadeira ,
que transborda em nossos olhos.
Oh ! visão triste e piedosa , que se
esconde, para não ser seguida pelos
abutres cruéis , que com suas
garras, rasgam ,devoram até as
entranhas , tudo aquilo que grita
por socorro.
Só quando todos os ventos
deixarem de soprar , as nuvens
deixarem de correr, o brilho das
estrelas virarem escuridão,
ouviremos as súplicas daqueles
que se diziam serem nossos
irmãos.
Lançai SENHOR, o olhar ao
seu redor , aonde a terra arde
sobre a brasa, seus filhos choram
suas lágrimas, suas aves já não
sustentam suas asas.
Lançai SENHOR , seu olhar para a
imensa calamidade , a viuvez a
orfandade e trazei para esse POVO,
de tantas crenças e tantas raças o
AMOR E A HUMANIDADE.

Inserida por ReginaCoeli

Bolha Rosa

"Universo inverso.
Trás, leva e trás.
Vai e volta.
Sem mais"

Inserida por damaris_amorim

Vida

Brincar de vida. Brincar com a vida. Sonhos. Destruída. Até que enfim vida. Ressuscita. Limita. Volta à vida. Resumida. Ferida. Poesia. Vida!

Inserida por damaris_amorim

" Não misturo lé com cré
nem fé com axé
cada um que bata os seus tambores...

Inserida por Nedya

"Um dia acreditei em princesas, sendo que me revia sempre, em cima de um cavalo, com um escudo e uma espada na mão!
Princesas com escudos e espadas na mão, até podem ter vestidos compridos e bonitos, mas o seu brilho não reluz pelos adornos que as "embrulham".
Princesas com escudos e espadas na mão, acreditam em causas e lutam ao lado dos seus príncipes e cavaleiros. Nem sempre se casam nem constroem tradicionais famílias, mas podem ter filhos e acreditar na felicidade.
Princesas com escudos e espadas na mão, tem sentimentos e por vezes deixam que um verdadeiro amor as invadam.
Princesas com escudos e espadas na mão, um dia percebem que para além das ferramentas de defesa e ataque, há uma misteriosa arma eloquente: o som do amor.
E o som do amor é o maior mistério da natureza, uma arma usada apenas por sábia nobreza. Não se pode racionalizar, apenas sentir.
Princesa de escudo e espada na mão, baixa a guarda e deixa-te ir".

Inserida por FilipaGalante

A delicadeza ou a grosseria nas nossas ações, palavras e gestos, exteriorizam o que na realidade somos.
Quando o que fazemos e pensamos estão sempre ligados a algo destrutivo e pesado, é bom que examinemos dentro de nós o porquê deste comportamento, onde está machucado e doendo em nós e que seja preciso curar.
O sofrimento muitas vezes é fruto de escolhas erradas que fazemos e insistimos continuar errando, seja por acomodação ou por ego. Mas há uma hora que precisamos romper estes elos e reagir. E reagir é sair da zona de conforto e desequilíbrio, sando fora do círculo.
Se já conseguimos detectar o que está errado, é hora de pedir ajuda.
E pedir ajuda é um ato de humildade que iluminará o início da caminhada.
Ore, confie em DEUS, confie em Jesus.
Faças decretos, use o poder dos 7 Raios, o poder do amor, do perdão e da gratidão.
Encontre em você em oásis com águas cristalinas e árvores frutíferas.
E positivamente, tenha na mente e no coração que nada que não seja divino perdura uma vida, pois o filho de DEUS já nasce abençoado.
Nos perdemos um pouco pelos caminhos da vida, mas sempre haverá um atalho que nos trará novamente à luz do Cristo.
Amém.

Inserida por moradadoxama

É maravilhoso ter sempre alguém ao nosso lado.
Mas é preciso tomar alguns cuidados para não cairmos em armadilhas do ego, e se relacionar com alguém para não ficar só, para que outros pensem que estamos felizes, ou simplesmente, manter um relacionamento para se divertir e ver até aonde vai.
A palavra companheiro (a), na sua origem, quer dizer muito mais do que entendemos hoje em nossos relacionamentos, que escolhemos ou que aceitamos ser escolhidos para passar um tempo juntos de alguém.
Sua origem no latim vulgar, referia-se aos que repartiam o pão ao cavalgarem juntos. Isso quer dizer, o que se comprometia em estar com o outro até o fim da jornada, protegendo, auxiliando, cuidando, orando juntos, repartindo o pão e os perigos da caminhada até chegarem juntos ao seu destino. Ou, se um dos dois não conseguisse, por qualquer motivo completar o caminho, o outro garantiria que estivesse em segurança pra cumprir seu destino.
E assim é ter um companheiro ou uma companheira: talvez não se consiga cumprir junto o caminho, mas devemos fazer e dar o melhor de nós para o outro, e o melhor de nós é ser fiel, dizer sempre a verdade, dar atenção, proteger, orar juntos e sempre olhar nos olhos pra renovar o sagrado contrato do amor.
Então, só convide alguém para cavalgar a seu lado se tiver certeza de ama-la e ser amado o suficiente para encarar uma longa jornada juntos, repartindo o pão. Se não tiver certeza, não se lance na jornada, limite-se a caminhar na segurança da sua cidadela.

Inserida por moradadoxama

Tempo, tempo bom, tempo ruim.
Já pedi tantas vezes que tu fosse depressa
Já pedi algumas vezes que tu não se fosse
Já tentei te controlar acabando em completo fracasso
Não importa o quanto eu queira,
Você eu não posso dominar, nem controlar.
Às vezes você passa e junto leva minhas dores
Outras vezes você as deixa para que eu possa dominá-las
Tempo, tempo bom, tempo ruim.
Me ensina curar minhas feridas
Me ensina a ser forte na vida.
Me ensina a olhar pra frente e sempre caminhar,
Sem jamais ter que chorar, sem me despedaçar.
Tempo leve embora toda minha rotina.

Inserida por OrlandoBiotoviski

O coração acelerado
É o que sinto
É algo inexplicável
É esse seu sorriso
É esse seu olhar
É o que me desmorona
És o que me faz apaixonar

É tudo muito novo
E Eu te quero pra sempre
e depois do sempre
Te quero de novo
e novamente

Parece clichê
Mas escrevo isso
Para ansiedade de te ver
não bater

Você está significando muito
Talvez tudo
Mas vamos devagar
Eu ainda sinto
Que posso me decepcionar

Não por sua causa
Mas sem por mim
Sou daqueles que quando se entrega
É até o fim.

Inserida por Juangsilva

sei que todos esperamos encontrar uma pessoa para ajudar a resolver todos os nossos problemas,mas pense bem, qual seria o sentido de tanto esperar e deixar de fazer o seu melhor logo agora?
seria cansaço do que é comum?
necessidade de atenção?
falta de força de vontade?
preguiça?
medo da solidão?
Dá para entender a necessidade do outro já que ninguém cresce só,mas não podemos por toda essa responsabilidade em uma pessoa apenas,já que alguém que esteja sempre bem e disposto não existe ...

Inserida por Sereu

título da música:
(Mesmo assim ainda sei)

Mesmo não sendo perfeito
Mesmo repetindo os defeitos
Mesmo cansado demais
Ainda busco a paz
Mesmo não sabendo quem sou
Sei pra onde eu vou
Sei o que vou fazer
Pra ajudar você
A ser alguém bem melhor
Nesse mundo perdido
Mesmo sem nenhum sentido
Ainda acredito
Em tudo isso...

Inserida por Sereu

" Em minhas mãos as tuas mãos eu tenho ,

Em meu olhar o teu olhar eu guardo ,

Buscar o amor do teu amor eu venho,

Pois tua vida em minha vida , eu trago.

Inserida por ReginaCoeli

Tudo é caos, até seu sorriso.
Toda dor é aquilo que sinto
Cessar em teus carinhos.

Inserida por pedro_gorrao

Saltitando,
coração aos pulos,
crianças sem preocupação
recolhendo da vida o melhor,
assim deveríamos sempre ser
em alguma parte da alma
e ali brincar livres, leves e soltos,
sem nenhum dever,
observando tudo ao redor,
para depois, novamente,
pouco a pouco...
crescer !

Inserida por neusamarilda

Muitas vezes, a gente tenta abraçar o mundo com todas as nossas forças, mas nem sempre isso é possível; por vezes, a nossa única solução é abrir os braços, e deixar que ele prossiga.

Nem tudo que queremos fazer, é o que deve ser feito.

Possa ser que não caiba tudo em um abraço, em uma ação, em um diálogo, talvez o "TODO" esteja fragmentado, pedaço por pedaço, dentro de cada um de nós, e talvez seja a resposta para muitos, que tentam compreender o porque do ser humano não estar satisfeito com nada, com ninguém, nem consigo mesmo, pois uma parte de si, ele procura em outro alguém.

Talvez, se os braços estivessem entrelaçados, não só com aqueles que gostamos, mas com todos, talvez esse abraço pudesse ser mais restaurador, a solução para juntar o que estava fragmentado, e todos os pedacinhos que estivesse em cada um de nós, seriam unificados, ai sim veríamos o poder de um verdadeiro abraço.

Talvez, abraçar o mundo também seja isso, estar unidos, mesmo que distantes, ligados em um propósito, e se não for, prefiro acreditar que sim, e eternizar essas palavras.

Eu abraço, mesmo que eu esteja só, mas com o seu, o abraço é bem maior.

Inserida por LyuSomah

Amanhã
Quando restarem apenas recordações ,
Que eu não esteja só ,na manhã que nasce,e traz a Esperança na Luz do Horizonte.
Quero renascer consciente de que fiz tudo
que pude; vivi da maneira mais intensa que consegui viver,e me doei aos meus amados da forma mais profunda possível mesmo sem ser compreendida.
Pois de lá onde hoje sou vista,nem de perto nem de longe mas por dentro, sei que dei os abraços mais apertados,os beijos mais lambuzados em todos que amei e me dediquei.
E é neles que moramos pra sempre,na terra do sempre, e da luz do amor eterno que nunca morre, e é lá que eu quero morar depois desse sonho chamado Vida.
E é pra lá que eu vou sempre que amo, durmo e oro em lembranças doces do presente que recebi,a Vida.
~ Aswine ~

Inserida por ateliercristinareis

Sim, quero
a reticência do teu colo
no âmago liberto do teu olhar
por quê?
serei tua, sempre tua
se me conquistares...

Inserida por Nedya

A fera teceu o cio
calmamente rastejou
mirou o olhar
mordeu os lábios
e rugiu ardente
sob o fogo de mil estrelas
no momento sagrado
esvaiu...

Inserida por Nedya

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp