Poemas Famosos de Amor Distancia
Como eu gostaria se me tornar apática diante de ti. O que consigo? O que consigo é só desabar quando te vejo ou simplesmente ouço tua voz.
Você? Você sim é apático diante de mim, é o que transparece.
Quando estou longe de ti, me sinto curada desse amor, mas basta te ver, para que eu adoeça, me desfaleça de paixão.
Fico procurando motivos para te odiar, o que eu acho? Mais motivos para te amar. Quero ficar bem perto de você para descobrir seus defeitos e quem sabe assim te amar menos, que ilusão! Até seus defeitos amarei.
Teu sorriso provoca em mim encantamento, ao mesmo tempo tristeza, tristeza por esse sorriso não ser para mim, por mim.
Por de trás dos seus óculos, estão os olhos que quero ver bem de perto cada traço de cor.
Teu rosto gostaria de acariciar, do teu perfume me embriagar.
Meus lábios anseiam pelos teus. Dentro do teu abraço é onde quero estar.
O que fazer com esse amor? O amor que tu nem sabes que tenho por ti. Será que desconfias? Afinal está estampado em mim.
Queria me tornar apática diante de ti, você poderia ser menos apaixonante, talvez assim te amaria menos.
inda sinto - me em uma frase, em construção,
Agradeço todas as palavras que brota no meu coração,
Que usa meus dedos para desenhar em um papel.
Sinto-me grata, por esse prazer que tenho em costurar palavras,
Há quem encanta com delicada da voz .
E há quem cante com dedos afinados.
E no final o dom é mesmo,
Falar de Amor!!!
eu sei que tu não sabe nem como me definir
mas to na expectativa de poder me redimir
eu nao sei fazer poema, nem lidar com relação
mas pra te dar um sorrisin eu faço tudo com o coração
eu nao sei de nada, muito menos o que tu pensa
mas eu sei que tu nao tira a maluca da cabeça
se te serve de consolo, aqui nao é muito diferente
aquele babaca do Marco fica sempre na minha mente
pode até te parecer que tá tudo resolvido
mas a historia muda quando é muito amor envolvido
Seria triste não saber sorrir
ou não ter motivos
Eis as belas marcas de expressão
que este vício deixa gravado na minha pele
antes de felicidade
do que de tristeza
COLEÇÃO
Minh’alma nada mais é do que uma colecionadora de sentimentos
Mas só coleciono os bons!
Vez ou outra quando lá fora está nublado
Quando nada dá certo
Deito e deixo que as pálpebras pesem
Não de sono,
Ou de tristeza
É só vontade de sentir a felicidade
É vontade de reviver o que foi bom
O que está intacto num cantinho secreto
Onde somente a mim é possível chegar
Acredite, possuo tesouros de valores inestimáveis
Sou repleta de pedaços
Ainda bem que Deus me deu a poesia
Esse jeito visceral de sentir
De tocar
De ser
De doar
De olhar para o nada e tudo ver...
Aquela estranha me pertencia...
no mar de gente que a queria...
era eu, apenas e somente eu quem a fazia sorrir...
Mais difícil que escrever, é escrever pra quem se ama.
As palavras somem, como um passarinho quando pega o seu voo, os sentimentos se afloram de tal forma que os expressar se torna impossível.
Um nome pode completamente te tirar do sério, te pôr um sorriso na cara, fazer o seu coração disparar e nesse momento cair a tona o turbilhão de lembranças.
Aquele olhar apaixonado, aquele beijo proibido, aquela sensação de querer estar perto e o desejo grandioso de fazer o outro feliz... Ver um riso nunca foi tão gratificante.. Sonhar nunca foi tão bonito... Acreditar em amor nunca foi tão romântico...
Amar é muito mais que um anel no dedo ou um papel no cartório, é o nome cravado no coração, é o sentimento tomar a direção, é na boca surgir um sorriso feliz, é o tempo pedir bis.
Ele romântico; Ela tímida.
Ele é jogador; Ela é líder de torcida.
Ele é compositor; Ela é poetisa.
Ele toca; Ela canta.
Ele, fala com o olhar; Ela com o sorriso.
Ele, ainda confuso; Ela, o quer.
Ele já amou-a; Ela, não tinha certeza.
Acabou o amor? Amor se acaba?
Apenas se fez em oculto, dando lugar ao medo.
Medo de ferir, de ficar magoado.
Criou apenas barreiras, pra não sair machucado.
Ela, sente falta do beijo; Ele, sente ciúmes.
Ela, o olha com saudade; Ele, lembra o que foi bom.
Ela pensa nele; Ele sonha com ela.
Ela o ama; Ele, apesar de tudo, a ama.
Sabem que tudo dará certo; só não quando.
O AMANHECER
Acordo pela manhã e o amanhecer é lindo, olho pela janela e vejo o sol nascer, na hora tento imaginar algo que me faz bem, algo que me lembre você, porque tudo com você é mais belo, por isso sei que jamais temerei a perda, pois sei que você me ama de verdade e que sempre estará comigo nesse caminho difícil que é a vida, não ficarei com medo ao passar pelos obstáculos; Deus estará sempre iluminando o meu caminho e sei que você também vai estar ao meu lado me apoiando, por isso quero que você saiba que jamais estará sozinha, porque estarei sempre de mãos dadas com você, para te proteger da crueldade mundo e da malicia das pessoas. Meu amor estarei sempre querendo uma vida longa ao seu lado, pois sei que estaremos conectados pela eternidade.
ELA ME COMPLETA
Era uma noite fria e densa, eu já estava cansado e com uma enorme vontade de dormir, foi quando ela apareceu, seu jeito me encantou de cara, aquele jeito tímido e inseguro, pouco a pouco ia conhecendo ela, de um jeito estranho ela entendia cada palavra que eu dizia, pela minha parte a sintonia era quase total, o sorriso dela é contido, porém cheio de expressão, do jeito que atrai qualquer um, o jeito meigo dela de falar expressa o carinho que ela tem com as pessoas e de uma certa forma também mostra que por traz daquela garota decidida e cheia de ideais, tem uma linda mulher disposta a amar e ser amada de verdade.
MEUS SONHOS NÃO SE DEGRADAM
Quando desistimos dos nossos sonhos, na realidade, estamos nos degradando.
O dicionário diz que degradar é arruinar, danificar, degenerar, desgastar, destruir.
OK, mas arruinar, danificar, degenerar, desgastar, destruir o que?
A si próprio, UAI!
Quando deixamos de sonhar, "desligamos" um movimento interno e nosso corpo passa a ser somente uma máquina que funciona.
Cruz credo! Um morto vivo?
A ciência ainda não provou mas, Lô Borges afirma que "os sonhos não envelhecem".
Eles, os sonhos, são combustíveis abstratos ou invisíveis que eu chamo de SENTIMENTOS. [A vá! rsrsrs]
Esses sentimentos são sensações que nos movem. São por senti-las que erramos, arrependemos, corrigimos, aprendemos e evoluímos.
Calma, ainda tem o melhor! Essas sensações nunca estão sozinhas, elas nos movem para transformações pessoais E COLETIVAS. É sonhando que se sente. É sentindo que mudamos o mundo!
Sonhar é o princípio de tudo. Como realiza-los, é uma questão de disposição, inclusive, de união e respeito as diferenças.
Quando aprendermos a juntar nossos sonhos, a degradação humana estará extinta e seremos uma coisa só: Pessoas sonhadoras!
Garota,
Olhe pra você,
Pegue um espelho
E olhe pra você,
Veja seus traços,
Você é uma das obras
Mais perfeitas que já existiram na terra
Olhe para os seus olhos,
Você é de uma beleza extraordinária,
Tem um dos corações mais lindo,
Sua alma é bela,
Você é inteligente,
é guerreira, forte,
meiga, doce, você é pura.
E, se ele não percebeu isso,
Calma, ele não merecia você.
Como o som do cristal que se estraçalhara no chão,
assim fomos nós,
acabamos assim,
de uma maneira incolável,
você bateu a porta,
esqueceu de me ligar,
ignorou meu coração,
e agora,
você quer voltar?
Você quer que esqueça?
Ah meu amigo,
isso não.
Noite misteriosa e estrelada
Lua cheia de prata iluminando o caís.
Um vento frio me trouxe um arrepio
noite doce igual aquela jamais vivi.
Noite que lhe conheci.
Muita emoção, disparo no coração
Deliciosa sensação de estar viva,
de sentir fibra por fibra a força da paixão.
No dia que a que a alma enxergou
A razão e irracional, os sentidos não sentem, o certo anseia pelo errado, a tristeza quer ser feliz, a solidão implora por uma companhia, o molhado anseia pelo seco, mas o molhado sabe que somente quando a razão der lugar para o sentido sentir e que ela deixará de ser irracional, e só nesse momento a tristeza se tornará feliz, e ai a solidão terá sua tão esperada companhia, nesse dia não haverá solidão que dará espaço ao molhado, o molhado se seca; se seca não mais pelo sol da obrigação de existir, mas seca por não mais ser desobrigadamente obrigado a molhar, se seca pelo calor que solucionou o problema da solidão. um ponto de fuga, um refugio em palavras não ditas, agora escritas, prontas a serem entendidas, pela visão de quem não as vê com os olhos do corpo...
Percebi que está crescendo demais o trem de "Fulano está em relacionamento sério" no face somente neste ano...
Será que é por causa do Dia dos Namorados que está chegando?
Muitos procuram seus parceiros para o dia e eu procurando um amor para toda a vida.
"Os dias estão acelerados. As marcas no rosto aparecem depressa indicando que muito da vida se passou.
Elogiar, se vingar, competir, não muda os seus dias. Justificar seus erros também não. Amar sim.
As melhores ideias ficam adormecidas em tempos favoráveis, mas se você tiver paciência elas vão evoluir nos tempos de maior dificuldade. Há um tesouro na dor.
Quer ser diferente? Ame mais. Seja fiel no pouco."
Oro para que Deus cuide de você e a mim...
Um aviso:
A vaga foi preenchida
Não que eu procurasse por alguém
Mas tinha um anúncio
Naquela página bem escondida.
Te amo.
Te amo.
Não consigo viver longe de você,
te quero,
te desejo,
te espero,
quero sentir teu cheiro, me envolver em teus braços, deliciar-me com teus beijos, ser sua, ser sempre sua, e ter você pra mim, só pra mim, acordar ao teu lado todos os dias, dizer o quanto te amo e ouvir o mesmo de você.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp