Poemas Famosos de Amor Distancia

Cerca de 261813 frases e pensamentos: Poemas Famosos de Amor Distancia

⁠Amores virtuais,
Manda nudes,
Liga o Facetime.
Amores virtuais,
Ama-se a distância,
Odeia-se a distância.
Amores virtuais,
Será que somos mesmo tão iguais?

Inserida por VivianedePaula

⁠" Nas cinzas "

Sois o calor, que ainda com a distância me queima
Es a penumbra que cobre os autos e
Vastos campos .
Em meus impróprios pensamentos

Neblina negra , mais bonita que as
Tempestuosas cerejeiras
Doce , amargo , ácido , maldita,
Na minha cega incerteza

Fuja de mim borboleta
Se esconda dos meus olhos
Que incapazes fazem o trajeto Proibido
Seguindo tua beleza

Ouça o meu sussurro que clama.
Fuja de mim borboleta...

Inserida por Ariane28

Porta da esperança
A distancia encolhe quando os motivos são reais,
Pintei a tua chegada com os meus pensamentos,
Ensaie a tua entrada com os olhares da imaginação atentos,
Saia de mansinho saudade, tô flertando com a porta, ela vai ser aberta a qualquer momento.

Inserida por Ricardossouza

⁠Olhe o mapa

Olhe no mapa e veja a distância que estamos um do outro. Acabei de pegar um trem na sua direção, ele anda rápido, não freia nas curvas e ultrapassa neblinas com a velocidade de um relâmpago.

Olhar pelas janelas é a mesma coisa que falar com o tempo, arranca suspiros e lágrimas, tudo parece ser tão passageiro. Mais uma estação se aproxima, joguei a bússola fora, estou sendo guiado pelo coração, sinto a tua força recarregando os meus pulsos.

Acabei de atravessar um caminho cheio de montanhas russas e nevadas, agora é noite lá fora através do espelho de um lago congelado percebo um lobo solitário uivando sem parar olhando para a Lua.

É hora de organizar a bagunça restante, amanhã cedo o trem chegara ao seu destino e quando dobrarmos o mapa vamos viver de sorrisos lembrando desta viagem.

Inserida por Ricardossouza

Volta!!!


⁠A distância realmente afeta o peso da solidão,
por cinco dias incomunicáveis a falta desse acesso ao teu coração tem deixado marcas profundas nas minhas noites e dias intermináveis,

tenho a sensação de estar vivendo em luto mentalmente falando, tá faltando calor, paz, pulsação vibrante e sim tá faltando os teus olhares penetrantes junto aos meus,

o que eu tenho de mais disponível no momento é o gosto amargo da saudade e as minhas preces para que tudo isso passe como uma chuva rápida de verão e você volte para completarmos a outra parte de um todo a qual nós pertencemos.

Volta logo, volta!!!

Inserida por Ricardossouza

⁠Abalo sísmico


A quilômetros de distância fizestes aqui as rochas tremerem.

Encadeado por um frenesi dos desejos, brinquei com as minhas imaginações e fui levado como refém as efervescentes e cativantes manhãs ardentes de nossos domingos passados.

Um tremor ardente acontece, as águas do rio calmo começam a se revoltar sem direção, a grama alta se movimenta sendo surrada de um lado para o outro com violência e ao longe consigo ver as montanhas se mexerem.

Nocivos ao tempo, involuntários as necessidades, um mundo a parte ressurgi em meio a nostalgia e tão fulminante como um tremor de terra 7.7, ele invade as emoções de um coração\corpo num domingo qualquer em um novo amanhecer.

Inserida por Ricardossouza

⁠De repente tudo se distancia
aquela magia, vira sombra indecifrável
o desejo, antes puro, veste-se de medo
e a tão desejada felicidade, utopia.
por que caminhos viram atalhos?
por que o amor não prevalece
por que tantos porquês?
Quero dizer,
por tanto egoísmo e autodefesa
a mesa nunca será posta como sonhamos
talvez um pequeno lanche
e isso justificaria a fome de tanta gente
ser consumida rápidademais

Inserida por OscarKlemz

⁠Acordar com pássaros na janela
Lembrar você, lembrar seu nome
A distância entre nossos corpos e nunca em nossas mentes
Lembrar os nomes, a essência deles
Refletir o pensamento dos porquês
E nunca acordar do sonho da vida
Viver em profunda quase dolorosa descoberta
E esperar o infinito amor eterno enquanto dure
Tantos jotas, tantos 6, tantos sóis, tanto trabalho, porém uma única essência primordial
Nós
Você é o amor que Deus plantou em meu ser em plenos 2+2, início do terceiro mês do ano e eterno enquanto dure
Mas isso é fraterno
Lembra de quando no Egito, nas tendas do tempo, fazíamos amor?
Não esquecemos aquilo que é imortal.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠... pior solidão
é a que nos distancia
de nós mesmos...
De tudo somos; de tudo
que lutando já conquistamos;
e não poucas vezes nos
esquecemos!

Inserida por maurotoledo

⁠Entre
nossos infindáveis desejos
e o que nos permite
o destino,
uma considerável distancia
que somente a experiência
e o adquirido
autoconhecimento,
abreviam!

Inserida por maurotoledo

“Não sou bipolar. Mas como a Cecília Meireles dizia, “tenho fases, como a lua.”

Inserida por FORADOSISTEMA

⁠O amor não tem
Idade
Sexo
Cor
Defeito
Ou Distância
É simplesmente Amor
Vívido, tórrido, ardente e inibriante licor da alma.

Inserida por sol_heyda

⁠História de dez palavras

Nosso amor perdura, mesmo quando a distância insiste em existir.

Inserida por mileneabreu

Em todos os poemas há lobos, exceto em um. O mais lindo de todos:
Ela dança num anel de fogo e rejeita o desafio com um encolher de ombros.

Jim Morrison

Nota: Poema "All the Poems" de Jim Morrison

Eu gosto de games e de animes como também gosto de livros e poemas. Só por isso vou me tornar menos madura?

Todos os poemas, as sms, as frase românticas que escrevi e enviei nas minhas noites de solidão e profunda tristeza não eram para ti conquistar mais sim para mostrar o quão eu amo você.

Fiquei pensando que poemas são como pessoas. Algumas você entende de primeira. Outras você simplesmente não entende... E nunca entenderá.

Atrevo-me a adivinhar que Anon, que escreveu tantos poemas sem assiná-los, muitas vezes era uma mulher.

Charles Chaplin disse em um de seus poemas , que a vida é uma peça de teatro na qual não se permite ensaios ,poderia tambem se basear em um circo , pois o que existe dentro de todos é a alegria de viver e um simples aplauso que faz a vida crescer .

"Orações e poemas são a mesma coisa: palavras que pronunciamos a partir do silêncio, pedindo que o silêncio nos fale."

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp