Poemas Famosos de Amizade

Cerca de 15339 poemas Famosos de Amizade

Só queria te pedir...

Eu só queria te pedir
Pra não se afastar por qualquer coisa
Pra não deixar o orgulho ganhar

Eu só queria te pedir
Pra não abrir mão de mim assim
Eu sei que sou complicada e bipolar, mas lembra que você ainda é importante pra mim

Eu só queria te pedir
Pra que mesmo quando eu não sorrir
Você não me largar assim, ao contrario
Fica perto em silencio
E lembra que eu adoro letras e que quando a fala não servir, você pode usar as palavrar para se comunicar comigo

Eu só queria te pedir
Pra não ir embora assim
Mas se você for
Juro te guardar aqui, num órgão chamado coração

Eu queria te avisar também que BFFs não desistem de seus BFFs
Então se você desistir, é por que sua amizade para comigo não foi forte e que eu não te cativei o suficiente
Então ai você pode ir... Não quero ser um incomodo na sua vida

Mas lembra que isso é algo de mão dupla
Um comprimento não mata
E eu ainda prefiro abraços apertados e chocolate com caramelo para momentos tristes

Amigo é a coisa mais bela que existe!
Fica feliz com suas vitórias e te ajuda a alcançá-las;
Ele jamais te julga, jamais te expõe, te defende na frente dos outros e te critica em segredo;
Ele não fala "vai em frente", fala "eu vou junto";
Não olha você subir, dá o ombro para você chegar mais rápido;
Perto ou longe vai estar sempre ao seu lado;
Fica bravo, fica triste, fica alegre, tem todas as emoções, mas sempre com amor;
Amigo é interpretar olhares, entender silêncios, ter compreensão, perdoar erros, guardar segredos, prevenir quedas e secar lágrimas;
Amigo é mais que irmão, é o amor que nunca morre, é a estrela que não se apaga, é o sol na escuridão!

Não importa o quão bom ou ruim você é
Amigos te aceitam e jamais te abandonam.
Seja por grana, carro ou mulher

° ೋ✿° A cada dia , infinitas possibilidades
Uma busca incansável por superações
Ir além , buscar pelos sonhos e pelo que se mantém ligado a vida
Por amor , medo ou mesmo teimosia
Pela fé e pela esperança ...
O que importa é manter-se sempre nesta busca ! ° ೋ✿°

GRATIDÃO

Eu procurei a semente da gratidão para plantar,
Disseram -me simplesmente
"_Não plante para não chorar.

Gratidão é o que se sente,
Em receber ou se doar,
Mas não é em toda gente,
Que a podemos "cultivar"".

É incrível pensar como o tempo tem papel importante na nossa vida. Tanto por sua infinitude, quanto por sua finitude. Afinal, não sabemos até quando existiremos, e no final não levaremos nada, nem as memórias de um tempo vivido, creio.
Por isso meu amigo, VIVA!
Aproveite cada segundo de tempo com sabedoria.
Tente, insistentemente, tente; pois existem momentos que só precisamos passar por eles para aprender, PERSISTA!
E neste dia destinado a ser o seu aniversário, acredite que mesmo diante de possíveis tempestades, Deus mandará uma bonança, no tempo D’Ele, pois sabe pelo o que passamos, ACREDITE!
Obrigado pelos choros, sorrisos e pela companhia de sempre. Feliz Aniversário!

É sempre bom saber que temos alguém que nos quer bem..
As vezes Deus coloca pessoas na nossa vida sem muita explicação, apenas diz: "esse é seu anjo em forma de amigo".
O bom da amizade é ter momentos eternos! Momentos que serão pra sempre lembrados..
São pequenos detalhes, que mudam seu dia! Você pode ter tido um dia horrível, mas de repente lembra daqueles bons momentos vividos com os amigos. E tudo muda!
Amigos são uma das melhores coisas da vida! E não precisam ser iguais a nós, bastam nos dar as melhores lembranças..
Meus amigos, meus presentes de Deus! ❤

Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas,
Se se perderem, é porque não eram nem amizades, muito
menos grandes

Eu vejo o mundo melhor no futuro
Eu creio num novo começo de era
Essa força que nos domina, o amor
vai nos permitir exterminar a fera

Almany Sol

Que as nossas palavras ofendam menos e edifiquem mais.
Que os filhos tenham tempo de lembrar dos seus pais.
Que as famílias aumentem, com mais gente para chamar de pai,
mãe, irmão ou apenas amigo.
Que todos tenham soluções tão simples para a própria vida,
como costumam ter para a alheia.
Que os casais nunca precisem rasgar suas fotografias,
e possam contar sua história num único livro.
Que todos possamos rir sem motivos, e sermos felizes com o que temos.
Que cada um saiba pedir menos e agradecer sempre mais.

E o que dizer aos amigos?
Que são muito especiais vcs já sabem; aliás, são mais que especiais, são essenciais...
Quantas histórias já vivemos juntos, quantas risadas e dramas compartilhados.
E quanta saudade de tantos que ficaram pelo caminho!
Amigos novos, novos velhos amigos, eternos bons amigos...
Inesquecíveis!!!

° ೋ✿° Noite linda !
Que em seu coração fique apenas aquilo que te faz bem , somente as emoções das alegrias e o carinho que recebeu ao longo deste dia ! Que você possa ter gratidão por cada delicadeza que fez do seu hoje , um dia abençoado ! Beijos de carinho e paz ... um afago no coração ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Liahna Mell

ೋ ✿ Cada detalhe é um capricho de Deus para nos fazer sorrir , nos tocar com carinho e doçura o coração !
Basta se permitir sentir e ser bem mais feliz ! • ♡
ೋ ✿ Liahna Mell

⁠Às vezes, um amigo!
Às vezes encontramos uma pessoa especial para chamar de meu amigo.
Às vezes não.

Alguém que, sem querer, você conta tudo sobre você, seu dia, um sonho.
Às vezes, sem você querer.

Essa pessoa vai te fazer acreditar que o mundo é bem melhor do que parece.
Às vezes, ela vai te fazer viajar para outros mundos.

Uma amizade tão intensa que a distância parecerá apenas uma preguiça preguiçosa de visitá-la.

Às vezes um abraço parece não ser perto o suficiente.
Quando encontrar, ame-a.

Seu olhar

Um simples olhar, pode mostrar
Um sentimento que não
quer se expressar...
Uma dor que não quer aparecer
Um amor que está prestes acontecer
Seu olhar diz muito sobre você.

Dizem que há coisas que não voltam mais
e eu acredito muito nisso!
O tempo nós apenas recordamos
pois, não mais o recuperaremos.
Já a palavra pronunciada, pode causar
destruição em questão de segundos.
como escreveu a poeta
(a palavra é pássaro, voou, não volta mais)
É preciso cuidar bem dela.
Por outro lado, a VIDA é única
e há nela coisas que muito podem ferir:
O orgulho que cega
A raiva que destrói os sentimentos mais puros.
A tristeza que infelicita a alma.
A bebida que destrói lares, e ceifa vidas.
A maldade que não tem limites em machucar...
Das coisas que me fazem viver
A fé, a esperança, o amor e a amizade.

"Senhor livra-nos dos discípulos de Judas, que BEIJA pela frente e TRAI pelas costas."

—By Coelhinha

• ೋ ✿ • ♡ • Uma semana de alegrias e realizações para todos nós anjos !
Que venha abençoada com superações , aprendizados , amizades lindas iluminando os nossos dias , radiante de emoções e afetos !
Bom dia para você , bom dia Vida , bom dia Alegria ! • ೋ ✿ • ♡ •

Confiança, fé e esperança!
São estas as forças que nos fazem perseverar e seguir sempre em frente nos nossos dias!
Paz e felicidades para todos nós, anjos. Um carinho na alma!

Venho com minhas simples palavras escrever este cordel.
Para uma menina que é feito anjo, parece até ter caído do céu.
Num dia sem esperar, com uma mensagem tudo aconteceu.
Começamos a nos falar e o amor apareceu.
O amor que trago na minha prosa é bem diferente do de Platão.
Ele é feito amizade de muito tempo, daquelas que nunca te deixa na mão.
É bom poder dizer, que ter conhecido você, ajudou a adoçar meu coração.