Poemas Famosos de Adultério
Já vi gente, que cometeu adultério, falando que a monogamia não dá certo. Mas como que vai dar certo, se a pessoa não cumpre com a primeira premissa pra monogamia dar certo?
Pessoas que traem, que cometem adultério, só pensam o que convém. Porque o que elas tinham que pensar mesmo é que elas que não dão certo com ninguém.
Pessoas manipuladoras se mostram perigosamente nocivas porque adulteram tudo a seu favor no contato com as demais, comprometendo suas reputações por mais íntegras que se mostrem. E isso porque são hábeis em culpar os outros pelo que intencionalmente produzem na tentativa de obter vantagens. Mas o pior vem depois, quando espalham aos quatro ventos que elas é que foram vítimas das artimanhas criadas para manipular aquelas das quais se aproximam. A única forma de proteção é permanecer bem longe de suas teias, por mais sedutoras que se mostrem, já que a sedução também é parte indissociável do processo.
O que resta não adultera o gasto, o desperdício descontrolado acaba impondo limites para que não falte amanhã.
"Jesus quando salvou a adúltera da morte por apedrejamento, o fez por misericórdia, não porque ela merecia se salva... nós todos merecíamos a morte, mas o dom de Deus, é nos da a chance de arrependimento, de mudança, para que assim possamos viver de forma a agradar a Deus"
O homem ferido de adultério, chagas mortal se compara, a única alternativa é refugiar-se no altíssimo que de uma costela fez eva e não das duas, porém o homem prudente guarda seu coração antecipadamente e mantem-se vigilante constantemente.
O adultério é uma enfermidade: começa na alma, termina no corpo e se paga no espírito por toda a eternidade.
Adultério é a oferta de Satanás para o cônjuge chegado em outras delícias, para pular de cama em cama, até chegar no lago que arde com fogo e enxofre.
Lute agora contra a paixão por outra pessoa, se é casado(a), porque a morte não separa o adultério da sua condenação eterna.
O sofrimento pago pela troca do adultério é a morte do seu crescimento espiritual na terra e a condenação de sua alma ao inferno.
Não se importa se, depois de brigar e separar do seu cônjuge, se abrigar com adúlteros e dar hospitalidade aos demônios de cama e de coma espiritual.
Adultério, violências, assassinatos, corrupções, roubos e escândalos sociais, são obras daqueles que hospedam os espíritos dos demônios, que são professores da morte.
Os tempos de escândalos, traição, roubos, heresias, adultérios e apostasias já ocorrem até no meio dos evangélicos, porque na sociedade tudo isso já virou colheita para o sucesso e o futuro prometido à igreja pelo diabo.
É assim a lei da ignorância acerca do adultério: uns querem pedrejar os outros por causa da verdade; logo o que será apedrejado primeiro será aquele que confessar o autor e o local em que a rainha da mentira escondeu a transgressão.
Adultério é o mesmo que os dois pés na cova, o corpo no fogo e a cabeça feita pelo diabo, cuja sentença será sentenciada por Deus.
A Igreja de Cristo não é fachada ou refúgio para idólatras, adúlteros ou assassinos na fé; porém, a família de Deus para adorá-Lo em espírito e verdade, santificada e apta para cumprir a Sua vontade.
A igreja não é fachada para o refúgio dos idólatras, adúlteros ou falsos pastores, porém os membros do corpo de Cristo para aqueles que querem se tornar filhos da família de Deus.
Decretadas sem fundamento todas as igrejas que professam o nome de Cristo, que adulteram as Escrituras, visando benefícios sociais, empregando os espirituais como promessas de prosperidade e bem-estar.
