Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Fáceis de Decorar

Cerca de 91568 poemas Fáceis de Decorar

⁠Morrer é fácil, viver é que são elas. Mas nunca gostei das coisas fáceis.

⁠Não vou desistir de você. Sei que as coisas nem sempre são fáceis e que os dias às vezes parecem longos e pesados, mas estarei aqui firme e determinada. Vou acreditar nos dois, mesmo quando tudo parecer perdido. Vou lembrar você, todos os dias, do quanto vale a pena lutar, de quanto você é importante e especial.

⁠Amar o próximo não é fácil. Certos próximos são mais fáceis de amar quando estão bem distantes.

⁠A ausência de humanismo faz com que o astucioso veja os demais como ingênuos, presas fáceis de sua sagacidade em estágio avançado de degradação moral.

⁠Haverá sempre caminhos fáceis na vida
Porém muitos deles não terão volta se arrependerste depois.

Parece que no fim as coisas ficam mais fáceis.É como a própria morte pois sempre nela há tristeza,medo,dor,mas no fim tudo se acalma,tudo fica em paz.E isso que sinto é a morte;a morte de um amor.
Com sorte,talvez essa seja a última pétala de rosa que cai.

Eu sou uma eterna criança. A felicidade vive em momentos bobos de risos fáceis e verdadeiros.

Os imbecis são como os bêbados, fáceis de serem enganados, mas cobrar-te-ão um preço muito alto que é o de ter que aturá-los.

Utopias são fáceis de imaginar; realidades exigem ação, não apenas filosofia.

O sentido não se encontra nas respostas fáceis, mas na inquietação que corrói o peito; é na dúvida constante, na marcha hesitante entre luz e sombra, que o ser percebe a extensão silenciosa de sua própria mortalidade.

"Nem todos os dias serão fáceis, e tudo bem. O importante é continuar, mesmo quando o mundo parecer pesado demais. A força não está em nunca cair, mas em sempre levantar, mesmo com os joelhos tremendo e o coração cansado. A vida é feita de ciclos, e cada passo dado, por menor que pareça, te aproxima da sua melhor versão. Acredite no processo, confie no tempo e, principalmente, em você."

"A alma se fortalece não nas vitórias fáceis, mas nas batalhas que o silêncio trava contra o próprio medo."

O cérebro é maligno, só quer coisas fáceis e rápidas, se deve enganar ele todos os dias e ser mais forte do que ele, ele é o inimigo a combater diariamente.

⁠Palavras são fáceis de dizer e de esquecer. Observe os comportamentos. Eles não mentem. Eles contêm as respostas que você procura.

Deus os proteja, os abençoe e os guie por caminhos fáceis de percorrer. Que a saúde esteja sempre ao lado de vocês, como o sol brilha ao amanhecer. Que a prosperidade seja abundante em suas vidas, como as águas do mar. Que a felicidade venha a galope e permaneça em vocês, circulando e renovando-se como o sangue que corre em suas veias.

Seja sua própria motivação. Nos dias fáceis, avance com gratidão; nos dias difíceis, siga com coragem. Nem sempre alguém vai te incentivar, mas dentro de você existe uma força capaz de te levantar, te empurrar para frente e te fazer continuar. Confie em si, respeite seu tempo e não desista. Você é o começo de tudo.

Foque em se fortalecer e os desafios da vida se tornarão progressivamente mais fáceis com o tempo.

Palavras e promessas são muitos fáceis de se falar, porem gestos grandiosos são raros de se ver,por isso é um tapa na cara de quem não faz nada.

As coisas não ficam mais fáceis com o passar do tempo. É você que fica mais sábio para atravessar seu processo!

"Só os acomodados conhecem dias fáceis, pois os inconformados lutam por dias melhores."