Poemas Fáceis de Decorar

Cerca de 90817 poemas Fáceis de Decorar

⁠Em Relacionamentos Passados

Ex-parceiros são alvos fáceis, descritos como abusivos ou problemáticos, o que reforça a ideia de que ele está "livre" de relacionamentos tóxicos, mesmo que ele próprio tenha tido atitudes problemáticas no passado.

Inserida por PsicoSomatico

⁠Bom dia!
A solução dos dilemas e a remoção dos obstáculos nem sempre são fáceis, mas são possíveis, principalmente quando a persistência se une
à paciência.

Inserida por SolSorte

⁠As conquistas
fáceis demais
geralmente não
são devidamente
valorizadas.

Inserida por douglas_figueiredo

⁠⁠"Os tempos nunca são exatamente fáceis para ninguém, pois no meio do caminho há uma pedra*.
Tudo foi feito por Deus para ser essa perfeição de imperfeições.
O seu coração, que é o seu grande castelo, é que precisa ser protegido a qualquer preço."



*Frase de Carlos Drummond de Andrade

Inserida por Paulocannizzaro

⁠Ela
Tem entrelinhas fáceis de rimar
Me encosta o colo e fica onde quiser
E me molha como um rio que lava o chão
Só pra você
Eu tenho os olhos e meu coração
Espero o teu sorriso e as tuas mãos
Não esquece, o Sol renasce amanhã
A vida, enfim vivida de manhã
Quando tenho você
Sempre você é
Meu Sol

Inserida por henriquebenjamim

⁠Nem todos os dias serão fáceis; alguns serão nublados e cinzentos.
Pode ser que, em certos momentos, a desmotivação bata, mas lembre-se: a força que você tem é capaz de transformar qualquer situação!
Veja tudo com um olhar positivo e entenda que cada desafio traz um aprendizado.
Construa o seu próprio porto seguro e, quando a jornada se tornar difícil, não se esqueça de olhar para o destino final.

Inserida por marcos_offrede

⁠Cuide bem do seu bom dia preferido.
Raridades não se encontram fáceis,
Ainda não existe nas farmácias,
Remédio pra saudade.

Inserida por BrioneCapri

⁠Estou bem, mas se me perguntar com mais profundidade, diria que as coisas não têm sido fáceis. Sei que todos têm seus problemas—eu também já tive os meus—e cada um lida com eles à sua maneira. Mas, desta vez, é algo completamente novo.

É como se minha bolha de proteção tivesse se rompido sem aviso, e tudo que eu lidava pouco a pouco, vencendo com resistência, agora veio de uma vez só. Uma avalanche de responsabilidades que não apenas trouxe novos desafios, mas também ressurgiu tudo que já enfrentei e superei. Sinto que, desta vez, não posso vencer. Isso está me destruindo.

Ainda assim, acredito que, no fundo da minha alma, sem perder minha essência, uma nova versão de mim nascerá e superará tudo isso. Sempre achei que deveria ter bravura, respeito e honra. Mas, ao enfrentar essa derrota, percebi que tudo isso era apenas uma ilusão—nada disso nos livra da morte. No fim, todos acabam no mesmo lugar. Como num jogo de xadrez, o peão e o rei terminam na mesma caixa.

Então, qual o sentido da vida?

Apesar de tudo, amo viver. Espero poder ver mais uma vez a luz do sol, a beleza das nuvens, o mar se fundindo ao céu... e seus olhos, que refletem minha alma e me fazem ser completamente seu.

Inserida por Samueldantas

⁠Mentiras devem ser umas das coisas mais fáceis que podem ser feitas.

A distorção entre o escuro, as luzes artificiais e a afinação
As coisas podem facilmente tornar-se avermelhadas, se assim eu quiser.
A quem pertence esta face? Não a reconheço, não a reconheço
Ângulos internos apontam para mim.
Me dilaceram de dentro para fora, agulhas de arrependimento rompem-me.
A realidade novamente é distorcida
Angustiada estou sob este céu vermelho; pássaros pretos sobrevoam minha cabeça, formando em mim uma coroa. Devo exalar cada vez mais desespero. Sobrevoará também todo tipo de desgraça que me foi ensinada.
Estive crucificada por mil meses e mil horas. É de costume vê-los apontando para meu sangue que tem escorrido todos os dias desde então.
Qualquer vício é coincidência
A hipnose em que caí me rodeia de mal
Não posso acreditar, jamais
Deus, dê me asas para que eu possa voar para bem longe daqui.

Inserida por mattegirl

⁠Nem todos os dias são fáceis, mas cada dia traz consigo uma nova oportunidade para amar, aprender e crescer.

A jornada da maternidade atípica é única, repleta de desafios e vitórias singulares. Lembre-se de que você é uma mãe incrível, forte e capaz.

Cada pequeno avanço e cada sorriso do seu filho são provas do seu esforço e dedicação.

Nos dias difíceis, permita-se respirar, pedir ajuda e lembrar que você está fazendo o melhor que pode.

Você não está sozinha nessa caminhada!

Inserida por sukapriscile2015

⁠No mundo da leitura, um abraço acolhedor, Livros leves e fáceis, um prazer sem temor. Histórias que fluem, como um rio a correr, Em cada página, um sorriso a nascer.

Sem enredos complexos, nem palavras difíceis, A mente relaxa, a alma se embevece. Em cada linha, um escape da rotina, Uma viagem sem fim, sem pressa, sem sina.

Então abra um livro, deixe a mente voar, Em histórias simples, que te farão amar. Um presente para a alma, um refúgio a encontrar, Livros fáceis de ler, para sempre recordar.

Inserida por dacio_souza_oliveira

⁠⁠Na vida infelizmente aprendemos mais com as coisas difíceis do que com as coisas fáceis, temos que aproveitar os momentos bons com quem gostamos para sempre lembrar das risadas gostosas que passaram
para vc poder sorrir e se alegrar nopresente/futuro.
Não deixe as coisas para depois porque o depois pode ser tarde..
Tenha vontade vá e faça, não espere aprovação ou medo de alguém te julgar
Só faça e seja feliz...
É melhor se arrepender de ter feito do que ficar com a angústia de nunca ter tentado pra saber oq ia acontecer.
A morte pode ser uma boa professora pra vida

Inserida por Renan_dorea

⁠Valores da vida são tão fáceis de perceber
Nós gestos mais simples eu escolho só você
Pode até duvidar as vezes do meu amor
Mas nunca duvide do meu querer
Sempre me pego sorrindo e o motivo é você
A cada segundo do dia meus sentimentos me fazem sentir
O quanto você é especial e que também está pensando em mim
Nunca me julgue por ser assim
Só tenha uma certeza
Te amarei até o fim.

Inserida por seripodnanref

⁠Existe o lado bom, o lado Ruim,
Pessoas más, pessoas do bem,
Decisões fáceis outras difíceis.
Sempre existirão opções na vida.
Estradas, não mostrará direção,
nem seus olhos o caminho.
Seu coração, teu guia! Tua mente, conduz sabedoria. E nessa jornada vivida; dolorosa, impiedosa, sem compaixão, que vida! Sofrida, exprimida, cada luta é uma ferida, olha! Está vendo? Mais uma cicatriz. claro que fico infeliz, Mas sendo moldado desde raiz. Levanto a cabeça! mesmo doendo sigo meu nariz. Isso retrata as batalhas percorridas, decisões decididas. Deselvolvendo, crescendo,sendo forjado amadurecendo, há, cada, momento.Para um lado ainda hoje escolher, dá tempo! Como eu decidir, na outra opção Permanecer.

Inserida por edsonsaints

⁠As pessoas engraçadas,
são mais fáceis de serem lembradas.
Podem até não ter talento
pra outra coisa,
mas tem a capacidade
de fazer sorrir,
e pra ser feliz é isso que importa

Inserida por antonio_souza_3

⁠-Amor virtual.

Relacionamentos através de telefone, não são nada fáceis, ainda mais quando você fica bravo comigo, e as coisas voltam a serem difíceis.

Distância nenhuma muda oque eu sinto por você, por que eu me apaixonei da forma mais intensa e sem ter um por quê.
Eu me torno uma psicopata por você, morro e mato pra te ter.

Essa distância não ajuda, ainda mais agora que estou na minha vida adulta.
Entendo as coisas melhores agora, acho que chegou a minha hora.

De dizer, que não vou desistir de você e de dizer, que se eu ainda estou aqui, é por algum por quê.
Me dê razões pra não estamos completos, nossos corações são tão espertos...

Inserida por Juuh2509

Términos nunca são fáceis, tentamos desesperadamente ⁠e de todas formas "salvar" uma relação fadada ao desgaste.

Só o amor não é suficiente!

Vejo hoje, das coisas praticas da vida, e outros sentimentos também são tão necessários quanto apenas o frágil amor...
Paciência
Parceria
Respeito
Compreensão
Amizade
Tesão
Admiração

Se apaixonar é a parte fácil, e quando amadurecemos fica mais fácil entender que nada dura para sempre.

O amor é como a porta de entrada ,mas o relacionamento é onde você se sente completa, a vontade , única e feliz.
Isso é lar, é morada.

Inserida por JoelmaAraujo

⁠Quando não temos Metas, estamos vagueando como qualquer um.
Se por Metas fáceis qualquer um alcança.
Então se desafie e Seja Especial.

Inserida por rebelc1967

⁠Comemore muito porque as vitórias não são iguais as derrotas, fáceis.



Cássio Charles Borges

Inserida por CassioCharlesBorges

Luto contra os obstáculos da vida, que bom… Não são fáceis. É difícil acreditar, ou melhor, ter uma razão de viver. A cada dia que vivo é mais uma decepção para a “minha coleção”. Duro notar que dei valor as pessoas erradas, notar que me magoei facilmente por coisas fúteis e guardei tudo a sete-chaves em meu pequeno e humilde coração. Me tornei fria, algo que não deveria ter ocorrido.

Tento voltar ao antes, ao antes em que sorria por estar realmente feliz e não para não ficar conhecida como a “mau humorada”.

Eu andei analisando, andei crescendo… Tentando e raramente conseguindo enxergar as coisas de modo diferente. Cheguei a conclusão de que eu, você, em fim… Nós. Somos todos corajosos apenas por optar viver, porque para viver é necessário força e confiança em si mesmo. Pois existe um determinado momento da vida em que somos testados, somos colocados na parede e obrigados a nos sentir as piores pessoas do mundo.

Chega um momento em que nada e nem ninguém parece estar do nosso lado, parece que ninguém nos entende, entre outras coisas.

Viver é um absurdo, é algo que deveria ser punido por lei. Viver é como assinar um papel em branco, e depois sem saber no papel a algo escrito… Algo na qual você não aprova. Você luta por algo, luta muito, sofre, tem pequenos momentos de felicidades comparado aos momentos de sofrimento pra depois você ter um fim ou um recomeço tão… Incerto!

Inserida por CarolinaCGSA